domingo, 12 de fevereiro de 2012

Love beyond life !! capitulo 89 !

fomos correndo pra sala de jogar quando chegamos lá .... a sala de jogos estava lotada , o merda é hoje que eu fico sem a cabeça


CHRIS: Caraca
EU: Tah pensa rapido, vc vai pela direita e eu vou pela esquerda 
CHRIS: Tah 


saimos correndo um pra cada lado , até que avistei o Jeck , até que enfim mais cade o Lucas ?


EU: Jeck 
JECK: Eu 
EU: Por que vcs sairam sem avisar 
JECK: Vcs estavam conversando 
EU: Sua mãe vai dar um troço lá 
JECK: Eu só fui dá uma volta 
EU: Cade o Lucas ?
JECK: Ta ali -Apontou pro chris e Lucas que estavam em guerra , não acredito chris ta se trocando com Lucas , fomos até eles- 
EU: Christian , vamos logo e pare de se trocar com o menino
CHRIS: O menino que faz agente dá umas 100 voltas no shopping pq ele resolvi sumir
EU: Vamos logo 


voltamos para o cinema quando chegamos lá , cara perdemos as meninas agora que praga é essa ? 


CHRIS: Caraca perdemos elas agora
JUS: Não isso não é possivel , perde uma criança tudo bem , mais perde um adulto isso é d+ até pra mim 
JECK: Pai cade a mamãe ?
JUS: Eu sinceramente , num sei 
JECK: Vc perdeu ela ??
JUS: Não filho claro que não , eu acho 
CHRIS: Então vamos procurar de novo 
JUS: Vamos né 


e lá fomos nós shopping a dentro de novo , serio isso ta irritando ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Bom ficamos um tempão esperando , esperando e esperando , quando a Carol resolvi ficar enjoada e saiu correndo pro banheiro e eu não sabia se ia atrás dela ou se ficava esperando os meninos então resolvi ir atrás dela , enquanto ela botava tudo pra fora tentei umas 100 vezes ligar pro celular do justin e só dava desligado ou fora de area , ele vai ficar louco atrás da gente , depois de um tempão dentro daquele banheiro com a Carol , ela ficou melhor , lavou o rosto e nós saimos do banheiro , paramos em frente o cinema de novo e ....


---------------//--------------------


Minha amoras lindas vcs devem estar querendo me matar né por não esta postando todo dia , mais eu tenho uma explicação , sempre que eu estou escrevendo acontece alguma coisa , geralmente falta luz , e tbm por que esta começando as aulas então não ta tendo como ficar até de madrugada escrevendo , mais eu juro juradinho que vou tentar postar bjks...


Justin Drew Bieber: Continuando *-*
Blue Bieber Knowles: E sempre tem a bendita da curiosidade né kkk
Nathy: Acho que perder criança deve ser facil pra um homem né kkkkkkk' (Só acho)

3 comentários:

  1. olha a curiosidade de novo rsrs continua amr to curiosa pra ver o next capitulo. BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. Uhu Volteeeeeeeeeeeeei ! Com força Máxima Lálá Birra Birra Lálá Qee Saudadees de Comentaar Aqii u.u Qee Saudadees de Tii Becca s2
    Eitaaaaaaaaah esses Meninos qe ficam Suminaam no Shopping lala
    Essa Sou a NOva Euu
    Andresssa Aqii Becca *-*

    ResponderExcluir
  3. oiii amr leitora nova aki...já lia sua ib so que ñ conseguia comentar...sua ib é perfeita...continua..
    me segue no tt??@Chelle_Senna

    ResponderExcluir