terça-feira, 1 de maio de 2012

Love beyond life !! capitulo 99 ! Penúltimo Capitulo...

CAROL CAIT E JAS: É 3 , 2 e ... 


Foi exatamente na hora que elas chegaram ao 1 , o céu ficou lindo , todo colorido e o barulho infernal , Chaz , Chris e Ryan agarraram elas e Justin fez o mesmo comigo foi um beijo calmo , ele se encostou na parede e eu fiquei em sua frente , ainda nos beijando , até a hora que o folego faltou e ele parou o beijo com um selinho 
JUS: Eu te amo -Ele sussurrou no meu ouvido ao me abraçar-
EU: Eu te amo mais -Falei e ele gargalhou mais logo parou o olhar em um ponto fixo , claro a pattie e o Marcelo eu segurei seu queixo e virei seu rosto pra mim- Hey ...
JUS: Oi ?
EU: Para com isso é ano novo vida nova , sua mãe tem que ser feliz
JUS: Eu já estou me conformando ok ? -Ele me abraçou e ficamos olhando a queima de fogos até Jeck vir correndo e pular no colo de Justin-
JECK: Feliz ano novo papai 
JUS: Feliz ano novo muleke -Justin abraçou ele-


Bom , ano novo , agora sim o ano começou Justin vai começar a viajar direto , e claro eu não poderei ir pois Jeck tem escola e logo a pequena Julia nasce ,e meu pai vai vir quando ela estiver perto de nascer , bom ficamos até de madrugada conversando , brincando , e discutindo é justin e os meninos discutem por tudo , chegamos em casa eram 04:00h da manhã Jeck já dormia , Justin levou ele pro quarto e depois desceu , tomei um banho bem relaxante , estava sem nenhum sono então desci , deitei no sofá e fiquei assistindo um desenho chato que o Justin tanto gosta bob esponja , estava horrivel dormir por causa da barriga quando estava conseguindo cochilar , senti Justin beijar meu pescoço , é nessas horas que dá vontade de matar ele , mais ele é tão fofo 


EU: Tinha que ser 
JUS: Que foi 
EU: Ta horrivel de dormir 
JUS: Por que ?
EU: Você ainda pergunta -Falei apontando pra barriga-
JUS: Falta pouco amor 
EU: É mais ai depois é pior por que eu vou estar de resguardo 
JUS: Ô coitada ... -Ele riu-
EU: Só não te bato por que eu estou cansada 
JUS: Vem vamos pro quarto já esta tudo arrumado 


Fomos para o quarto deitamos de conchinha e acabamos dormindo ...


MESSES DEPOIS....


Bom já se passaram alguns messes agora estou com exatamente 9messes e claro estou uma baleia , vejo justin muito pouco pois ele começou a fazer shows direto , mais esta um grude com Jeck , todo santo dia ficam horas no celular conversando , quando ele não esta em casa , hoje será o "ultimo" show  pois como a qualquer momento Julia pode nascer ele vai tirar "folga" , esse show será por aqui mesmo , mais Justin só vem pra casa pra almoçar pois a casa esta cercada de fãs e o local aonde ele esta ensaiando tbm , então esta quase impossivel de passar , acordei de manha eram umas 9:00h Jeck dormia agarrado em mim , sai devagar para não acorda-lo tomei banho coloquei uma roupa fresquinha e desci pra preparar o café , coloquei a mesa e fui acordar Jeck , que se deixar dorme até tarde


EU: Meu amor levanta 
JECK: A mamãe...
EU: Ta na hora principe 
JECK: To com sono 
EU: Vem com a mamãe 


Ele levantou meio emburrado e eu fui dar banho nele , ele resolveu escolher a propria roupa e eu deixei , até que não ficou tão mal kk 
descemos tomamos café e depois meu pai ligou dizendo que iria trazer Jazmyn e Jaxon pra brincar com Jeck , e provavelmente almoçar conosco , desfiz a mesa , arrumei a cozinha e fiquei assistindo o filme Kung fu panda com Jeck , escutei a campainha era meu pai 


EU: Bença pai -Falei dando um beijo em sua bochecha-
MP: Deus te abençoe 
JAZZY: Oi Alice -Falou dando um beijo em minha bochecha e Jaxon fez o mesmo-
EU: Entra gente  


Eles entraram as crianças foram jogar video game e eu fiquei conversando com meu pai , quando deu 11:30h escutei uma gritaria enorme claro era Justin chegando , fui até ele que estava falando com as fãs 


JUS: Oi rainha -Falou me dando um selinho , nossa hoje ele ta de muitooo bom humor , melhor assim-
EU: Bom dia 


As fãs gritavam , outras choravam , Justin deu xau e nós entramos , meu pai estava assistindo basquete 


JUS: Fala sogrão , aê assistindo jogo 
MP: E tem coisa melhor pra se assistir ?
EU: Bob esponja -Debochei e Justin me olhou meio bolado- 


Eu fui pra cozinha e deixei eles conversando preparei o almoço coloquei a mesa e voltei pra sala 


EU: A comida esta na mesa -Falei , mais Justin me puxou me fazendo sentar em seu colo-
JUS: Eu to quebrado
EU: Own , você não acha que ta trabalhando muito ?
JUS: Eu acho , mais é o meu trabalho - Eu enfiei a cara em seu pescoço- Mais eu sei como melhorar 
EU: Iiih lá vem bomba
JUS: Com um beijo tudo fica bem -Ele sorriu safado-
EU: Sabia , mais eu só vou te beijar por que hoje eu estou de muito bom humor 


Justin olhou em volta pra ver se estava vindo alguem , meu pai já  não estava mais na sala deve ter subido , e me beijou mais escutamos passos , era meu pai eu levantei do colo do Justin


EU: Chamem as crianças pra almoçar
JUS: CRIANÇAS VENHAM AL... -Eu tapei a boca dele com a mão-
EU: Primeiramente para de gritar por que vc não pode esforçar a voz , e segundo se fosse pra gritar , eu teria feito isso -Fui pra cozinha e vi ele subir bufando-


Almoçamos e meu pai foi embora deixou as crianças com a gente e Jeremy viria buscar mais tarde pra se arrumar pro show Justin chamou as crianças pra irem pra piscina , eu troquei Jazzy e os meninos foram colocar a sunga fui arrumar a louça do almoço estranhei pois estava um silencio mortal olhei e eles ainda não estavam na cozinha escutei gritos da Jazzy e vi ela passar correndo pela porta da cozinha escutei a porta da sala abrir , e vi os meninos aparecerem do nada com arminhas de agua na mãe atrás dela ai meu deus , eles foram para o mesmo lugar que ela e pelo jeito iriam rodar a casa , escutei uma gritaria danada dos fãs pois o portão dava pra ver o quintal fui com cuidado até a porta pois a casa estava toda molhada cheguei lá Jazzy corria , Justin corria atrás dela jogando agua e os meninos jogavam agua um no outro e ao mesmo tempo em Justin e Jazzy , Jazzy estava irritada e fazia um super escandalo


JAZZY: JUSTIN PARA COM ISSO , EU VOU CONTAR PRA ALICE 
JUS: Haha conta 
JAZZY: VOCÊ É MUITO CHATO -Falou tentando se afastar-


Fiquei olhando até que a coisa ficou estranha , Jazzy pulou nas costas do Justin e ele saiu correndo e não tinha como não ri da cena Jeck e Jaxon aproveitaram pra jogar agua neles 
as fãs gritavam e riam ao mesmo tempo dá cena Justiun não tinha me visto ali ainda 


EU: Justin -Gritei e ele me notou e me olhou com uma cara tipo "Eu não estava fazendo nada" , eu cheguei mais perto-
JUS: Eu não estava fazendo nada -Ele praticamente gritou-
EU: Então meu amor você vai fazer nada com esse pano aqui no chão da minha sala -Entreguei o pano pra ele limpar a agua da sala-
JUS: Aaah amor eu to cansad0 -Fez biquinho-
EU: Aaah amor dessa vez não rola 


Ele saiu resmungando e eu fui atrás ele limpou tudo e saiu correndo pra piscina atrás das crianças , terminei de fazer as coisas e deitei na espreguiçadeira perto da piscina , quando deu 15:00h Justin voltou pro ensaio e eu fiquei com as crianças o dia passou rapido , Jeremy buscou as crianças pra se arrumarem e eu fui me arrumar e arrumar o Jeck , arrumei ele , e logo depois me arrumei tbm , e logo Kenny chegou e nos levou para o locar do show , entramos pelo outro lado pois o local estava como sempre cercado de fãs , entramos e lá já estava Caitlin , Jas , Jeremy , Minha mãe , Pattie e o povo todo , Carol não pode vir só veio Chris . , Chaz e Ryan conversavam com Justin fui até eles 


JUS: Oi amor -Falou me dando um selinho-
EU: Oi 
CHAZ: Ela chegou meu povo 
CHRIS: E como esta a nossa pequena princesinha ?
EU: Pode nascer a qualquer hora
CHAZ: Nossa


Ficamos conversando e logo Justin foi pro palco , vi minha mãe vindo até a mim 


MM: Oi minha filha
EU: Oi mãe
MM: E como estão ?...


Nessa hora eu me sentei no sofá atrás de mim , senti uma dor forte na barriga mais fiquei quieta 


EU: Estamos ... -Senti a dor mais forte e gritei- Aaaaaai , mãe ta doendo -Senti uma coisa escorrendo por minhas pernas- AAAAAAAAAH VAI NASCER 
CHRIS: OQUE GENTE , VAI NASCER ? 
CHAZ: OMG VAI NASCER CHAMA O JUSTIN 
CAIT: AMIGA RESPIRA INSPIRA -Falou mais nervosa do que eu-
JAS: Vai fiar tudo bem 
EU: EU TO RESPIRANDO  MAIS NÃO ESTA ADIANTANDO 
RYAN: Chama  Justin 
EU: Não ele ta fazendo o show
RYAN: DANE-SE O SHOW 


Os meninos sairam correndo e entraram no palco ...


ALICE (OFF)


JUSTIN (ON)


Escutei uma gritaria danada lá atrás mais continuei fazendo o show normal , escutei mais um grito e vi os meninos estrarem gritando no palco , Chris gritou pra parar tudo e as caixas de som pararam 


RYAN: CARA VAI NASCER -Estavam todos em uma gritaria danada , meu coração acelerou e minhas pernas bambearam-
CHRIS: JUSTIN VAI NASCE CARA SE MEXE MEU FILHO
CHAZ: ACHO QUE ELE EMPACOU


E a ultima coisa que escutei foi a gritaria das fãs ,  e senti minhas pernas ficarem moles e tudo se apagar...



                            ------------------------//-----------------------------


Meninas espero que tenham gostado do penultimo capitulo , provavelmente amanha se eu tiver terminado de escrever eu posto o ultimo ok ? ...

Beyoncé Bieber Perry: kkkkkkkk Manda quem pode obedeci quem tem juizo...
Mychelle Sena: Sério ? kkkkk nem tenho imaginação 
World Fame ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ: Morre não ok ?
Anônimo (JamileRosa): Seja bem vinda *-*


Amores eu to escrevendo outra ib só que em outro blog , vcs vão querer ler ? se quiserem fala nos comentarios que eu mando pra vocês ok ?



6 comentários:

  1. é claro q eu quero ler a outra historia rsrs OMB meu bb vai nascer kkk muito perfeitoooo..penultimo capitulo já?? #bubu quero mais..continua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk tadinho do juss shuahsu aain amor penultimo já???? :( ok ok
    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a
    !
    !
    !
    @iBranadenceEver <3

    ResponderExcluir
  3. Cont-Cont-Cont-Continuaa aaaeeee aa serio tha magavilhoso esse ib (e magavilhoso memo U.U) Posta Logoo pleaser ja vai acaba buaaaaaa =(

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooie vc lembra de mim?pff diz q sim
    aaii eu to amando tipo eu nem coomento mais desculpa mssm é pq eu to sem tempo,trabalho,prova,etc.Vc deve me entende
    Bom eu tinha feito um testo gigante pra vc continua e otras coisas q eu keria fla mais na hra de colocaa o tipo de pessoa eu cliquei no treco do google mais eu eskeci meu usuarioo e perdeu td oq eu escrevi
    Bom resumindo oq eu tinha escrito era as desculpas e tipo:
    kkkkkkkkkkkk,o justin ta mais nervoso q eu(sou a Alice na ib,sakas?) e tipo ele tinha q me apoia mais ele dismaia,kkkkkk.Vc tem uma criatividade q cara*** ngm nunca deve te pensado nisso,mto boa sua ideiia
    é isso e lógiico
    CCOOOOOOOOOOOONNNNNNNNTTTTTTTIIINNUUUUUUUAAAA PPPPPPPPPPPPFFFFFFFFFFFF??????
    Bjjs Nathy

    ResponderExcluir
  5. kkk OMB que perfect to amando como sempre kkk super continua I BEG por favor Xoxo

    ResponderExcluir
  6. posta logo pf to doida aaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpf eu cago na boca da dilma mais vc tem que posta

    ResponderExcluir