segunda-feira, 23 de abril de 2012

Love beyond life !! capitulo 98 !

Fomos todos para a sala , Pattie caminhava a porta e todos olhavam confusos , quando ela abriu a porta era...Um homem bem bonito cabelo arrepiado , forte Justin olhou-o de cima a baixo e fechou a cara quando ele deu um selinho em pattie , agarrei em seu braço com medo dele avançar no cara 


JUS: QUE PALHAÇADA É ESSA ?
PATTIE: Ah eu irei apresentar a vcs , Bom esse é o Marcelo e Marcelo esse é meu filho Justin 
MARCELO: Ah eu sei quem é , prazer -Ele disse esticando a mão e Justin não ia apertar , mais eu belisquei ele que apertou a mão do tal marcelo ainda sem querer-


Logo depois ele subiu e sumiu faltavam agora 10min pra 00:00noite , rodei a casa inteira atrás dele e nada então voltei pra sala


EU: Gente o Justin sumiu 
PATTIE: Vem , eu sei aonde ele esta , vem comigo 


Ela me levou até o quarto dele entramos no closet dele  e tinha um porta que eu nunca tinha visto na minha vida , ela abriu e mandou eu entrar , entrei e tinha uma varandinha era peguena mais bem bonitinha , quer dizer que Justin Bieber tem um "esconderijo" e eu não sabia ? , ela estava deitado no sofá com as pernas pra cima e tocando violão sentei na cadeira em sua frente 


EU: por que correu ?
JUS: Naõ quero ficar lá
EU: Justin faltam 8 minutos pra queima de fogos 
JUS: Eu não vou virar o ano com aquele cara como o meu pai consegui aceitar
EU: Justin , eles estão separados , e isso não vai mudar , eles amam vc e mesmo que arrumem outras pessoas isso tbm não irá mudar ,  dá pra vc virar homem e deixar de viadagem -Falei já estressada e ele me olhou assustado- 
JUS: Alice ?
EU: É eu mesmo , e eu estou muito estressada e cansada então vc levanta dai e vira homem , ou então ..
JUS: Ou então oque ? -Falou desafiador , mais mulher tem uma arma que o homem não tem-
EU: Eu faço greve de sexo por 1 mês ou mais por que eu não vou estragar a minha noite de ano novo por palhaçada sua -Justin arregalou ou olhos e abaixou a crista rapidinho-
JUS: Ta bom , não quero brigar com vc logo hoje -falou colocando o violão no chão e me puxou me sentando em seu colo-  Eu te amo -Falou me dando um selinho-
EU: Tbm Te amo , mais agora nós vamos descer


Falei puxando ele nós descemos , Pattie , minha mãe , Marcelo e Jeremy conversavam Justin não conseguiu nem passar perto do cara então ficamos conversando com o pessoal , até dá a hora subimos todos para o terraço 


JUS: Ano novo ! -Falou me abraçando por trás e vi Carol , Cait e Jas chegarem gritando 
CAROL CAIT E JAS: É 3 , 2 e ... 

4 comentários:

  1. que que é isso em kkkk alice falou e disse kkkk super continua to amando muitoooooooo Xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaah cara ta muito perfeitoooo..nossa doa um pouquinho dessa imaginaçao para mim??tipo essa ib é muito boa.boa nao é perfeita mesmo rsrs...ñ demora plaseee

    ResponderExcluir
  3. Tow amaaaaando amooor ♥
    Continuuaa... num demora poooq se nao eu morro de curiosidade aushaushaushaush'

    By: Laís Angeliim' ;*

    ResponderExcluir
  4. Cotinua Leitora Nova Aki u.u ><
    bt: JamileRosa

    ResponderExcluir