quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

I Love you 80 ! *-*

Bom Já que tinha 3 comentários não custa nada continuar né kkk' (Serio acho que to de birra em deixar vcs curiosas) ♥

-----------------//----------------

Agora eu tenho certeza fudeu tudo , olhei pro Justin que me olhava assustado... e agora oque eu digo?...
Justin foi mas rapido


JUS: é que , é pronto agente já transou sim 
MP: Menino vc é louco , vc vai ver só....


Justin saiu correndo o pessoal se acabava de rir meu pai corria atras do Justin Pow isso aqui ta parecendo filme sério os meninos estavam quase se mijando de tanto ri até que na hora que justin e meu pai voltaram passando pela sala provalvelmente já tinham corrido o quintal inteiro , Minha mãe segurou meu pai pelo braço e o justin foi pra trás de mim tentando recuperar o folego 


EU: nossa amor ta precisando fazer mai exercicio - zoei Justin -
JUS: haha muito engraçada - Falou ironico -
MM: chega eu cansei disso sentem todos agora - nossa pela primeira vez eu fiquei com medo da minha mãe -


todos sentamos no sofá uns no chão e etc..


MM: Roberto vc sabe que a Amanda não é mais aquela menininha , que agente  mandava e ela obedecia , aquela que agente sempre carregava  pra todo lugar ela cresceu e vc vai ter que aceitar isso , não é avançando no namorado dela que vc vai mudar isso 
MP: eu só me preocupo ela só tem 17 anos , igual a babi 
BABI: que que tem eu ?
MP:  ta gravida com 17 anos
BABI: me tira do papo vlw 
DEBORA: agente tbm que saber quem é o pai ?
BABI: uma pessoa 
DEBORA: isso agente sabe 
MM: gente , foco aqui né roberto 
MP: tudo bem 
JUS: então gente , nós não somos mais nenéns agente sabe oque faz 
PATTIE: A preocupação é de vcs serem pais cedo 
EU: agente sabe oque faz 
MP: eu espero 
CLAU: - pela primeira vez ele resolvei se pronuncia - Então eu tenho que ir 
JUS: já vai tarde
PATTIE: oque vc disse 
JUS: eu vou dormi tarde - Cara esse menino menti muito mel -
PATTIE: então eu vou com vc 
CHAZ: Então mano agente tem que ir já ta muito tarde e amanha tem aquela escola chata 
CLAU: Como ?
CHAZ: escola irada - outro mentiro sinceramente oque deu em todos essa madrugada -
CARLOS: então Nick , Amanda , nós vamos tbm 
JUS: eu levo a amanda 
CAROL: tchau meninas
CAIT: até de manhã né
JAS: bjs


fomos todos embora , Justin me levou em casa , logo nos despedimos eu entrei e ele foi embora , subi tomei um banho bem demorado , botei um short curto e uma blusa larga que parecia um vestido , arrumei minhas roupas pra levar para o colégio logo deitei e dormi ... No outro dia...
Acordei com um maldito dispertado tocando peguei ele e taquei longe e o treco desmontou todo bom se não quebrou né , peguei meu celular olhei a hora eram 7:30h da manhã bom pra mim ainda eram de madrugada mais infelizmente não , tomei um banho me arrumei e desci Nick e Beto estavam tomando café , engraçado Bernardo não estava , ah deve esta se arrumando 


EU: bom dia 
BETO: bom dia gata
NICK: Bom dia maninha 
EU: cade  o Bernardo ?
NICK: terminando de arrumar as coisas
EU: atah ..


sentei e começei a comer , peguei meu celular e mandei uma msg pro Justin 


"Bom dia Meu bb... noite longa né rsrsrs' saudades agente se vê na escola ♥"


Logo ele respondeu 


"Bom dia minha gostosa...Pow noite muito longa , daqui apouco to indo pra escola agente se vê lá bjs ♥"


tbm estava com saudades de outra pessoa que não tenho falado desde que fui viajar com o justin , acho que ainda  lembram dele né o Léo meu lindinho , mandei msg pra ele tbm 


"Bom dia sumido ... Vai pra escola né ?"


logo meu celular apitou era msg do Léo


"Bom dia Linda concerteza tenho que ir né rsrs' agente se encontra lá to com saudades *-*"


terminei de comer subi peguei minhas coisas e desci os meninos já me esperavam lá em baixo , fomos para o carro e seguimos para a escola quando chegamos , como sempre o povo estava na porta conversando eu e Nick fomos até eles


NICK: bom dia gente
BABI: bom dia pessoas preguiçosas 
EU: pow tbm né olha a hora que fomos dormir ontem 
CHAZ: é todos fomos 


nessa hora vi Léo descendo do carro sai correndo o pessoal só ficou olhando , serio estava parecendo aquelas criançinhas correndo atrás de doce , abraçei ele , que quase me esmagou 


LÉO: bom dia pequena 
EU: bom dia , tava com saudades - falei separando o abraço -
LÉO: eu tbm , como foi a viajem ?
EU: a viajem foi boa , mais teve umas coisas que não 
LÉO: depois vou querer saber de tudo - falou ele colocando o dedo na ponta de meu nariz logo tirando e eu sorri - 


Bom quem diria , Leonardo aquele que agente achava que iria dar muito trabalho virou meu melhor amigo , e antes era meu namorado , e o menino que eu achava que era meu amigo pode ser meu pesadelo , e o pior terei que beijar ele em mais 4  cenas isso é pesadelo , ajudei Léo a pegar as coisas dele entre elas um violão


EU: se o Claudio te pegar com isso vc já sabe né ?
LÉO: concerteza , mais to nem ai , não sou muito bom em segui regras e seu que vc tbm não é
EU: pior que é verdade 


peguei o violão dele e botei uma alça em meu ombro e fomos andando até o pessoal , logo avistei justin chegando , ele foi pra perto do pessoal e ficou me esperando , dei um selinho nele 


JUS: bom dia 
EU: bom dia 
JUS: Fala aê léo - falou e eles fizeram um toque lá - 
LÉO: fala Bieber 
JUS: Violão ?
EU: do Léo 
JUS: ata 
CHRIS: então como será essa semana ?...


nos olhamos e rimos , já saberiamos como iria ser essa semana , Iriamos fazer muita bagunça , pertubar muito o claudio e dai por diante ...


-----------//------------
Gente comentem por favor pra mim continuar *-*




Louise Duncan.: Continuei , continuei será que matei sua curiosidade ú_u ? 
imagine Bieber : Atah mais agora que já esta na net pode postar o capitulo do seu Ib por favor *-* Tatica justa ? será?!! kkkk' Pow eu tenho mó priquiça de entrar no msn fico mais no Twitter , Tumblr .. agora msn só as vezes rsrs' ♥
 Anônimo : Respira , respira momento raiva acabou ?! kkkk' Pronto continuei Nathy ♥

4 comentários:

  1. hahaha' Primeira a comentar -Dançaa ta Parey kkkk'
    Então meu Ib ainda num escrevi to sem idéia kkkk' Nossa preguiça de entrar no msn kkk'
    Heey Que Capítuo heein kkk' Justin Correndo eu Ri kk' Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii !!!!Respirei,kkkk
    Amor continua q ta mto bom,e Imagine Bieber me passa o nome do seu blog para eu ler pfff???????
    Bjjjus Nathy ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua amei seu blog vai por favor *implorando de joelhos* continua e escreve varios capitulos por favor to no tédiooo

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK que injusto, eu continua curiosa agora u.u
    eu vou morrer de curiosidade D:

    ResponderExcluir