terça-feira, 3 de abril de 2012

Love beyond life !! capitulo 96 !

JUS: Ah ela entendi ?...
EU: Entendo sim , e tbm entendo que vc é um irmão muito ciumento imagina quando sua filha nascer
JUS: A minha filha só vai namorar depois dos 25 e casar só depois dos 50
EU: Justin , vc quer que ela vá andando até o altar né ? 
JAZ: Ele é muito exagerado 
EU: Ta mais continua falando dos meninos da sua escola ?
JUS: Que bonito né Alice Bieber fica acumunada com minha irmã
EU: Que que isso Justin ?
JUS: Não sei só gostei da palavra ...
EU: Ai meu deus 
JAZ: Ta mais continuando , tem o Biel ele é loirinho do cabelo arrepiado , muito lindo , 
EU: Nossa , quando eu era da escola , só tinha menino feio 
JAZ: A tbm tem o Marcus ele é tudo de bom , olhos azuis do cabelo de lado e simplismente perfeito e tem tbm ...
JUS: Não ta bom não ? , vai falar da escola inteira ?
JAZ: Não justin , dá escola inteira não só da metade -Justin bufou- 
EU: Ai Justin deixa a menina falar
JAZ: Mais quando o Justin entrou na escola , tinha ele de bonito né ?
EU: É , mais tbm tinha outros , poucos mais tinha , e olhar pode , afinal olhar não é pecado , mais nada de agarramento ok mocinha 
JAZ: Beijar é muito nojento prefiro só olhar mesmo -Falou e saiu correndo atrás dos meninos-
JUS: Como vc conseguiu ?
EU: Consegui oque ?
JUS: Sei lá , vc falou , falou , falou como se estivesse insentivando depois deu um conselho e ela aceitou , tipo numa boa
EU: Crianças , adolescente , Jovens ou qualquer pessoa , ninquem gosta de se sentir sendo obrigado , vc tenque aconselhar
JUS: Tenho que aprender muito ainda 
EU: Tem que nada bobo , só tem que praticar 
JUS: Eu quero praticar outra coisa 
EU: Safado 


Ficamos nos beijando , depois fomos atrás das crianças que brincavam de alguma coisa no jardim atrás da casa , Justin sentou encostado na arvore e eu sentei em seu lado e encostei minha cabeça em seu peitoral  , as crianças corriam , Jeck e Jaxon as vezes davam um de frente com o outro e caiam se acabando de rir 


JUS:Daqui uns anos vai ser nossos filhos correndo por essa casa
EU: Vai ter é muita briga , Quando Julia estiver com 5 anos , Jeck vai estar com 8 ai já viu né
JUS: Aaah nem vai 
EU: Se tiver a mesma personalidade que agente , ferrou geral 
JUS: Pior que é , mais agente acalma a situação e pronto fica tudo otimo -Falou beijando minha buchecha- 


Ficamos conversando e olhando as crianças brincarem , Justin ligou pro pai dele e marcou de todos se encontrarem no restaurante perto do locar do show do Justin aonde ele iria ensaiar depois 




EU: Amor dá banho no Jeck que eu vou dar banho na Jaz e no Jaxon
JUS: Ta bom 


Subimos eu dei banho na jaz e no jaxon coloquei outra roupa neles pois a que eles estavam , já estava toda suja arrepiei o cabelo do Jaxon e penteei o da Jaz e nós descemos Justin e Jeck estavam na sala nos esperando , deixei as crianças com Justin e fui me arrumar coloquei uma roupas simples pois depois iria para o ensaio do Justin 


Fomos para o restaurante chegamos lá vimos a cena mais bizarra da minha vida ...




-----------------------//---------------------------


E pras meninas que pediram o Jeck Mais novinho \/


Comentem BieberKisses *-*



3 comentários:

  1. aaaaaaa continua por fvor to amando e o Jeck ownt muito fofo amei 1º a comentar -dancinha- kkk continua amor BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn't... O Jeck é um cuute cuute' ♥ Amei ele ;) aushaushaush' queria ver a foto desse "Biel" aí pra ver se eh bonitinho... Ah! Tow amaaaaaaaaaaaaaaaaaando seus capítulos <3 (como sempre ;D)
    Loov' Continuaaaa...

    BieberKiss ;*

    ResponderExcluir
  3. awnt q perfeito amr!!O Jeck muito foffinho ai q vontade de morder ele kkk continua liinda!!

    ResponderExcluir