quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I Love you 90 ! *-*

XXX: Convidado especial para assistir as cenas hoje -Aaah num acreditoo...-
EU: Vc ? -Olhei pelo espelho aquela visão linda parada atrás de mim-
JUS: Se quiser eu vo embora 
EU: Claro que não 
JUS: Ta lotado lá fora né ?
EU: Acho que eles não cansam de ver nossa cara toda hora 
JUS: Ninquem cansa pelo menos de ver a sua , daquela coisa vá saber 
EU: É 


Terminei de fazer a maquiagem e fui gravar a continuação das cenas de beijo de ontem , Justin sentou do diretor , esse menino se acha né kk' , começei a gravar e o famoso beijo sempre tem que rolar né , Justin sempre disfarçava pra não olhar , oque estava me dando vontade de rir , mais tinha que me segurar né , gravamos umas 3 cenas depois fomos pra cantina , comemos e voltamos a gravar já eram 00:00h o justin estava caindo pros laods cochilando na cadeira


EU: Gente posso levar ele rapidinho e já volto
MARIA: Claro mais rapido


fui até o Justin 


EU: Amor vem vc ta dormindo ai
JUS: Eu to acordado
EU: Justin vem agora


Sair puxando ele escola a dentro levei ele pro quarto botei ele na cama eu ia saindo


JUS: Num vai me dar um beijo de boa noite não é -Cachorro agora ele ta bem acordado né-
EU: Safadoo agora vc acorda né
JUS: Claro pow 


Fui até ele e dei um selinho nele , mais ele me puxou fazendo cair deitada em cima dele e o baijo foi se prolongando , até que escutei alguem falar


XXX: Que safadesa é essa em senhorita Amanda 
AMAN: Nickolas que susto 
NICK: Já pra fora , isso não é hora de uma menina esta aqui aos agarramentos 
AMAN: Cala a boca menino -Taquei a almofada nele e sai correndo-


Voltei a gravar sai de lá eram 3:00h da manha , no outro dia acordei ainda caindo de sono fui pra aula nem tomei café , cheguei na aula abaixei a cabeça e dormir , quando escuto alguem me chamar 


PROF: Senhorita Amanda -Olhei em volta Bernardo tbm dormia-
AMAN: Que é  ?
PROF: A senhorita pode responder a equação do quadro 
AMAN: Não dá pra pergunta pra quem estava prestando atenção não ?
PROF: A senhorita estava dormindo na sala de aula
AMAN: Não senhor eu estava apenas processando as informações com minha cabeça baixa e os olhos fechados
PROF: Vc e vc -Ele apontou pra mim e pra bernardo- Estão querendo sair da sala ?
BER: É tudo oque eu mais quero 
EU: Idem 
BER: Fora já


Saimos correndo , eu fui pra sala de estar deitei no sofá e capotei , acordei com alguem me dando um monte de selinhos 


XXX: Acorda princesa -Era Justin-
EU: Sério ?
JUS: Sério vem 
EU: Ta


Subimos pro meu quarto , quando chegamos lá


JUS: Bom nós temos 50minutos pra proxima aula
EU: Isso significa que ...
JUS: VC é só minha 


Ele me puxou e me beijou , trancando a porta atrás dele ...


---------//----------



Blue Bieber Knowles: Own obrigada *-*
Nathy: Aaah fica triste não :/ eu escrevi um monte esses dias e vou só postando , acho que assim vc fica feliz né :) ?!

3 comentários: