sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

I Love you 88 ! *-*

acabei de comer fui até o quarto escovei os dentes escutei alguem batendo na porta , abri a porta dei de cara com ...Maria ufa pensei que fosse o bernardo 


MARIA: Então esta pronta ?
EU: Claro , vamos ?
MARIA: Vamos 


peguei meu celular e fomos , quando chegamos lá fora estava lotado  o jardim estava cheio de alunos , caraca oque eles vieram fazer aqui ? , Que pergunta , é obvio que vieram ver a gravação , olhei bernardo estava fazendo a maquiagem , tbm com aquela cara só maquiagem pra resolver mesmo , sentei na cadeira e logo veio a cabeleleira arrumar meu cabelo que foi bem rapido , depois foi o maquiador o cara era bem legalzinho , logo terminei me vesti e fiquei esperando , vi o pessoal chegar menos o Justin  pedi pros seguranças deixarem eles passarem e fui falar com ele enquanto Bernardo terminava de se arrumar , cruzes parece até mulher no tanto que demora e o pior que nem eu demorei tento assim 


BABI: Preparada ?
EU: Tenho que estar né ?!
LÉO: Então boa sorte 
CHRIS: Qualquer coisa morde a lingua dele -nós gargalhamos e a Carol deu um tapa nele-
CAROL: Christian 
CHRIS: Eu só falei a verdade
CHAZ: Calma gente 
EU: E o Justin ?
JAS: O Justin ta no quarto de birra
EU: Eu sabia que ia ser assim 
CAIT: Liga não ele tem que entender é seu trabalho , igual ele tem o dele
RYAN: E tbm ele não pode falar nada ele vai beijar a menina no novo clipe dele -Todos olharam com os olhos arregalados pro Ryan tipo "Cala a boca"-
EU: Como assim ?
CHRIS: Caralho moleke
LÉO: Não ele não disse nada
EU: Disse sim 
CAIT: É o Justin vai ter que beijar uma menina no novo clipe de natal que ele vai fazer
EU: Mais um motivo pra ele não estar chateado comigo 


Nessa hora chega o Bermardo


BE: Então a Maria ta chamando 
EU: Gente tenho que ir 
CAROL: Vai lá


E começou a cena , o bernardo pode ser um belo chato e irritante mais atua super bem isso eu infelizmente não posso negar , e chegou a hora do tão esperado beijo , na hora que ele ia me beijar o diretor gritou o famoso "corta" e nos mandaram ir retocar a make então fomos , e continuavam todos atumultuado ali vendo as cenas , e voltamos a gravar voltando de onde paramos e agora não tem como fugir , tive que beijar aquela coisa e fingir que era real né , depois do "beijo" na cena eu tinha que empurrar ele e sair correndo , já tava doida pra fazer isso mesmo , foi maio que real , depois que eu corri o diretor bateu palmas e gritou corta fomos até ele 


RENAN: Isso perfeito , então são 20:00h podem ir jantar e voltem pra gravarmos o resto das cenas
EU: Vamos assim mesmo ?
RENAN: Claro 
EU: Tah


fomos para a cantina já estavam todos lá , menos o Justin claro pra que ele estaria aqui ? , fiz um prato e sentei com o pessoal 


CAIT: E ai ?
EU: Oque ?
CHAZ: Vai ficar tolinha ?
EU: Não  , foi normal ele não fez graça 
LÉO: Que bom 
EU: Mais ainda tem mais né 
NICK: É vão gravar até que horas ?
EU: Não faço ideia 
BABI: Gente eu não to bem não -falou com a mão na boca com certeza estava enjoada-
EU: Que foi ?
BABI: To enjo..


ela saiu correndo e Nick foi atrás , terminei de comer e vi que Bernardo ainda estava lá fiquei conversando , quando vi Justin entrando na cantina , ele parou e me olhou , eu levantei 


EU: Tenho que ir ...


sai pela outra porta e fui até meu quarto escovar os dentes e depois fui pro Jardim e fiquei sentada mexendo no Twitter...


EU (OFF)


JUS (ON)


Acho que peguei pesado de mais com a Amanda , esse é o trabalho dela e eu não posso ficar brigando por causa disso , até pq eu tbm tenho que  beijar aquela tal menina no clipe e ela com certeza não vai ficar de birra por isso  mais agora tem outra ela não quer falar comigo , eu entrei na cantina e ela saiu , eu sempre faço tudo errado por que em ?!! ... Mais ela tem que entender que é dificil ver ela beijando outro menino , e se quer saber é eu vi ela beijando ele nessa cena eu só estava ... ér.. eu estava escondido atrás da arvore não queria que ela me visse , quando ela saiu eu entrei e me sentei 


EU: Que merda em 
RYAN: Pegou pesado Bieber
EU: ÉR.. mais ela tem que entender 
CHAZ: É mais fica dificil depois que vc dá um surto por ciumes né
EU: Tah gente , eu vou falar com ela amanha
LÉO: Melhor mesmo 


ficamos conversando , depois que terminei de comer fui para o quarto e fiquei tocando violão..., até que vi léo e nickentrando no quarto


LÉO: Iai ?
NICK: Melhor ?
EU: Que , que vc acha ?
NICK: Que vc fez a maior burrada -Falou se jogando na cama dele-
LÉO: Idem -Ele sentou na cadeira e ficou rodando- Se fosse vc ajeitava logo essa merda
EU: Aé como ? , como ?
NICK: Usando bem as palavras
EU; Não sou bom nisso 
LÉO: Eu te ensino 
EU: Vai a merda leonardo
LÉO: Eu to falando serio quem foi que se desculpou com ela primeiro ?
EU: Foi.. a mais num vem ao caso 


os meninos ficaram tentando me ajudar mais só estavam me confundindo mais ....


JUS (OFF)


EU (ON)


Gravamos , gravamos e gravamos , já eram 00:00h os alunos ja tinham ido para seus quartos faltava só uma cena pra termina hoje , logo terminamos , tirei aquela maquiagem e troquei de roupa e fui para meu quarto , entrei Babi estava dormindo então entrei sem fazer barulho tomei banho botei meu pijama e deitei , rolei pra um lado , rolei pro outro , rolei pra todos os lados possiveis só faltou cai no chão , estava aguniada , aquela situação com o justin não pode ficar assim , sai do quarto sem fazer barulho pra não acordar babi , desci com cuidado pra ver se ninquem estava acordado , mais quem estaria acordado a essa hora da madrugada , só um louco , que nem eu , mais tudo bem fui até a ala dos meninos bati na porta do quarto do justin e ele abriu , omg sem camisa com aquele cabelo bagunçado , respira , foco Amanda , foco , 


JUS: Que que vc esta fazendo aqui ? -Perguntou coçando os olhos-
EU: Agente precisa conversar 
JUS: Agora ? -ele olhou no reliogio- são 00:40h
EU: É agora, ou eu não durmo e amanha eu vou precisar estar bem disposta 
JUS: Pra beijar o Bernardo ?! -Falou debochado-
EU: Justin se eu fosse vc pararia de graça pq eu sei que não sou a unica que vou ter que beijar outra pessoa , vc tbm vai ter nesse tal clip ai e eu que deveria estar com raiva por que alguem estava escondendo isso de mim 
JUS: ér.. melhor agente conversar na sala de estar 


ele saiu e fechou a porta 


EU: Vc vai assim ?
JUS: Vou pq ?
EU: Nada vamos 


descemos sentamos na sala


EU: Então vc começa por onde ? pela parte da mentira ou pela parte do ciumes ?
JUS: Eu não menti só não contei 
EU: Aé e não contou pq ? , achou que eu ia ficar com raiva ou de birra igual vc 
JUS: Não , vc não é ciumenta 
EU: Então me explica pq não contou , tive que ficar sabendo pelos meninos e justin de uma vez por todas eu to fazendo o meu trabalho e se vc tiver que beijar 10 meninas por causa do seu trabalho eu não vou ficar com raiva um dia inteiro 
JUS: Eu sei que eu errei mais tenta ver meu lado tbm né , um menino quase transa com vc aforça e depois eu tenho que ver vc beijando ele 
EU: É mais e vc acha que eu me senti como ? , vc só estava vendo e eu que estava vivendo aquilo ? , tudo aconteceu comigo -Justin pareceu pensar um pouco e eu continuei falando- vc acha que eu queria oque , queria que vc tivesse lá do meu lado mesmo não querendo ver aquela cena 
JUS: Eu sei , eu concordo mais o ciumes falou mais alto é terrivel te ver beijando outro menino e pior saber que ele esta te tocando , mais tudo bem eu fui infantil 
EU: Eu percebi 
JUS: Own vem cá vem 
EU: Justin , agente tem que ir pro quarto ta na hora
JUS: Nada disso , eu passei o dia inteiro sem vc , vem cá


Nem protestei tbm queria kkk , ele me beijou e e foi me deitando no sofá... 







2 comentários: