terça-feira, 13 de março de 2012

Love beyond life !! capitulo 91 !

Esse menino quer acabar com a minha pessoa né.... tudo bem vamos lá Justin pensa


JUS: Ér... cereal quer ?
JECK: Pode ser 


Coloquei cereal em alguma vasilha lá coloquei leite e dei pra ele comer , tudo bem que isso não é oque se de pra uma criança comer a essa hora mais né , ele terminou de comer


JUS: Satisfeito ?
JECK: Uhum 
JUS: Então vamos pra casa da sua avó ?
JECK: Pode ir de Skate ?
JUS: Claro 


Subi peguei os dois Skate's e fomos pelo meio da rua brincando , logo chegamos na casa da minha querida sogra , toquei a campainha quem atendeu foi Zack 


ZACK: Fala mano
JUS: Iai cabeça , minha mãe ta aqui ?
ZACK: Lá na cozinha vai lá 
JUS: Jeck venha cá 
JECK: Oi ?
JUS: -Levantei ele em minha direção- Se aprontar , correr , quebrar alguma coisa , agente vai conversar e não vai ter sua avó pra te socorrer não em 
JECK: Eu sou um santo
JUS: Aé , sei conheço o tipo 


Coloquei ele no chão e ele saiu correndo e Zack se acabava de rir


JUS: Ta rindo é , vai , vai rindo daqui apouco é a sua vez e eu que vou rir 
ZACK: Nem é pra tanto 
JUS: Só aguarde -Falei indo em direção a cozinha - Oi pessoas -Dei um beijo na Alice-
ALINE: Oi amor 
PAT: Cade o jeck ?
JUS: "Oi Filho , como vc tá ?" é simplismente esqueceram de mim 
PAT: Own ta com ciumes -Falou me abraçando-
JUS: Eu não tenho ciumes , mãe 
ALICE: Haha , conta uma verdade
JUS: Vlw amor , muito obrigada
PAT: Tudo bem , mais eu tenho novidades
ALICE: Boas ou ruins ?
PAT: Boas 
JUS: Então fala -Falei sentando no lugar da Alice e a Sentando em meu colo-
PAT: Seu pai vem passar o natal e o ano novo com agente 
JUS: Serio ?
PAT: Sério
JUS: A Jazzy e o Jaxon vem ?
PAT: Claro 
ALICE: Eles vão ficar aonde ?
PAT: Bom , acho que lá em casa 
ALICE: Se quiserem ficar na nossa casa ta de boa
JUS: Quando ele chega ?
PAT: Amanha de manha 
JUS: Ok 
ALICE: Cade o Jeck  ?
JUS: Caraca tinha esquecido dele , espera ai 


Subi correndo , Jeck estava com Roberta no quarto da Alice , eles estavam mexendo em alguma coisa lá vi Alice chegando por trás


ALICE: Hey oque vcs estão fazendo aqui ? -Apesar de ter se mudado ela tem um ciume danado desse quarto-
JUS: Vc não desapega né
ALICE: De que ?
JUS: Do quarto
ALICE: É mais facil eu desapegar de vc do que do meu quarto
JUS: Magoo -Falei fazendo biquinho-
ALICE: Bobo -Falou me beijando- 
ROB: Ecaaaaa , façam isso em outro lugar 
ALICE: Deixa de ser chata menina 
ROB: Eu chata ? Vcs que ficam se agarrando ai 
ALICE: Aff e fora do meu quarto 


Roberta saiu bufando e deixando um album em cima da cama , fui até o proprio e o peguei , era um album de fotos minha e da Alice , ela tinha feito esse album um pouco depois que começamos a namorar , vi ela chegar mais perto de mim e Jeck saiu correndo atrás de Roberta 


ALICE: Fuxicando ?
JUS: Só olhando , vc ainda tem tudo aqui né
ALICE: Daqui eu só tirei as roupas 
JUS: Percebi , Caraca -Falei indo em direção a um porta retrato com uma foto de todos , mais todos em geral até os amigos dela do Brasil-


Nessa hora escutamos o celular tocar , Alice atendeu e depois disso só escutei gritos estericos 


ALICE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JUS: Amor
ALICE: Aaaaaaaaaaaaaaaa 
JUS: ALICE 
ALICE: Cala a boca justin , geeeeeeeeeentee que saudade 
....
ALICE: Pensei que estivesse esquecido de mim 
....
ALICE: Vcs , sério meu deus que otimooo , é vcs tbm tem que conhecer o Jeck né
....
ALICE: O Justin , ta otimo , ta me olhando aqui com uma cara de que não esta entendendo nada 
....
ALICE: Ele nunca entende , mais então quando vcs vem ?
....
ALICE: Ok , já to ansiosa 
...
ALICE: Bjs , depois agente se fala 


Ela desligou o celular e eu continuava olhando-a sem entender nada 


JUS: Pronto , explica ? 
ALICE: A Jessica , a Lorrayne , o Dudu , o Jackson , a rafaela e o bruno vão vim depois do natal passar o ano novo aqui 
JUS: Sério ?
ALICE: Muito , sério faz tempo que eu não vejo eles -Falou deitando na cama-
JUS: mais voltando ao assunto do quarto , por que sua mae não reforma isso é transforme em algo que ela precise -Uau agora sim , eu apanho , ela pegou o travisseiro e começou a me bater-
ALICE: Vc -Travisseirada- deixa - mais travisseirada- o meu quarto -e mais travisseirada- em paz ta entendendo
JUS: aaaaaaaaai , aiiii para para 
ALICE: Eu em , homem perturbado , e deixa o meu querido quarto em paz ta entendendo 
JUS: Ta ta , ta bom eu não falo mais no quarto -Ela deitou emburrada , e eu fui até ela- Own ficou de biquinho foi 
ALICE: Deixa de graça 
JUS: Eu não to graça 
ALICE: Ta sim -Falou olhando pra mim-
JUS: Não to não -Falei chegando mais perto-
ALICE: Ta sim 
JUS: Eu já disse que não to -Falei e cheguei bem mais perto-
ALICE: E eu ... -Não deixei ela terminar e a beijei parecia que tinhamos voltado quando começamos a namorar -


desci o beijo por seu pescoço , mais como dizem que tudo que é bom dura pouco , durou pouco mesmo , uma querida pessoa abriu a porta , que merda eu fechei mais esqueci de trancar ...


JUS (OFF)


*~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~*


Divulgando aquii blog e ib muitooo Diva *-* -> http://beliebersandbibs.blogspot.com/


# imagine belieber : Continuei *-* e seu blog é muuitoo perfeito .
Happy B'day Justin Bieber : Que bom que esta gostando *-*

Imagine Belieber : Isso é só uma dica não peça pra homem fazer nada na cozinha se não é desastre total kkkk Twitter aquii -> @Docinho_JustinB
Anônimo @Chelle_Senna: Sempre aprontando kkkk
Leticia Gomez B : Continuei *-* obrigada :)

2 comentários:

  1. ain qm chegou para estragar meu beijo hein??Sempre perfeito hehe,ahh mais continua logo pq ta muito perfeito...
    amr vc me segue no tt?? @Chelle_Senna

    ResponderExcluir