domingo, 6 de maio de 2012

Love beyond life !! capitulo 100 ! Ultimo Capiulo ...

E a ultima coisa que escutei foi a gritaria das fãs ,  e senti minhas pernas ficarem moles e tudo se apagar...

JUSTIN (OFF)


ALICE (ON)


As dores só aumentavam e pra completar Justin desmaiou no meio do palco , as fãs estavam tentanado acodar eles e os gritos eram altos mais nada adiantava , caitlin se irritou


CAIT: Ah quer saber , ele vai acordar agora


Ela saiu meio bolada pegou um balde de agua não sei aonde e tacou na cara dele que levantou em um pulo só


JUS: Cara eu tive um sonho muito...
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta doendoooooo
JUS: NÃO NUM FOI SONHO
CHAZ: PRO HOSPITAL AGORAAA


Justin me pegou no colo Jeremy iria ficar cuidando do Jeck , Justin foi pro hospital o mais rapido possivel quando chegamos o médico mandou colocar aquela roupa feia minha mãe me ajudou , Justin andava de um lado pro outro impassiente pois minha mãe disse que na hora do parte iria chamar ele pois estava estava me deixando nervosa junto a ele ...




ALICE (OFF)


JUSTIN (ON)




Fiquei impaciente , andando de um lado pro outro , tomei uns três copos de suco que minha mãe e as meninas me trouxeram mais não adiantou , depois de 30 minutos a mãe da alice me chamou eu coloquei aquele troço estranho mascara luva e etc ... Os médicos se preparavam e alice estava deitada com as pernas abertas , tudo bem respira justin , você não vai desmaiar de novo em meio aos meus pensamentos só percebi quando o médico falou


MÉDICO: Eu vou contar até três e você vai fazer força ok ?-Alice assentiu e assim ele fez-1 , 2 e 3


Nossa mulher sofre mesmo , Alice suava e parecia que ia arrancar minha mão fora e foi a ultima vez que ela gritou escutei um chorinho fino de nenem , Alice deitou a cabeça e respirou fundo e eu vi aquela coisinha mais fofa toda sujinha , mais pra mim a coisa mais perfeita do mundo o doutor enrolou ela e colocou do lado de Alice


EU: Finalmente Bem vinda ao mundo
ALICE: É depois de 9 longos messes


Ela abria os olhinhos pequenininhos e lindos as enfermeiras pegaram ela pra lavar e eu fui avisar pro pessoal que ela tinha nascido , cheguei lá Chaz e Chris andavam de um lado pro outro as meninas conversavam e ruiam unha , minha mãe e a mãe dela estavam conversando quando me viram todos vieram até a mim , todos me olhavam aflitos


MM: Fala logo meu filho ?
EU: NASCEU -Eu gritei e todos me abraçaram-
CHRIS: Amém
CHAZ: Graças a deus
CAIT: E ela como esta ?
JAS: Ela ta bem ?
EU: Ela esta otima e vocês poderam ir vê ela quando ela for para o quarto , e o meu pequeno cade ?^
MM: Esta com seu pai
EU: Eu vou buscar ele
MA(Mãe da Alice): Eu vou Junto que se o Jeremy quiser vim eu fico lá com Jaxon e a Jazzy
EU: Então vamos


Fomos para casa dela , meu pai estava lá com as crianças , quando eu cheguei Jeck pulou no meu colo


JECK: Papai cade a mamãe ?
EU: Você já vai ver ela
JECK: A Ju nasceu ?
EU: Nasceu e é a sua cara
JECK: Mentiraaa minha cara ta aki
EU: -Eu ri-  Claro que esta aii , mais então você que ir ver sua mãe ou nao ?
JECK: Claro que quero
EU: Então vamos , Pai você vai ?
JEREMY: Vou sim


Nós voltamos para o hospital


CAIT: Ela é muitoo fofa Justin
EU: Puxou a pai né
JAS: Não ... puxou a mãe mesmo
EU: Haha vlw , e vocês princesas tem que descaçar vocês tbm estão gravidas
CHAZ: É e nós já vamos embora
EU: Vlw ai pelo apoio
RYAN: Vê se não desmaia mais ok ?
EU: Haha bobão


Eles foram embora e meus pais estavam lá dentro com a Alice


JECK: Mamãe
ALICE: Oi meu amor -Eu levantei ele e o sentei do lado dela-
JECK: Você ta bem ?
ALICE: Eu to otima
JECK: Você emagreceu
ALICE: Vlw eu sei que tava gorda
JECK: Cade a Ju ?
ALICE: Iih ela deve estar dormindo , mais você logo ai ver ela ta bom
JECK: Ta


Ficamos conversando um tempo , depois meus pai foram embora e levaram Jeck que foi meio contrariado mais foi , fiquei conversando com Alice até ela dormir , eu deitei no sofázinho e coloquei o fono , fiquei escutando musica e entrei no twitter , já que não estava conseguindo dormir , olhei a hora eram 3:00h da madrugada , estava super intertido e nem percebi que a enfermeira estava lá


JUS: A oi
Enfermeira: Eu trouxe a Julia para mamar
JUS: A claro , calma aê -Fui até Alice- Amor acorda - Ela despertou rapido-
ALICE: Oi
JUS: A enfermeira trouxe a Ju pra mamar
ALICE: Claro


Peguei ela e coloquei do lado da Alice que se virou com um pouco de dificuldade , a enfermeira saiu e eu voltei a escutar musica no meu celular...




JUSTIN (OFF)


ALICE (ON)


Agora sim minha familia esta completa meus dois filhos , o Justin bobão como sempre mais muito carinhoso , acordei pra dar mamar a Julia que por uma acaso estava morrendo de fome , Justin deitou do sofá e ficou tocando bateria pelo ar oque eu achei engraçado , Julia depois de horas não quis mais mamar e Justin continuou tocando a bateria maluca dele , vi quando ela virou a pequena cabeça e olhou pra ele que não percebeu pois estava com os olhos fechados e bem envolvido com a musica , ela começou a rir banguela e olhou pra mim sorrindo
e voltou a olhar pra ele que nem se ligou até eu chamar


EU: Justin -Ele nem percebeu- Justin , O JUSTIN
JUS: Aaah , oi ,oi ? -Ele largou os celular em cima do sofá e veio até a mim- Oi princesa do papai
EU: Ela ta rindo da sua cara mó tempão e você nem viu
JUS: Vlw , já nasceu rindo de mim -Falou fazendo careta e pegando ela no colo-


E bom os dias passaram e finalmente eu já posso sair desse lugar chato , Minha mãe , meu pai , Jeremy , a Pattie e o Marcelo vieram nos buscar no hospital , fomos embora quando chegamos , Justin colocou a bolsa em cima do sofá


EU: Finalmente vou ver o quarto que ninquem me deixou entrar
JUS: Viu , chegou a hora
JECK: Mamãe ficou lindo
EU: Até ele já viu , e se você disse que esta lindo eu acredito meu principe -Falei dendo um beijo em sua testa-


Subimos , Justin subiu com Julia ou Jujuba como ele chama no colo , e eu subi de vagar , finalmente chegamos no quarto dela , que era de frente do lado do meu tbm


JUS; Então , é 3 , 2 e ...
EU: Uau isso é lindo


O quarto era simplesmente perfeito
MM: Espero que tenho gostado , deu um belo trabalho pra decorar
PATT: O se deu
EU: Ficou lindo , simplesmente perfeito vocês fizeram um otimo trabalho pode crer


Justin colocou Julia no berço e nós ficamos conversado um pouco por ali mesmo ...
E bom os messes passaram e agora Julia esta com 5 messes
mais esperta do que nunca , quer mexer em tudo e esta aprendendo a engatinhar , e Jeck esta um pouco maior , muito agarrado com Justin ajuda bastante , mais é super brincalhão e palhaço que nem Justin , e já Justin viaja direto , esta em casa mais nos fins de semana e no meio de semana chega em um dia e viaja no outro quando pode vim ...

ANOS DEPOIS ....


E bom os anos se passaram agora Jeck esta com 13 anos
Mais continua bem grudado conosco , sai muito com os amigos , mais preferi ficar em casa ou quando não tem aula viaja com Justin , pois ainda continua tocando nos show e agora esta começando a carreira pois alem de tocar canta super bem e anda com o Josh e mais alguns seguranças pois as fãs de Justin atacam ele e Julia esta com 8
Uma princesinha , o xodó de Jeck e Justin , é irmão do tipo super protetor , brinca bastante com ela , mais tbm tem as brigas infernas entre os dois no qual ficam os dois emburrados e de castigo , Julia ao contrario de Jeck é bem birrenta tem carinha de fofa mais quando empaca com uma coisa , não desiste até consegui e Justin o pai super bonzinho quando eu Falo não ela chora um pouquinho pra ele , que fala sim ..
E bom Caitlin e Ryan , Chaz e Jas , Chris e Carol cada um com suas familias , e os amigos e amigas de Jeck são os filhos deles no qual parecem nós quando mais novos mesmo com as diferenças de idade até Julia entra na dança , quando Jeck sai leva ela Junto , são grudados aonde você encontra um encontrou os outros , Minha mãe e Jeremy estão morando juntos , Roberta e Zack casaram e tiveram duas menininhas lindas , Pattie e Marcelo tbm se casaram e bom depois de um drama enorme de Justin Bieber ...


JUS: Eu cheguei -Falou beijando meu pescoço- 
EU: Oi meu amor -Falei me virando de dando um beijo nele- 
JUS: Cheguei muito tarde ?
EU: Não magina , só são 1:00h da manha -Falei ironica-
JUS: Então vamos esquecer a hora pode ser ? -Falou ficando por cima de mim e beijando meu ombro-
EU: Pode com certeza pode
JUS: Eu te amo , minha rainha
EU: Eu te amo mais  meu Rei Bieber -Felei e ele me beijou-


Tem gente que enjoa de ver a cara do marido , ou do namorado , mais sinceramente eu tive que ver , eu vejo e pretendo continuar vendo a cara dele , sentindo o toque dele , podendo dizer que ele é só meu , sabendo que ele é só meu , mesmo se estivermos bem velhinhos . 


Fim !


Mychelle Sena: Infelizmente sim o fim , mais só eu terminar a I Love You que posto a sinopse da nova ib *-*
#imagine belieber: Já infelizmente :(
Anônimo (Nathy): Omg cê voltou senti sua falta impossivel esquecer , Aaah queria ter lido o texto como pode ter esquecido a senha e o email (Tbm sou bem esquecida) kkkkkk Homens são imprevissiveis né quando mais precisa eles dão pra trás kkk Aaah eu nem tenho criatividade , esse final eu fiz meio corrido meio que emprovisso kkk =)
Beyoncé Bieber Perry: Continueeii peninha que ta no final =(

Amoores eu tive pensando eu coloquei a sinopse aqui do ib que eu ia postar depois dessas , mais resolvi mudar vou postar outra , e pra Mychelle que pedia o meu outro ib ta nesse blog aqui ...
http://stories-beliebers.blogspot.com.br/
Comentem muito lá tbm e digam oque estão achando ok ?
Foi otimo ter escrito essa Ib mesmo que o começo tenha ficado uma merda , mais ta valendo e espero que tenham gostado pois foi meio que no improvisso e tbm espero que gostem do novo ib que virá =)

4 comentários:

  1. awn q perfeiçao meu Deus..parabens pela ib amr tipo desde o começo ela é perfeita..cada detalhe,cada coisa fez com q ele ficasse mais lindo ainda..pena q ja acabou mais vc vai escrever outra ib tomare q tenha mais capitulos q esse q apesar de grande quanto a gente mais le mais se empolga e qr le muiito mais..foi MUIITO PERFEITO MESMO e mais uma vez PARABENS MINHA LIINDA..aaah ja vou começar a ler o outro blog vii? rsrs..flor qual seu tt?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabou mimi amei o fim muito perfect. Muito fofo os seu filhios na IB rsrs tipo amei pena que tudo que é bom acaba u.u Parabens pela Ib BieberKisses

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin't ... XONEEEEEEI ♥
    Ficou perfeito... vou sentir falta do Jeck kkkkk' tá móó gaato ;) hahahahaha' Parabéns pelo #IB amoore, ficou maravilhoso ;)

    ResponderExcluir
  4. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pfpf continua vc vai perde sua fã numero 1 pf eu te amo vc é minha idola escritora (morri por 1 minuto e voltei)
    pf e te amooooo vc nao pod e pfpf GENTE ME AJUDA NAO CABA NAO BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir