sábado, 3 de março de 2012

Love beyond life !! capitulo 90 !

banheiro com a Carol , ela ficou melhor , lavou o rosto e nós saimos do banheiro , paramos em frente o cinema de novo e ....e nada deles , que treva em , depois que mó tempo esperando vi eles chegando , Jeck veio correndo e pulou no meu colo


EU: Jeck Bieber pq vc saiu sem avisar ?
JECK: Agente foi só da uma volta
JUS: E vcs aonde estavam ?
EU: A Carol ficou enjoada e estavamos no banheiro 
CHRIS: Caraca agente procurou pakas
CAROL: Vamos ver o filme ainda ?
JUS: Por mim , ainda dá tempo
CHRIS: Vamos né


Compramos os engressos pro outro horario e fomos assistir o filme , depois fomos embora , quando chegamos Justin e Jeck foram para o quarto e eu fiquei na sala assistindo tv , resolvi ir na casa da minha mãe um pouco 


EU: Amor eu vou lá na minha mãe ta 
JUS: Ta bom , agente fica aqui depois eu vou lá com ele um pouco
EU: Ta bom 


Fui até a casa da minha mãe e a Pattie estava lá , com certeza com o Zack , entrei fui até a cozinha aonde elas conversavam 


EU: Oi mãe -Falei dando um beijo em sua bochecha- Oi Pattie -Dei outro beijo nela-
MM: Oi filha , e como vc esta ?
EU: To uma bola , uma melancia quer mais ?
PATTIE: A nada disso , vc esta linda 
EU: To nada , se uma bola com pernas for linda 
MM: Que drama filha , vc já passou por isso uma vez
EU: É mais agora eu estou mais redonda 
PATTIE: Será que mulheres de 20 anos são dramaticas mesmo ?
EU: Ué eu só to falando a verdade
MM: Não , a verdade é que vc esta linda
EU:  To nada , lindo acho quem ta de fora , mais quem ta carregando essa barriga num é nada lindo 
MM: Eu carreguei vcs duas na barriga nove meses e não reclamei , e a pattie tbm carregou o justin e não ficou assim pare de graça Alice
EU: É mole eu levando bronca que saco -....


ALICE (OFF)


JUSTIN (ON)


Tava jogando video game com o jeck 



JECK: Pro outro lado pai
JUS: O controle não ta funcionando 
JECK: Pega esse aqui -Ele me entregou o dele , enquanto eu jogava ele correu no guarda-roupa e pegou o outro e começou a jogar de novo-
JUS: Corre , aperta esse botão aii , Aaah vencemos 
JECK: Até que em fim 


Salvei a fase que tinhamos parado para depois continuar , até que o  jeck fala


JECK: Papai to com fome -OQUE ?eu num sei nem como se liga o fogo-
JUS: Sério ?
JECK: é 
JUS: Ta vem comigo 


Peguei aquela mini pessoa nos braços e desci com ele , sentei ele em cima da bancada da cozinha e abri os armarios olhando oque tinha pra comer , bom tava cheio , o problema é oque se dá pra uma criança de praticamente 4 anos comer ?


JUS: Oque vc quer comer ?
JECK: Num sei , a mamãe nunca me pergunta isso 
JUS: Que merda , vc quer ir na casa da sua avó 
JECK: Não eu quero comer primeiro 


Esse menino quer acabar com a minha pessoa né....
---------------------------//-----------------------



Blue Bieber Knowles:  E a curiosida sempre aii né kkkk

Imagine Belieber: Esse povo adora sumir no shopping né Oo kkkk

Anônimo:  Já to seguindo lá amor *-*

5 comentários:

  1. muuuuuuuito booom esse amoree continua pf !!!!
    divulda meu blog? http://beliebersandbibs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk' Néé

    Tipooo o justin vai colocar fogo em casa O.o kkkkkkkkkkkkkkkkk' Num sabe nem ligar o fogo, ta feia a situação dele '-' kkkkkkk'

    Capítulo mais qe perfeito ♥

    continua

    Becca passa seu Twitter de novo pra Eu? *-*

    ResponderExcluir
  3. muito bom..o q será q o Biebs vaii aprontar hein??kkk,continua amor!!
    by:@Chelle_Senna

    ResponderExcluir