terça-feira, 31 de janeiro de 2012

I Love you 87 ! *-*

mais realmente me surpreendi , quando olhei quem era , oque ela quer aqui ? ...
era a Maria da produção do filme 


MARIA: Com licença -ela entrou- Eu sou a maria da produção do filme que esta sendo estrelado pela amanda e pelo Bernardo 
CLAU: Claro , mais é que agora eu estou resolvendo um probleminha dos dois ...-ela olhou pra bernardo e levantou um pouco seu queixo olhando os machucados- 
MARIA: Nossa precisaremos de muita maquiagem aqui , Mais o assunto é rápido 
CLAU: Então pode falar na frente deles ?
MARIA: Claro é sobre eles 
CLAU: Então vá direto ao ponto ?
MARIA: nós temos que gravar umas cenas
CLAU: Sem chances deles sairem deste colégio
MARIA: Como eu sabia que não iria deixar , eu estive olhando o jardim daqui e queria gravar umas cenas aqui no jardim do seu colégio ? -Como assim cenas aqui ? todos vão ver ? não to gostando disso-
CLAU: Mais isso atrapalharia a aula deles 
MARIA: Não de maneira alguma , As cenas serão a noite 
CLAU: Eu não sei 
MARIA: Mais precisamos de uma resposta ?
CLAU: Bom , eu acho que sim , se não atrapalhar as aulas tudo bem 
MARIA: Muito obrigada , amanha as 18:00h já estaremos aqui para arrumar o figurino então estejam prontos 
EU: Claro


isso num vai prestar mais tudo bem né , ela saiu e nós voltamos ao assunto 


CLAU: Então voltamos ao assunto 
EU: Oque o senhor vai fazer ?
BE: Bom se não irá fazer nada eu tenho oque fazer
CLAU: Parado ai bernardo , isso é caso de expulsão mais não irei expulsa-los 
LÉO: Então ?
CLAU: Ficaram os dois dois dias inteiros juntos sem brigas e eu aparecerei para olha-los , 
LÉO: Como assim , dois dias com ele ?
CLAU: Sim , e tem mais , só que será surpresa 
BE: E na hora das gravações e na hora de dormir ?
CLAU: Na hora das gravações não precisa e dormir vcs dormem no mesmo quarto sem problemas 
BE: Que saco não tem castigo pior que esse
CLAU: Podem se retirar e o castigo começa agora 


saimos da sala , qual será o castigo surpresa ? mistério ... fui até meu quarto tomei um banho , caraca justin não vai gostar disso , aquele doente ainda deixou marca que merda , derrepente até amanha sai , mais eu to com fome que merda , me vesti e fui até a cantina estava vazia comi alguma coisa correndo e voltei para o quarto , não queria dar de cara com justin , boteu meu pijama e deitei só vi quando babi entrou no quarto e depois apaguei , no outro dia acordei com alguem beijando meu pescoço dei um pulo da cama de susto , olhei era o Justin 


EU: Caraca que susto
JUS: Ficou com medo 
EU: -Eu sentei calada- 
JUS: Amandaaa 


Fui até o banheiro escovei os dentes lavei o rosto e a merda da marca ainda estava aff , voltei e sentei na cama justin ainda me olhava atentamente 


JUS: Oque houve ?
EU: Nada 
JUS: Então vem aqui ? -ele abriu os braços e eu abraçei ele - Vc ta triste com o negocio de ontem né EU: Mais ou menos , não é exatamente triste 
JUS: Com medo ?
EU: Não quero falar sobre isso 
JUS: ta bom 


ele me beijou e desceu o beijo pro meu pescoço ele parou e ficou olhando fodeu


JUS: Foi ele que fez isso ?
EU: -Respirei fundo e respondi- Foi 
JUS: Eu vou matar aquele moleque 
EU: Justin não , ele já esta pagando pelo oque ele fez 
JUS: Mais....
EU: Mais nada , não tem mais nem menos 
JUS: Ta tudo bem 
EU: Eu vou tomar banho 


não dei tempo dele responder e fui até o banheiro , como eu iria beijar bernardo depois do que ele fez ? és a questão...


EU (OFF)


JUS (ON)


A amanda esta estranha , ela ta mal , mais não sei como ajudar e nem sei pq ela esta assim ? , será que é por causa do negocio de ontem acho que não ela num é disso ... não gosto de ver ela assim ela nem me beijou , nem foi carinhosa , nem nada disso muito mal falou comigo , já sei tenho uma pessoa que pode me ajudar , sai correndo do quarto fui até o meu peguei meu notebook e fui pra sala de estar , sentei na mesa lá e botei no Skype a Ana tava online isso aii , ela me mandou o pedido  , eu tinha mandado msg no celular pra ela entrar , ela endireitou a web pra mim poder ver ela


ANA: Iae oque aconteceu ?
JUS: Uma tragedia e eu preciso da sua ajuda 
ANA: Oque aconteceu ? foi com a Amanda ?
JUS: Bem , foi 
ANA: Fala logo garoto
JUS: O Bernardo quase ... ele quase ...
ANA: Desembucha oque ele fez ?
JUS: Ele quase ... vc sabe 
ANA: Ele não tentou fazer  oque estou pensando né ?
JUS: Tentou e quase conseguiu só que o léo chegou e ouve maior briga 
ANA: Ela ta bem ? ele fez alguma coisa ?
JUS: Ela ta bem em termos , ele não chegou a fazer nada não só passou a mão nela oque eu já nao gostei
ANA: Como ela ta ?
JUS: Ela ta estranha , não conversa com ninquem , foi super estranha comigo ainda agora , quase não falou uma palavra 
ANA: Isso é pior do que eu imaginava
JUS: Vc sabe oque é ? 
ANA: Bom toda vez que alguma coisa acontece comigo eu fico meio do jeito que vc falou agora , agente faz isso pra pode não demonstrar o medo que esta sentindo , o sofrimento que isso causou e creio que ela não seja diferente 
JUS: Oque eu faço ?
ANA: Vc vai ter que ser o mais paciente possível , e passar o máximo de segurança que ela precisa
JUS: Eu num sei fazer isso 
ANA: Tenta , pelo menos tenta , mais agora eu tenho que desligar bjs


deliguei e fiquei pensativo , então ela faz isso pra esconder a realidade , é uma mascara ? pra esconder o medo que ela sente ? , e agora , não vou deixar minha pequena assim ...


JUS (OFF)


ANA (ON)


Como assim ? , quem esse maluco pensa que é , tomara que quando eu for lá no brasil ele não apareça na minha frente , desci furiosa minha mãe estava na sala assistindo tv , peguei o telefone e peguei meu celular olhei a lista telefônica liguei pra escola minha mãe não estava entendendo nada , quem atendeu foi o claudio 


Ligação ~On~


ANA: Diretor claudio ? 
CLAU: O próprio 
ANA: Aqui é a Ana 
CLAU: Irmã da Amanda 
ANA: A propria , eu quero falar com o Bernardo 
CLAU: Bernardo ?
ANA: Faz favor quero falar com ele rápido 
CLAU: Ele esta na aula agora 
ANA: O telefone é sem fio que eu sei então tem como o senhor fazer a gentileza de levar até lá e é pra hoje 
CLAU: Tudo bem eu levo mais é só dessa vez 
ANA: Obrigada 


fiquei esperando , esperando , esperando , quando escutei do outro lado da linha 


CLAU: Com licença professor 
PROF: Claro 
CLAU: Telefone pro Bernardo
BE: Pra mim ? Quem ?
CLAU: Sim , A Ana 
BE: Ana ?
CLAU: Atenda logo isso
BE: No viva voz ?
CLAU: Sim claro 


bom otimo , assim todos vão ouvir


BE: Oi ?
ANA: Enfia o seu oi no traseiro , que historia é essa de vc agarrar minha irmã ? vc ta com problema ? 
-escutei o chris , chaz e o ryan gritarem- 
BE: Eu em garota vc ta doida
ANA: To mesmo , pelo jeito sempre fui né , mais aqui quem ta precisando de remedio é vc , seu doente 
BE: Garota olha como vc fala comigo ?
ANA: Falo do jeito que eu quiser e olha só , fica longe da minha irmã se não eu despenco daqui e vou parar ai no colegio e sua vida não vai ser a mesma 
BE: Ui que medo 
ANA: Eu to falando serio e se eu souber que vc encostou um dedo nojento seu nela , não sobra um fio de cabelo ou um dente seu de recordação ta entendendo
BE: Sim 
ANA: Acho bom mesmo e pro seu bem , quando eu voltar pro brasil é melhor não aparecer na minha frente nem de rosa pq se não vc ta fodido , estamos entendidos ?
BE: Estamos 
ANA: Então meu recado esta dado 


nessa hora escutei a turma inteira gritar , uns baterem na mesa daria tudo pra ver a cara do banana do bernardo agora , caraca acho que o encorporando a amanda kkk' passei muito tempo com ela ... desliguei o telefone e me joguei no sofá minha mãe me olhava tentando entender alguma coisa 


MM: Oque aconteceu com a amanda ?
ANA: O doente do bernardo quase ... vc sabe 
MM: Oque ? -ela pulou do sofá- 
ANA: Aquele idiota , mais já esta tudo sobre controle 
MM: O Roberto sabe ? e a Aline ?
ANA: Num sei mãe 


ela subiu correndo e eu fiquei deitada , tenho que voltar o mais rapido pro brasil não aguento mais nem o felipe ta dando jeito o negocio ta brabo...


ANA (OFF)


EU (ON)


Sai do banho justin não estava mais no quarto , então peguei o not e deitei na cama entrei n o skype ana estava online ela mandou o pedido e eu aceitei 


ANA: Iai maninha td bem ?
EU: To indo né e vc ?
ANA: Eu to bem , mais me fala oque houve ?
EU: Vc já sabe 
ANA: Bem sei mesmo , mais quero saber de vc 
EU: A pior coisa do mundo 
ANA: Vc ta mal né ?
EU: To , não consigo nem olhar pra cara do justin direito , e agora ainda vou ter que gravar hoje com ele 
ANA: Com o bernardo ?
EU: Claro ,  a maria veio aqui e pediu pra gravar no jardim da escola
ANA: Caraca 
EU: Eu to totalmente perdida
ANA: Fica calma , mais uma hora ou outra vc vai ter que ir falar com o justin
EU: Com que cara ? 
ANA: Com a sua , cade a menina que quando eu conheci batia de frente com todo mundo , a menina que não chorava pelos cantos , aquela que me ensinou a erque a cabeça nas horas dificies cade a amanda que eu conheci ?
EU: Num sei , sinceramente num sei
ANA: Aaai vc ta mal mesmo , geralmente vc falaria , "Ela nunca foi embora" -ela imitou minhas voz- ai eu falaria "Mais parece" ai vc falaria "Tah doida isso ta estranho to parecendo até cinderela" ai eu falaria ...
EU: Tah , chega , chega ana eu já entendi eu to mal mesmo 
ANA: Oh god , por que vc faz isso quando eu estou longe em ?
EU: Ana foco 
ANA; To focada 
EU: Eu to com fome 
ANA: Vai comer
EU: A cantina ta cheia 
ANA: Amanda isso é uma ordem vc vai entrar naquela cantina de cabeça erguida como se nada estivesse acontecido
EU: Anaa
ANA: Eu to falando serio
EU: Ta eu vo depois agente se fala


desliguei o notebook e fui pra cantina todos me olharam fingi que não vi fiz um prato e sai da cantina , não tava afim de ficar lá , fui comer na sala de estar que estava totalmente vazia , comi depois fiquei mechendo no celular quando vi alguem sentar do meu lado olhei era justin , continuei calada 


JUS: Amanda ...
EU: Eu ?
JUS: vem cá - eu deitei com a cabeça no colo dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça - Por que vc esta assim em ?
EU: Eu vou ter que beijar ele hoje
JUS: Co-como ?-Justin arregalou os olhos er eu levantei para olha-lo- 
EU: É A maria veio aqui e pediu pra gravar umas cenas aqui 
JUS: Como assim , vc vai ?
EU: Justin é meu trabalho
JUS: Vc num pode fazer isso 
EU: Posso , e mesmo num querendo eu tenho que fazer isso 
JUS: Você ta doida 


ele subiu correndo pra ala dos meninos , eu deitei no sofá olhando pro nada , não podia largar o filme , já esta nas ultimas gravações , o dia passou não vi mais o Justin nem na hora do almoço , a tarde foi chata fiquei no quarto a tarde inteira estudando as falas pra gravar a noite , eram exatamente 17:00h estava cheia de fome , tomei banho e fui pra cantina , como as aulas já tinham acabado estavam todos conversando nos corredores , por onde eu passava o povo cochichava e outros falando sobre a gravação , cheguei na cantina pedi pra rose fazer um lanche pra mim e fiquei sentada em cima da mesa mexendo no celular , vi as meninas vindo em minha direção 


BABI: Iae ficou sabendo ?
EU: Do que ?
JAS: Cara a fofoca esta pela escola inteira 
CAROL: Tbm ela foi curta e grossa
EU: Ela quem ? Que fofoca ?
CAIT: A Ana ela ligou pra escola pediu pra fala com o bernardo , como estava no viva-voz todo mundo ouviu ela esculachou 
CAROL: Ele ficou pianinho
EU: Serio ? Nem tava sabendo imagino queria ter vista a cara dela 


nessa hora a rose me chamou pra pegar o sanduiche e o suco , peguei sentei e ficamos conversando 


BABI: Fala ae ficamos sabendo das gravações de hoje ?
EU: Nem me fala 
CAIT: Vc vai fazer isso mesmo ?
EU: Tem dublê ?
CAROL: Infelizmente não 
EU: Gente eu começei agora vou ter que terminar não vou deixar eles na mão e tbm já esta em todos os cartazes por ai minha foto 
JAS: Então só podemos te desejar boa sorte 
EU: Vou precisar 


acabei de comer fui até o quarto escovei os dentes escutei alguem batendo na porta , abri a porta dei de cara com ...


~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~ 


Louise Duncan.: Aah eu tbm to amando seu ib e d+ tipo perfeito ... kkk tbm ri escrevendo haha continueii ♥
imagine Belieber: Bando de safados kkkk' E eu de birra nunca imagina ... e vc tbm continua logo seu ib ♥
Blue Bieber Knowles: Continuando ... obrigada *-*



Um comentário:

  1. ai que curiosidade, continua amr tá perfect muito perfect mesmo. Amando

    ResponderExcluir