quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Love beyond life !! capitulo 84 !

ROB: ... positivo - falou com cara de choro -
EU: vai de novo  - ela saiu com os dois na mão - 
ROB: deu positivo os dois - se acabou de chorar - 

nessa hora entra justin com jeck 

JUS: que que houve ?
EU: positivo 
JUS: pensa pelo lado bom 
ROB: e tem lado bom ? - falou já estressada - 
JUS: amor tem lado bom ? - cochichou no meu ouvido -
EU: amorzinho nao complica 
JUS: ta bom , vai ficar tudo bem aah sua mãe é uma pessoa legal ela vai entender 
ROB: é meu pai tbm né vai amar ? -  falou sarcastica - 
JUS: putz eu vou ali e depois agente se falar - ele saiu -
ROB: e agora ?
EU: quando chegarmos vc vai falar com a mamãe e vai ver oque acontece 
ROB: to ferrada 
EU: ta mesmo
ROB; ALICE
EU: ROBERTA 
...

os dias se passaram daqui apouco estamos embarcando pro canada , roberta esta com jeck e com scooter e eu estou curtindo um pouco o tempo que eu nem tive duranteo a viajem 

JUS: tava com saudades de vc 
EU: eu sempre to com você 
JUS: áh vc entendeu amor 
EU: entendi , claro que entendi  - ficamos nos beijando - 
JUS: como será o natal em ?
EU: aah deve vai ser legal mais eu estou tipo muito curiosa pra saber como vai ser o quarto da Julia 
JUS: Bom , pode ser que seja colorido  , pode ser roxo , ou rosa 
EU: Justin só esta me deixando mais curiosa 
JUS: ué Jujuba é colorida então pode ser qualquer cor
EU: Jujuba ? 
JUS: apelido apenas 
EU: óh sua filha vai nascer cheia de curiosidade e a culpa vai ser sua 
JUS: aé ?
EU: eu estou com vontade 
JUS: de que ?
EU: comer Pastel de carne 
JUS: Serio ?
EU: vai logo comprar por favor - fiz cara de neném -
JUS: Serio ?
EU: para de falar serio ou vc vai ou sua filha nasce com cara de pastel 
JUS: ta eu vo , eu vo - me deu um selinho e saiu do avião -

....

EU (OFF)

JUS (ON)

aaah fala serio eu vou ter que ir comprar pastel de carne pra alice , ainda bem que não é de madrugada que nem umas mulheres gravidas fazem , apesar de que nem é culpa delas elas sentem vontade , é melhor eu me calar pq ainda tem tempo e eu não vou cantar vitoria , fui andando por dentro do aeroporto , fui na primeira lanchonete que vi não tinha aff' pow é muita birra com a minha cara , quando eu ia saind0 vejo uma fã gritar e do nada aparecer uma multidão eu sai correndo entrei na outra lanchonete 

EU: Moço pelo amor de deus me diz que tem pastel de carne aqui ?
MOÇO: iih acabou de vender o ultimo 
EU: que merda , vlw 

sai correndo antes que elas me alcanssase entrei na terceira , depois na quarta e só tinha mais uma lanchonete ali e eu já estava todo suado , cansado tentando recuperar o folego , quando finalmente cheguei no ultima lanchonete , eu estava orando pra quem me escutasse tinha que ter pastel ali entrei desisperado um senhor veio até a mim 

SENHOR: Nossa vc esta bem oque houve ?
EU: As fãs ...
SENHOR: vem comigo 

ele me levou até pra trás de um negocio onde as fãs não me vissem 

SENHOR: me diz oque houve?
EU: Pelo amor de deus me diz que tem pastel de carne aqui minha mulher ta gravida e ta com desejo ela disse que minha filha vai nascer com cara de pastel ai eu vim comprar só que esqueci de chamar o segurança rodei 4 lanchonetes correndo das fãs que parece que não cansam e pelo amor de deus tem ? - Eu disparei fui atropelando as palavras quando eu terminei o senhor riu de mim , cara ele ta rindo de que ? , dá minha tragedia ? -
SENHOR: Bom se quiser esperar um pouco eu posso fritar uns 
EU: muito obrigada enquanto isso vou ligar pro meu segurança vim me buscar -

o senhor foi fritar os pasteis e eu liguei pro kenny que concerteza me daria uma bela bronca mais vai ser preciso 

Ligação - on - 

KENNY: Justin que ideia é essa de sair sem avisar ?
EU: ué ... a Alice sabe , mais eu preciso de vc 
KENNY: aonde vc esta ?
EU: na quinta lanchonete vinda dai pra cá 
KENNY: fica ai que euy já estou indo 
EU: tbm num tem como sair 

Ligação - off - 

fiquei esperando logo vi kenny chegando 

KENNY: Caraca aonde vc se meteu ?
EU: a Alice estava com desejo de comer pastel ai eu vim comprar 
KENNY: atah mais cade ? - nessa hora chegou o senhor com os pastéis -
EU: Muito obrigada - paguei a ele - pode ficar com o troco xau 

sai com kenny  as fãs continuavam ali fomos para o avião Alice esperava sentada mechendo no celular 

ALICE: Oque aconteceu ?
EU: todei 5 lanchonetes e fui atacado por fãs 
ALICE: mais trouxe ?  - falou com se estivesse esfomiada - 
EU: trouxe não queria que minha filha ficasse com cara de pastel 
ALICE: own que fofo , me dá 

entreguei os pasteis pra ela e ela começou a comer

EU: me dá um pedacinho ?
ALICE: não 
EU: caraca vlw 
ALICE: ta bom só um pedaço 
EU: ta 

ela me deixou dar uma mordida depois de terminar de comer ela deitou a cabeça no meu colo 

EU: sabe oque eu estava lembrando ?
ALICE: não oque ?
EU: de ....

-------//------

Anônimo(Nathy): Ta dessa vez vc tava certa deu positivo kkk' continuei oque achou ?
imagine Bieber: Haha mais uma na familia *-* basta saber se é menina ou menino né kkk'
!' Thatý '!: Calma , calma não infarta não se não eu vou sentir saudades :D

2 comentários:

  1. Menina ÓBVIO hehe' Eitaah certezaa ai veem vc com a Birra e ela fica acaba ficando grávida de um menino quer ver ? kk' Posteei o meu Ib *--* hehe' Aii Aii eu ri a Ro: ALICE Ali: ROBERTAA vc assistee Rebelde né concerteza pra ter o Cláudio (Jonas) Alice e Roberta kk'
    Continuaa

    AA Ameei o Novo Design *--*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA,ta mtto bom como sempre,bom que tal se ela tivesse um casal de gemeos,ai eu adivinharia pke seria um menino e uma menina.
    Continua qnd der e qnd vc posta a otra?pq eu to curiosa como semppre,bom como vc pode ver agr eu criei uma conta e num sô mais anônimo(EBBBA#SO UMA RETARDADA)
    Bjjs:Nathy

    ResponderExcluir