quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Love beyond life !! capitulo 88 !

JUS: .....Gente cade os meninos - Olhamos em volta ai as meninas deram conta-
CAROL: Agente perdeu as crianças
CHRIS: Não ta tudo bem , tudo otimo -falou acalmando elas-
CAROL: Eu acabei de perder meu filho e vc me diz que esta tudo bem 
ALICE: Vc ta maluco ?
JUS: Fiquem aqui e agente vai atrás deles , ta bom 
ALICE: Rapido , correndo , pulando 
CAROL: Se der até voando 
CHRIS: Nossa , se agente sumisse duvido que elas ficariam assim -Alice deu um tapa na cabeça dele- 
ALICE: Cala a boca e anda 
CHRIS: Ta to indo 


saimos atrás dos meninos aonde será que eles estão , só sei que é melhor achar eles rapido se voltarmos pra lá sem eles é capaz delas arrancarem nossas cabeças fora 


CHRIS: Cara eu mato aquele menino
JUS: Vc pode né , e eu que fui dar um tapinha no jeck e levei um beliscão 
CHRIS: De quem ?
JUS: Da minha mãe
CHRIS: A pattie ? -ele começou a rir-
JUS: Para de rir não tem graça , vamos procurar logo se não agente que apanha 
CHRIS: Verdade


rodamos o shopping inteiro , 3 vezes e nada dos meninos perguntamos a uns seguranças e eles não tinham saido do shopping , e otimo com certeza daqui apouco sai uma materia "Justin Bieber perdi seu filho no shopping" Aff , cansamos de tanto rodar paramos olhando em volta


CHRIS: Esses meninos estão de graça com nossa cara
JUS: E agente vai ficar sem ela se não encontrarmos eles 
CHRIS: Agente já procurou em tudo , até no banheiro faminino
JUS: É e lá não foi uma boa ideia 
CHRIS: Não mesmo 
JUS: Caraca meu mais aonde agente procura ?
CHRIS: Já sei 
JUS: Fala logo 
CHRIS: Na sala de jogos
JUS: Oque eles iriam fazer lá  
CHRIS: Criança é emprevissivel 
JUS: Ta vamos lá 


fomos correndo pra sala de jogar quando chegamos lá ....

3 comentários: