sábado, 10 de março de 2012

I Love you 92 ! *-*

EU: Que poca vergonha essa ? -Era Leonardo-
LEO: Amanda ? 
EU: Leo vc não pode fazer isso -Um doce pra quem adivinhar quem ele estava beijando ?-
LEO: Mais não foi por querer 
EU:  Ela ta gravida do Nickolas -Se vc esta pensando na Barbara ela mesma isso não pode estar acontecendo-
BABI: Mais , mais não foi por mal quando nos demos conta já estavamos 
EU: Se pegando eu vi eu quero saber aonde isso vai parar ?


Babi simplismente saiu sem falar nada 


LEO: Eu tbm não sei 
EU: Ela gosta do Nick mais tbm gosta de vc como assim ?
LEO: Eu não sei , mais ela vai ter que escolher um só 
EU: Só não se envolve de mais ela ta gravida e o pai é o nick ela pode escolher ficar com ele
LEO: Por isso que não quero me envolver , mais ai ela aparece na minha frente e eu perco a cabeça
EU: Percebi , vai pela sombra cara - Subi correndo e entrei no quarto Babi estava olhando pro teto- Explica ?
BABI: Oque ?
EU: Que historia é essa de ficar com os dois vc ta maluca ?
BABI: Eu to ficando com o Leo ,  mais eu tbm gosto do nick e aah eu não sei 
EU: Babi olha oque vc ta fazendo eu não quero ver nenhum dos dois sofrendo resolvi essa merda logo 
BABI: Eu to tentando , mais eu gosto do Nick aii eu vejo o leo meu coração acelera e dá vontade de agarrar ele 
EU: eu infelizmente não posso resolver isso 
BABI: Eu sei 
EU: Vamos pra aula vem


Fomos para a aula o clima estava tenso Babi e Leo nem prestaram atenção na aula , muito menos eu estava com sono Justin reparou alguma coisa , ele ficou nos olhando Leu desviou o olhar , Babi olhou pro teto e eu abaixei a cabeça os outros tbm sacaram o clima mais não falaram nada logo a aula chata acabou , saimos da sala fui pra cantina fiquei sentada em cima da mesa escutando musica , quando chegou o Leo 


LEO:  To mal
EU: Vem cá bb  -ele me abraçou - Oque aconteceu ? 
LEO: Eu não quero furar o olho do nick
EU: Mais vcs vão ter que se decidi logo 
LEO: Eu não ela , oque ela escolher pra mim ta otimo desde que ela seja feliz 
EU: É mais ela tbm esta confusa
LEO: Esse é o problema de toda confusão 
EU: Eu sei , as meninas são indecisas mesmo 
LEO: É vcs são é complicada
EU: Hey , mais agora eu tenho que ir depois agente se fala , e melhora essa cara 


Fui pro meu quarto liguei o not Ana estava online , liguei a cam 


ANA: Finalmente ela apareceu 
EU: Vc esqueceu que eu estou trancada dentro desse colegio ? estudando e trabalhando 
ANA: Aé fiquei sabendo que vc ta gravando ai né 
EU: É  a treva ter que beijar o Bernardo
ANA: Mais ainda bem que é tecnico
EU: Ainda bem , pq beijar aquele menino seria a treva - Nessa hora alguem bateu na porta- Que saco toda hora 


Gritei lá de dentro 


EU: Pode entrar -Quando entrou me arrependi- Pode sair -A Ana riu- 
DAIANE: Eu vim fazer um favor 
EU: Fala logo ?
DAIANE: Seu namoradinho ta lá na quadra cheio de Lideres de torcida
EU: Que que eu tenho avê com isso ?
DAIANE: Ele não é seu namorado ?
EU: É e eu confio nele agora passa fora
DAIANE: Já ficou sabendo da festa de fim de ano ?
EU: Sim , xau 
DAIANE: Oi Ana 
ANA: Oi xau 


Ela saiu do quarto oque que ela queria em 


ANA: Que menina imsuportavel
EU: Muito , agora vamos lá na quadra ver que palhaçada é essa
ANA: Ué e o papo eu confio no meu namorado 
EU: Com aquelas peruas nem um pouco 


Falei saindo do quarto com o not na mão 


EU: E o meu cunhadinho cade ele?
ANA: Saiu com uns amigos ai pra jogar bola
EU: Eita vicio 
ANA: E as novidades da escola ?
EU: Pow vc não sabe


Nessa hora escutei alguem falar


CLAU: Senhorita Pfeiffer 
EU: Em carne e osso
CLAU: A senhorita
EU: A não se for pra poder ir pra sua sala sinto muito mais a minha cota da semana já esgotou , fiquei lá em pleno primeiro dia de aula , o dia inteiro e no outro dia tbm , concluindo eu não vou de novo hoje 
CLAU: Não é nada disso , mais é proibido ficar conversando no notebook andando pelos corredores
EU: Aaah que peninha , mais eu amo coisas proibidas xau que eu to com pressa
CLAU: Mais
EU: Fuii


Sai andando pra quadra e deixei ele falando sozinho , cheguei na quadra as meninas estavam travando uma guerra de novo , minha cabeça estava quase estourando 


EU: Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
BABI: Que foi ?
EU: Que que houve ? 
CAIT: Esses aqui de novo 
EU: Sempre assim , eu desisto
JUS: Hey vc vai desistir de mim ?
EU: De tentar te botar juizo na cabeça sim , e eu to de greve -Justin arregalou os olhos acompanhado dos meninos-
JUS: Greve tipo ?
EU: Sem beijo 
JUS: Ufa 
EU: E o resto todo 
CAROL: Boa ideia 
CHRIS: Caroooool
CAIT: Idem , estamos todas de greve
CHAZ: Meninas
ANA: Bem feitooo -Eu virei a tela do not pra eles- Vai ficar com essas peruas aii de novo 
LEO: Até vc ana
ANA: Até eu , Amanda agente tem que terminar aquela historia sabe 
EU: Ata bora


Fui pra sala de estar , estava vazia sentei lá 


EU: Então o ... -Nessa hora tocou o sinal- Merda entra de noite eu te conto tudinho bjs


Desliguei a cam subi correndo guardei o not me troquei e fui pra educação fisica , quando cheguei estavam todos em uma roda , entrei lá no meio das meninas


PROFESSORA: Então meninas , hoje poli chinelo todas
EU: Aii não to muito cansada
PROFESSORA: Já Amanda
EU: Eu tenho uma ideia melhor
PROFESSORA: Qual ?
EU: Essa ó -Sentei no negocio lá que tinha no chão e deitei- Bem mais pratico num é ? 
PROFESSORA; Já Pfeiffer ou então eu vou querer 100 poli chinelos
EU: Porra eu num faço nem 2 vou fazer 100
PROFESSORA: Já 


Aff que saco essa mulher , fiz oque ela mandou depois corremos a quadra inteira e depois jogamos volei finalmente acabou aquela aula , corri pro quarto tomei um banho depois fui pra outra aula chata , e assim passou o dia hoje iriamos gravar 21:00h quando deu 19:00h fui pra sala de estar liguei a web com a Ana 


ANA: Conta logo
EU: Então hoje de manha o Leo disse que achava que estava apaixonado
ANA: Own que fofo
EU:  Mais então ai ele me disse que não queria me falar e tal , aii depois né eu estava voltando da sala do claudio peguei ele no maior amasso aqui na sala , adivinha com quem ?
ANA: Ah sei lá não faço a minima ideia
EU:  Com a Babi 
ANA: A babi ? Vc viu direito amanda ?
EU: Claro né Ana  
ANA: Mais ela ta gravida do Nick e ela não ama ele ?
EU: O problema é que ela ama os dois 
ANA: Fodeu tudo , imagina se o Nick descobrir 
NICK: Que historia é essa ?
ANA E AMANDA: Ops -Falamos em unissono-
EU: Nick ér
ANA: Foi ao vento perdeu o acento amore
EU: ANA
NICK: Me conta essa historia logo
EU: É ela acha que ta gostando dele , mais deixa rolar
NICK: Deixa rolar , eu to quase perdendo ela pra ele e na encomenda vai meu filho né
EU: Nickolas não vai adiantar nada, ela que tem que escolher 
ANA: É e o seu filho vc nunca vai perder 
EU: Verdade , deixa queto e nem era pra vc saber disso 
NICK: Que odio 


Ele saiu furioso e agora eu to ferrada , muitooo ferrada 


EU: Bom eu tenho que gravar depois eu tento resolver essa historia
ANA: Dá noticia derrepente logo logo eu to ai 
EU: Ta bom manda beijo pra minha mãe
ANA: Ta ela saiu com um "Amigo"
EU: A depois eu quero saber como ficou lá a "Namorada" do seu pai
ANA: Vc não sabe da maior depois eu te conto 
EU: Vlw


Desliguei o not , fui jantar depois tomei um banho e fui pra gravação , Tudo bem eu faço greve de beijo com o Justin , mais vou ter que Beijar o Bernardo que saco , hoje é a ultima cena no colegio ufa , cheguei lá fui direto fazer maquiagem e colocar o figurino , depois que terminei fiquei esperando Bernardo terminar de se arrumar, parece até mulher e pior que nem eu demoro assim , logo ale terminou fomos gravar depois que gravamos algumas cenas fomos para a cantina do mesmo jeito que estavamos , quando cheguei lá estavam as meninas em uma mesa e os meninos na outra iih clima pesado 
 , vi justin vindo sorrindo em minha direção , é melhor ele tirar o cavalinho da chuva...


EU (OFF)


JUSTIN (ON)


Estava na mesa com os meninos que se queixavam por causa da greve , eu duvido que a Amandda resista aos meus encantos 


NICK: Haha a amanda é a pior , duvido dobrar ela
JUS:  Duvido ela não fica sem isso tudo
LEO: Vai sabidão ela ta vindo ai , tenta domar a fera 
JUS: Xá comigo


Levantei com todo charme né , fui até ela que entrava calmamente na cantina


JUS: Oi amor 
AMAN: Oi lindo -Fui beijar ela , ela virou o rosto e eu beijei sua bochecha - 
JUS: Ma...


Ela chegou mais perto de meu ouvido e sussurrou 


AMAN: Eu falo , e eu cumpro baby 
JUS: Ca..


Ela me deixou falando sozinho e saiu até as meninas que riam de mim , os meninos começaram a fazer maior zueira


CHAZ: Vai lá , sabidão 
CHRIS: E agora justin , cade o "Xá comigo?"
JUS: Que saco 
NICK: Vai sabidão 


Eles ficaram me zoando por um bom tempo  , que saco a amanda não quer me beijar , mais vai lá beijar o Bernardo que com certeza deve estar adorando isso , quando as meninas acabaram de jantar e conversar vi amanda saindo e logo atrás o Bernardo , terminei de comer e fui pro meu quarto fiquei tocando violão e assim o resto da semana se passou e vc quer saber , elas ainda continuam com a historia da greve , só que agora eu que to bolado ela fica beijando o Bernardo , mais quando eu quero um beijinho ela não pode dar que saco vei , minha mãe me ligou dizendo que o motorista do Carlos iria buscar eu , Bernardo , Amanda e Beto pois ela estava na casa deles fomos esperar o motorista


AMAN: Finalmente 
JUS: Oque ?
AMAN: Estamos indo pra casa 
JUS: Só no fim de semana 
AMAN: Iih deixa de reclamar garoto
JUS: Garoto ?
AMAN:  Sim , ta agindo como um 
JUS: Vc que fica dias sem me beijar e eu que to agindo como "garoto"
BETO: Nada de briga aqui 


Logo o motorista chegou e o caminho foi silencio total , tirando as emplicancias minhas e da Amanda , ela pisava no meu pé , eu dava cotovelada né e assim foi , chegamos Amanda subiu correndo e eu fui até a sala revoltado minha mãe e a Aline estavam conversando , joguei as coisas no sofá e me joguei tbm 


 PAT: Oque aconteceu ?
JUS: Ela que faz greve e eu que sou criança , atah 
PAT: Greve de que Justin 
JUS: Greve mãe de tudo , tudo mesmo 
ALINE: A ta entendi , mais por que dessa greve ?
JUS: Nada simplismente nada
AMAN: O nada chamado "Lideres de torcida sentadas no colo dele"
PAT: Bem feito , vai ficar agarrado com aquelas meninas
JUS: Ué eu nem fiz nada de mais , só que enquanto ela estava fazendo greve de beijo comigo , ela estava se agarrando com o bernardo
AMAN: Eu estava trabalhando e vc sabe que eu teria que fazer aquilo
JUS: Trabalho bom esse em 
AMAN: É até que não é ruim 
JUS: A lá , viiu 
ALINE: Amanda não provoca 
AMAN: Ele que começou 


Nessa hora o celular dela vibrou ela atendeu


AMAN: Agente continua isso depois , é minha mãe -Ela falou e foi até a cozinha-
ALINE: Começou mal
JUS: Oque ?
ALINE: Vc tem que seduzir e não brigar
PAT: Sedução , sempre dá certo , mais uma menina como a Amanda que tem o genio forte e  nunca dá o braço a torcer , discutir é pior maneira
JUS: Que saco 


Tudo bem , agora que eu fiz tudo errado eu tenho que concertar , mais como ?...


-------------------------------------


Blue Bieber Knowles : Ah graça é essa deixar vcs curiosas kkkkk

Anônimo(Chelle_Senna) : Haha amo deixar vcs curiosas muhahaha kkkkk
Nathy: Putz a  Love beyond life !! é que eu to meio sem ideia :( mais eu vou tentar escrever ela e postar *-*
Imagine Belieber: Vish viiu gente ela não é nem um pouquinho safada (Tudo bem eu finjo que acredito kkkk)

3 comentários:

  1. 1º a comentar uhu rsrs super continua to amando essa greve kkk te love amor

    ResponderExcluir
  2. Oie linda to adorando seu blog , quero ti fazer um convite vc quer ser alido do meu espero que sim ta uma olhada no meu tabom eu-imagino-belieber-sexy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ui q me matar de curiosidade maesmo né??O q sera q o Justin vai aprontar hein?haha ta perfeito amor continua...
    by:Chelle_Senna

    ResponderExcluir