domingo, 18 de março de 2012

Love beyond life !! capitulo 92 !

EU (ON)


Justin besta como sempre esqueceu de trancar a porcaria da porta , e abriram né era minha mãe


MM: Podiam ter trancado a porta né
EU: Agente não estava se pagando , agente estava descutindo
MM: Discutindo daquele jeito , ata 
EU: A mãe é sério 
MM:  Discutindo pq ?
EU: Por causa do quarto
MM: Que ?
JUS: É o quarto , o próprio quarto
MM: Como assim crianças ? -Falou incredula-
EU: O Justin resolveu implicar com o quarto
JUS: Não eu só perguntei pq a senhora não mudava esse quarto 
MM: Ih querido , ela odeia que falem sobre o quarto dela
JUS: Eu percebi isso agora
EU: Não é que falem sobre o quarto , é que é o MEU quarto e ninquem tem que mudar porcaria nenhuma 
MM: Tudo bem , ninquem vai mudar o SEU quarto
JUS: Foi só uma ideia 
EU: Pessima ideia 
MM: Então vcs podem continuar a "discurção" de vcs 


Ela saiu e fechou a porta 


JUS: Acho que agora podemos terminar a nossa "Discurção" -Disse com cara de safado-
EU: Acho melhor aqui não 
JUS: Aaaah Alice , agente já fez isso aqui um monte de vezes
EU: Ér... eu sei , vem cá -Bom , mais se ele quebrar minha cama ele vai comprar outra-


Beijei ele ficando por cima , ele beijou meu pescoço foi descendo  o beijo por meu pescoço , e puxou minha blusa 3 e logo conseguiu tira-lá pois era bem soltinha á jogou em qualquer canto do quarto , passei a mão por baixo de sua blusa , estava quentinho pois ele estava de casaco por cima , passei a unha arranhando seu abdomen e ele se encolheu um pouco e riu ainda com os labios em meu pescoço tirei seu casaco logo após sua blusa , ele virou ficando por cima de mim ele pude sentir sua ereção pela calça e ri , ele tirou meu sutiã e desceu os beijos dando chupões oque deixaria marcas , mais to nem ai , ele voltou a me beijar e me ajudou a tirar sua calça deixando-o só de cueca-box branca...


EU (OFF)


JUSTIN (ON)


me posicionei entre as pernas dela e a beijei , sem que ela esperasse penetrei arrancando gritos estrangulados dela , começei com movimentos de vai e vem lentos , ela me olhava com raiva e o pior não podia fazer ela gritar pedindo por mais rapido , aumentei as estocadas e apertei suas coxas , os movimentos cada vez mais rapido e fundos Alice gritava entre o travisseiro , senti a intimidade dela apertar meu membro e eu tbm não aguentei chegamos ao orgasmos juntos , me deixei cair do lado dela que a unica coisa que fez foi virar de lado e me abraçar ofegante , ela enterrou o rosto no meu pescoço e dormiu , puxei o cobertor e nos cobri ainda bem que a porta estava trancada  e se alguem quisesse entrar teria que bater , passei a mão por seus cabelos molhados pelo suor e logo após passei a mão em sua bochecha que estava rosada , fiquei observando ela dormir por um bom tempo já que estava sem sono ....



                            ------------------------//-----------------------------


Mychelle Sena : Acho que sigo sim amor , vou dar uma olhadinha aqui *-*

2 comentários:

  1. Uau kkk super continua amor. to amando BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. continuuuaaaa deliciaaaaaaa
    sahushaushauh

    selinho pra voce linda
    http://beliebersandbibs.blogspot.com.br/2012/03/selinhooos.html

    ResponderExcluir