segunda-feira, 7 de maio de 2012

I Love you 93 ! *-*

Tudo bem , agora que eu fiz tudo errado eu tenho que concertar , mais como ?...já seii , um passeio , ou melhor um jantar só nós dois isso bieber , fui atrás dela na cozinha que tinha acabado de desligar o celular e estava sentada na bancada 


EU: Quer sair hoje a noite ?
AMAN: Pra onde ?
EU: Sei lá , jantar só nós dois 
AMAN: Pode ser , mais nada de beijo 
EU: Aaah amandinha vai me deixar na seca ?
AMAN: Yeah 


Subimos e ficamos assistindo tv no quarto dela e nem se quer um beijinho isso não é legal nem um pouco legal 


JUS: Tem cenas pra gravar hoje ?
EU: Não , só amanha , 
JUS: Quando acaba essas gravações ?
EU: Se continuar como estar , na semana que vem já acabaremos de gravar e depois só esperar
JUS: Hum 


Ficamos conversando um bom tempo depois fui embora tinha que arrumar as coisas para a noite ...


JUSTIN (OFF)


AMANDA (ON)


Justin saiu e eu tomeei banho me troquei e fiquei estudando as falas da cena de amanha ,escutei baterem na porta mandei entrar era o Bê


BÊ: Posso entrar ?
EU: Claro
BÊ: Fazendo oque ? -Falou deitando do meu lado-
EU: Dando uma passada nas falas 
BÊ: Eu me enrolei um pouco em algumas
EU: Pior que eu tbm -Nós rimos-
BÊ Quer ensaiar
EU: Pode ser 


Começamos a ensaiar numa boa quando erravamos , se acavamos de rir , mais ai tinha o maldito beijo , ele chegou mais perto e colocou uma das mãos em minha cintura e a outro em minha nuca ,eu fiquei estatalada não sabia oque fazer se beijava ou não beijava , mais ai foi tarde de mais quando ele chocou seus labios sobre os meus e eu não sabia se ele estava me beijando por causa da cena ou se era por que ele queria fiquei sem reação , mais fui burra , estupida e cedi , pediu passagem para a lingua e eu sem nem perceber cedi , mais logo voltei a real empurrei ele de leve , mais ele deu um passo pra trás 


BÊ: ér... desculpa , eu não devia ter feito 
EU: Eu sei foi coisa de momento 
BÊ Eu tenho que ir 
EU: Ok


Ele saiu meio atordoado oque eu achei super estranho pois ele era pra estar festejando , conseguiu me beijar sem que eu ao menos me estressase com ele , me joguei na cama novamente , e fiquei lá até escutar meu celular tocar era Justin 


Ligação ~On~


JUS: Oi meu amor
EU: Ér... oi Justin -Falei sem reação-
JUS: Oque houve ?
EU: Nada só estou meio cansada
JUS: Ainda esta afim de sair a noite ?
EU: Claro , que horas ?
JUS: 19:30H eu passo ai pode ser ?
EU: Pode sim 
JUS: Então ok , bjs te amo
EU: Tbm te amo 


Ligação ~Off~ 


Tudo bem , eu não beijei o Bernardo foi só a cena , nós estavamos apenas ensaiando , isso mesmo ensaiando , Ta ensaiando com uma lingua no meio que eu saiba filme tem beijo tecnico , que merda por que eu não consigo me convencer em mentir , já sei Leonardo ele vai ter que escutar minhas lamentações , me troquei  fui até sua casa , sua mãe mandou eu subir ele estava deitado na cama escutando musica e nem viu quando eu entrei


EU: Ajudaaaaa -Ele me olhou assustada e tirou o fone-
LEO: Ta ai desde quando ?
EU: Entrei agora , mais ajuda por favor
LEO: Oque aprontou ?
EU: Eu e o Bernardo nos beijamos
LEO: A Amanda vocês se beijam todos os dias
EU: É mais nenhum desses dias a Lingua dele deu oi pra minha
LEO: Vocês se beijaram de verdade ?
EU: Não , eu estou assim por que foi de mentira
LEO: E o Justin oque disse ?
EU: Eu não sei se vou contar -falei me sentando em seu lado na cama-
LEO: Você oque ? Você pirou né , cê sabe que não consegui mentir você faz de tudo menos mentir
EU: E eu tenho que sair com ele hoje a noite 
LEO: Pioroo Amanda cê vai contar 
EU: Não vou não 
LEO: Vai sim , não vou deixar vc fazer burrada 
EU: Aaaaah que confusão -Falei me deitando-


Ele ficou falando , falando e falando e eu só escutei o famoso "Blábláblá" depois fui embora eram 18:30h caracaaa o Justin passa daqui apouco , Omg que roupa eu boto ficaria mais facil se pelo menos ele me disesse aonde iriamos , já sei vou ligar 


LIGAÇÃO (ON)


JUS: Oi meu amor
EU: Oi meu lindo 
JUS: Já esta pronta
EU: Quase .. é que tipo eu não sei que roupa colocar pois eu tbm não sei aonde iremos
JUS: Olha nós iremos na casa do Scooter primeiro pois vai ter uma festa lá e eu só vou dar um oi mesmo , bom depois iremos jantar e  assim vai , não precisa se emperequetar muito 
EU: Hey quem se emperequeta aqui é a Ana ok ?
JUS: Ok é que vocês são muito parecidas e eu carfundo
EU: Ah você CARFUNDE ?
JUS: Sim , Bjs até mais 
EU: Até 

LIGAÇÃO (OFF)


Desliguei o celular e mais uma vez fui colocar meu closet a baixo peguei uma roupa qualquer pois a que eu queria eu não achei entre a bagunça 
e desci não encontrei minha mãe em casa então fui até a sala de jogos aonde estava Leo , Bernardo , Beto , Nick e o Chris 


EU: Nick cade minha mãe ?
NICK: Saiu com meu pai-Falou sem ao menos me olhar-
EU: Quando ela chegar avise que eu vou sair com o Justin e não sei se volto hoje 
NICK: Ta bom -Falou ainda prestando atenção nas setas daquele  tapete doido- 
EU: Não é pra esquecer Nickolas
NICK: Ta bom maninha -Quando eu estava saindo pela porta escutei Leonardo gritar-
LEO: USEM CAMISINHA -Eu gargalhei e retruquei-
EU: CALE A BOCA 


Desci o elevador rindo e escutei o telefone tocando era o segurança avisando que Justin estava me esperando no portão sai trocando as pernas naquele salto , não sou boa em andar de salto pra mim um all star esta de otimo tamanho o segurança que estava lá abriu a porta do carro pra mim 


EU: Obrigada -Ele assentiu e fechou a porta , Justin me deu um beijo na buchecha-
JUS: Nossa ,como você esta linda
EU: Obrigada 
JUS: Então vamos ?
EU: Agora


Ele ligou o radio e nós fomos escutando musica , até chegar em uma casa totalmente linda e grande 
provavelmente a casa do Scooter , Justin abaixou o vidro em seu lado e acenou pros seguranças , ele estacionou o carro e abriu a porta para mim que saiu quase caindo e ele se acabando de rir da minha cara


EU: Para de rir Justin , seu besta deixa eu me apoiar vem cá 
JUS: Você oficialmente não se dá bem de salto meu amor
EU: É como eu já disse só tenho a cara da Ana 
JUS: É percebi , agora quanto mais rapido entrarmos , mais rapido sairemos 
EU: Que deselegante justin 
JUS: Você verá só tem 17 anos e daqui apouco estará em cartas no cinema será chamada para umas festas mais chatas ainda e verá oque eu passo 
EU: Aaah meu deus coitado de você  
JUS: Vamos logo 


Ele envolveu seus braços em minha cintura e estava praticamente me segurando pra que eu não 
cai-se entramos tinha muito gente , famosos de todos os tipos , empressarios de todos os tipos , e assim ia , todos olhavam para Justin ele era tipo o xodó de todos ali , fomos até Scooter e Usher que conversavam 


JUS: Fala aê povo 
SCOOT: Hey bieber pensei que não viesse 
USHER: Fala baixinho como anda
JUS: Otimo 
USHER: E você é a Amanda ? -Falou me dando um beijo na buchecha-
EU: A própria 
USHER: Esta linda 
EU: Obrigada
JUS: Eii tira o olho ok 
USHER: H-ey foi só um elogio ok ? -Nós rimos e Justin fez bico-
JUS: Bom eu vou falar com o povo e nós teremos que ir
SCOOT: Já ? mais por que ?
JUS: é infelizmente , vamos jantar e depois dá umas voltas por ai
USHER: A seii
JUS: Então nós vamos 
EU: Xau 
SCOOT E USHER: Xau 


Vi quando virei as costas Justin e Usher cochicharem algo e fazerem um toque estranho , e eu ri voltamos para o carro justin ia passando e falando com cada aja paciencia , fomos para o tal lugar aonde iriamos jantar chegamos eu fiquei de boca aberta o lugar estava totalmente vazio bom eu acho pois não vi por dentro fiquei parada olhando e Justin gargalhou o lugr era perfeito ...


---------------------------//------------------


Amores desculpe não ter postado antes estava esperando acabar a outra ib pra postar essa , espero que tenham gostado e quem tem twitter segui o meu fc please fiz a pouco tempo->@_MadlyBelieber<-  , espero que tenham gostado do capitulo fiz correndo deve ter ficado uma merda kkkkk ...

Um comentário:

  1. aah q bom q vc postou logo uhuhuhuh muiito perfeito continua minha liiinda!!

    ResponderExcluir