quinta-feira, 29 de março de 2012

Love beyond life !! capitulo 95 !

Fomos para nosso quarto ficamos deitados conversando até dormimos...No outro dia acordei com meu celular despertando , eram 9:00h , tinha que arrumar a casa daqui apouco o pai e os irmãos do justin estão chegando , levantei com um pouco de dificuldade por Justin estar grudado na minha cintura , tomei banho coloquei um vestidinho soltinho e desci , arrumei tudo pois tinha brinquedo pra todos os lados já que ontem eu não tinha arrumado , guardei tudo no lugar dos brinquedos e levei pro quarto de Jeck que dormia  , arrumei lá tbm sem fazer barulho pra ele não acordar , e depois fui pro meu quarto , entrei justin estava só de cueca box branca , com o cabelo todo bagunçado a coisa mais sexy do mundo e arrumando a cama 


EU: Bom dia -Falei indo até ele-
JUS: Bom dia amor -Ele me deu um selinho- Acordou cedo ?
EU: É a casa estava uma bagunça e hoje seu pai chega
JUS: Por isso que eu acho mais facil agente contratar um empre...
EU: Nem termina , eu já disse , nem babá nem empregada nem nada , eu cuido muito bem de tudo
JUS: Ok , não esta mais aqui quem disse 
EU: Acho bom , e tbm acho melhor vc ir se vestir 
JUS: Posso saber por que ? -Falou me apertando contra seu corpo e com uma cara de safado-
EU: Aaah não começa
JUS: Ta , mais depois agente vai terminar isso 
EU: Aff , Vai tomar banho vai 
JUS: Ok -Eu começei a arrumar a cama , senti quando ele me virou e me beijou depois saiu correndo e eu ri- 


Justin foi pro banho e eu terminei de arrumar a cama e algumas coisas no quarto , passei a roupa do Justin coloquei em cima da cama e desci pra fazer o Café da Manhã , depois fui acordar Jeck que dormia como pedra 


EU: Filho acorda -Ele abriu o olho me olhou e voltou a dormir- 
JECK: Só um pouquinho -Foi a unica coisa que eu entendi-
EU: Amor da Mãe levanta , daqui apouco o Vovô chega e vc nem tomou banho
JECK: A mamãe to com sono -Ele sentou na cama coçando os olhos meio manhoso -
EU: Vem tomar um banho bem gostoso pra despertar 
JECK: Ta  bom 


Dei um banho no Jeck , depois que arrumei a cama dele nós descemos , Justin estava esperando pra tomar café , depois que comemos Jeck e Justin ficaram assistindo Bob esponja , escutei a campainha tocar Justin foi atender , e logo vi Jazmyn pular no colo dele , era Jaz , Jaxon , Jeremy , Pattie e Zack , Jeck correu até a porta 


JEREMY: Eita Moleke que ta grande 
JUS: As crianças crescem 
ZACK: Não magina -Justin Deu um tapa no Zack-


Sentamos , Jeck estava no colo do Jeremy , Jaxon estava no meu colo e Jaz no colo do Justin , e Justin todo bobo com a irmã 


JUS: Bom vcs vão ficar aqui ?
JEREMY: Não sei , acho que vou ficar na casa da Pattie mesmo
JUS: Se resolver ficar aqui a casa é grande 
EU: Deixa as crianças aqui brincando com o Jeck ?
JEREMY: Até deixo , mais se eles aprontarem eu venho buscar eles 
EU: Ok 


Conversamos mais um pouco  depois Jeremy deixou uma mochilinha com umas roupas de Jaxon e Jazmyn , e foi embora com Pattie e Zack as crianças foram brincar e eu fiquei na sala com Justin 


EU: Vai ensaiar hoje ?
JUS: Só depois do almoço
EU: Agora sim eu gostei -Falei e beijei ele , ficamos nos beijando até que escutei a voz da Jazmyn-
JAZ: Ecaa , façam isso outro hora
JUS: Tinha que ser vc né baixinha
JAZ: Pra sua informação eu já cresci ok
JUS: Aé e cresceu como , posso saber ? 
JAZ: Ué pra cima né -Ela falou sentando no colo do Justin , era bem engraçado parecisa até uma adolescente falando-
JUS: E a escola mocinha ?
JAZ: Perfeita , todos os meninos  gostam de mim -Vi os olhos de Justin se arregalarem-
JUS: Como assim , "Todos os meninos ?" JAZMYN BIEBER VC É MUITO NOVA
JAZ: que chato vc em , eu nem deveria ter falado pra vc , só pra Alice ela entende
JUS: Ah ela entendi ?...

3 comentários:

  1. Amei Amei Amei ♥
    Tá demais ;) Adorei a parte da Jaz e do Jus discutindo aushaushaush' <3 Continua...

    ResponderExcluir
  2. estou de volta õ/ ain q perfeiçaoooooo..continua linda!! >.<

    ResponderExcluir
  3. kkk super continua to amando muitooooo

    ResponderExcluir