sábado, 14 de janeiro de 2012

I Love you 82 ! *-*

os meninos gritavam a rose não sabia oque fazer , mais até que estava divertido ver aquelas torcedorazinhas gritando por causa da roupinha e das unhas , quando alguem entra todos pararam do mesmo jeito que estavam e ficaram olhando .....


CLAU: que palhaçada é essa no meu colégio ? Todos sentados agora 

todos sentamos e claudio veio andando

CLAU: então quem começa a explicar ? 
JUS: e tem oque explicar ?
CLAU: Quem começou essa bagunça ? - todos apontaram para nós - 
BABI: bom acho que já descobriu 
CLAU: Vcs para minha sala agora 
EU: agente vai todo sujo
NICKOLLY: a não u não vou assim 
CLAU: para minha sala agora 

fomos andando na frente e ele veio logo atrás , chegamos na sala dele ficamos todos em pé pq se não podia sujar o sofazinho aff' 

CLAU: quem começa ?
LETICIA: elas que começaram nós não fizemos nada
EU: é né se esfregar no namorado dos outros não é nada
MELLISA: o garota  agente não estava se esfregando em lugar nenhum
BABI: imagina 
CLAU: chegaaa , ordem neste lugar expliquem uma de cada vez
EU: nós chegamos na cantina e essas peruas estavam quase sentadas em cima dos nossos namorados
BABI: é e agente não iria deixar assim 
CLAU: vcs sabem que namoro no colegio não é permitido 
CAROL: mais vc acha que agente iria ver isso e ficar quieta 
NICKOLLY: nós só estavamos conversando 
MEL: civilizadamente 
CAIT: oh perua se vcs estivessem civilizadamente nós não teriamos feito aquilo tudo 
CLAU: olha o palavriado e vcs tbm deveriam ter mais respeito a si mesma e parar de dá em cima do namorado dos outros e esse time não  foi feito pra ninquem ficar dando em cima de ninquem foi para a diverção 
CAIT: e tem diverção aqui 
CLAU: Vcs podem se retirar 
CHAZ:  vai ser assim sem briga , sem descurssão .... ?
CLAU: pra fora já 

saimos sem falar nada , Eu e as meninas fomos para meu quarto , os meninos falaram que o trinador queria falar com os jogadores na quadra , é se não forem se esfregar com as meninas , eu sentei e babi deitou com a cabeça no meu colo , e as meninas se espalharam 


JAS: então oque agente faz agora ?
EU: aah não vai ter aula agora só de tarde que o povo disse 
CAROL: aah sei lá piscina ?
BABI: aah não  eu to ficando uma bola
EU: aa cinderela não ta aparecendo ainda 
BABI: ta ta 
CAIT: bom se eles podem desfilarem por ai agente tbm pode vamos nessa


as meninas foram pro quarto se trocar e nós tbm , botei um biquini e short por cima e fiquei esperando , logo depois sai a babi parecendo uma estatua rosa aii meu deu 


EU: aaii vc não tem outro biquini não 
BABI: tenho muitos , mais eu quero esse vamos ?
EU: ta né


passamos no quarto das meninas e logo depois fomos para a piscina tinha bastantes gente lá , sentamos e ficamos conversando quando chegam 4 meninos tipo assim gatissimos 


XXX: Oi 
EU: oi 
XXX: Prazer eu sou Oliver esses são , Roby , Érick e Colly 
CAROL: Olá 
ERICK: vcs querem jogar volêi ?
CAIT: Adorariamos 
BABI: concerteza 


entramos na piscina começamos a jogar estava bem divertido os meninos eram legais , quando cansamos eu e as meninas sentamos na borda


COLLY: cansaram de jogar bola ?
CAROL: muito 
ROBY: pow que tal briga de galo ?
CAIT: gosteii , vai eu e o Érick , e Amanda e o Oliver 
CAROL: E eu e o Colly ,me babi e o Roby 
JAS: depois quem cai vai eu 
ÓLIVER: ta vem 


começamos a brincar estava bem divertido , muito divertido agente se acabava de rir a babi caiu e logo foi a Jas ficamos brincando horas até que ....


EU (OFF)


JUS (ON)


Pow as meninas devem estar boladas com agente mais agente nem fez nada , tudo bem que elas estão certas pq as meninas estavam dando em cima da gente , mais eu só sei que agente tem que se desculpar com elas o treinador falou o horario do treino e depois liberou agente , sentamos na arquibancada 


CHRIS: Pow as meninas estão muito boladas
EU: percebi 
LEO: e eu nem tenho namorada e tenho uma melhor amiga que manda em mim 
CHAZ: vcs estão ferrados 
RYAN: aii oque agente faz ? 
EU: vamos lá pedi desculpas ?
CHRIS: vamos 


rodamos o colegio inteiro e nada de encontrar as meninas , fomos até a sala de estar e perguntamos pra umas meninas elas disseram que as meninas tinham ido pra piscina 
então fomos pra lá quando chegamos , eu não acredito no que eu estava vendo , paramos e ficamos tipo de boca aberta 


CHRIS: eu não acredito .....






-------------------//------------------


Pra Thalia que pediu pra botar foto do Nick , mais como não achei outro se não gostar imagina um aii kkkk ->

~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~


Amoras vcs devem estar querendo me matar por que eu falei que ia postar ontem e não postei , mais tem um pq , faltou energia ficou sem desde 16:00h até 22:30h da noite , mais quando voltou eu ia postar só que estava sem net , minha mãe ligou pro oi e eles disseram que só ia voltar hoje , mais como eu disse que iria postar esta aii , posto mais a noite...


BieberBjs *-*


Louise Duncan.: KKK continuei , mais acho que vc continua curiosa (Vou olhar 
no minha bola de cristal -zoa-) kkkkkk'


Nathy : é vc esta certa de novo kkkk' pow eu amo o blog dela , ela deve estar até enjoada de tanto eu pertubar pra ela continuar kk'


imagine Bieber:  kkkk' Concorteza é o claudio né shuashua' Aaaa que nada, e eu amei o capitulo mais to muito curiosa continua logo se não vou voltar a te atentar até vc continuar kkkkkkk'.....


  

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e muito, eu to querendo saber a reação do Biebs
    awn amei a foto do Jus com a Jazzy são tão lindos o meu futuro marido e a minha cunhadinha linda k #SONHA
    man eu to muito curiosa, continua logo AAAH

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' o meu Ib só continuo quando tiver 8 cometários Run'
    Divulga meu Outro Ib?
    http://dreamjustindrew.blogspot.com/

    Eitaa que Capítulo *--* Ameei :D Continuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA ta perfeito,q q aconteceu,elas bejaram otros,tavam agarradas ou algo do tipo?
    Continua

    ResponderExcluir