terça-feira, 3 de janeiro de 2012

I Love you 79 ! *-*

to vendo que essa noite vai ser longa , muito longa .....


EU (OFF)


JUS (ON)


Amanda me empurrou me fazendo sentar no puf que tinha lá e começou a dançar super sexy , eu queria pular e agarrar ela mais tinha a maldita promessa só toca-lá quando ela deixar e agora eu me pergunto pq mesmo eu fiz aquela promessa ?! ... ela foi de despindo aos poucos e logo já estava  de roupas intimas , eu estava completamente hesitado e pior ela veio por trás de mim beijou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido 


AMAN: Quer mais ou já esta bom ? - falou completamente sexy -
JUS: ta otimo 


ela sentou no meu colo e me beijou , agora eu acho que posso ... agarrei ela e a levei até a cama ... eu queria ela todinha e agora ..


JUS (OFF)


EU (ON)


Depois da dança , oque deixou justin completamente louco , depois de bastante tempo que vi que ele não estava mais se segurando sentei em seu colo e o beijei , ele me levou até a cama e eu tirei sua camisa mostrando seu tanquinho completamente definido e sexy .. tirei sua blusa de presa , justin foi descendo os beijos pelo meu pescoço dando leves chupões e eu arrepiei da cabeça aos pés , desci minha mão preocurando o ziper de sua calça e sem querer querendo passei a mão em seu amiguinho , justin deu um gemido e
me ajudou a tirar a calça dele á jogando longe  , fui dando levez mordidas nos lábios dele numa sincronia indescritível , quando tirei sua calça percebi o volume de sua cueca dei uma risada ainda com nossos lábios colados , justin foi descendo o beijo pelo meu corpo como se estivesse descobrindo cada milímetro oque me levava nas nuvens , ele beijava minha barriga e apalpava meus seios , seriamente ele só pode estar brincando comigo eu quero ele agora e ele sabe disso m Justin tirou minha calcinha e eu fiz o mesmo com sua cueca justin continuou me beijando aagora sim eu tenho certeza ele esta brincando comigo e esperando eu pedi  , justin esticou a mão e pegou a camisinha no criado-mudo e me entrou , eu rasguei o pacote com a boca e botei em seu amiguinho , justin se encaixou no meio das minhas pernas e começou a brincar eu estava ficando bolada com isso

EU: Jus...tin - falei entre gemidos- 
JUS: que foi gata ?
EU: Vc..ta zuando ...
JUS: me diz oque vc quer ? - falou olhando em meus olhos com um sorriso safado-
EU: eu quero... - justin roçou a cabecinha de seu membro oque me fez gemer quase gritar-
JUS: Diz , diz branquinha oque vc quer 
EU: eu quero ... vc , vc ...
JUS: então vc vai ter ...

Justin penetrou sem nem pensar 1 vez , arrancando gemidos de ambos , depois de horas suados e cansados chegamos ao épice , justin caiu deitado do meu lado tentando achar o folego , eu virei um pouco deitando com a cabeça em seu peito e justin sussurrou em meu ouvido 

JUS: eu te amo - sussrrou baixinho ainda tentando recuperar o folego -
EU: eu tbm te amo 

ficamos deitados abraçados até o folego voltar , depois que já estavamos com a respiração ao normal , eu escutei meu celular apitar justin esticou a mão e pegou o celular e começou a ler a mensagem eu olhei pra ele indignada 

EU: eii o celular é meu 
JUS: eu sei 
EU: aff's oque diz a msg 
JUS: ér... num é coisa boa 
EU: me dá aki 

peguei o celular a msg era do nick estava escrito ...

"Amanda Vem aki pra casa do sei pai agora , ta todo mundo aqui , seus pais , a mãe do justin , esta maior confusão vem o mais rapido possivel ....ér.. mais não se apavora"

eu dei um pulo da cama como assim não se apavora , ta maior confusão lá e ele diz não se apavora na maior tranquilidade 

EU: justin agente tem que ir pra lá agora 
JUS: ta vamos tomar banho depois agente vai 
EU: ta 

tomamos banho juntos , mais nada amais que uns pegas , depois nos arrumamos de novo e fomos para casa do meu pai quando chegamos  estava uma fileira de carros na porta quando o nick disse todos ele disse em geral parecia até que estava tendo festa , justin arrumou um lugar pra estacionar e fomos quando entramos os olhares se voltaram para nós olhei para o relógio que tinha na parede marcavam 00:00h em um canto estava conversando , Meu pai , minha mãe , pattie , carlos e claudio espera ai oque o claudio estava fazendo aqui ? intruso avista... nick , chaz , chris e ryan estava no outro lado conversando babi , carol , cait e jas estavam no canto conversando todos estavam nos olhando  , meu pai foi o primeiro a se pronuncia 

MP: posso saber aonde vcs estavam ?
JUS: agente esta...
MP: eu quero saber dela - meu apontou pra mim - 
EU: sem problemas , agente estava na casa do justin 
MP: fazendo oque ?
EU: assistindo filme , comendo pipoca - falei ironica e as meninas e os meninos riram mais logo disfarçaram - 
MP: até quando vc vai fazer isso em ?
EU: até minha irmã esta de volta 
MP: isso não vai acontecer
EU: ah vai sim 
MP: ela tem que ficar lá com a mãe 
EU: que por acaso é minha tbm , e eu tbm sei que ela não esta gostando nada disso 
MP: como sabe ?
EU: tenho meus contatos 
MP: o lugar dela é lá 
BABI: para , para tudo o lugar dela não é lá - falou babi ficar de frente pra ele -
JAS: claro que não , o lugar dela é aqui ...
CAIT: com agente 
MP: até vcs ? agora são todas ... meninos 
CHRIS: nananinanão ...
CHAZ: foi mal mais vc se ferrou sozinho dessa vez 
NICK: é mesmo que agente não concorde que a amanda fique fazendo stiper ... - ele olhou pra mim - mais agente concorda que a ana tem que voltar
RYAN: é verdade
MM: olha eu acho legal que vcs queiram a ana de volta mais não vai adiantar brigar 
EU: então pede pra ele trazer a ana de volta e inclui no pacote a minha mãe junto 
MP: tudo bem depois agente fala da ana... eu quero saber sobre vcs dois ?
JUS: agente ?
PATTIE: siim 
EU: agente depende do que o senhor quer saber ?
MP: sobre o que vcs twittaram aquele dia 
JUS: ferrou 
MP: Diz logo vcs já transaram ou não ? - meu pai falou irritado -

Agora eu tenho absoluta certeza fudeu tudo , olhei pro justin que me olhava assustado ... e agora oque eu digo ?....

------------------------//---------------------------

Pronto continuei acho que se não continuasse vcs me matariam né kkkkkkk' *-*

Anônimo 1: Tudo bem continuei .. feliz agora ? rsrs ♥
julinha : óh que fofa obrigada .. e continuei oque achou ?
Rafinha : Obrigada.. continuei ♥ !!
Anônimo 2: Obrigada *-*
Louise Duncan. : Há safadenha kkkk pow não sou malvada só tenho que deixar vcs um pouco curiosas né kkkkk ♥
imagine Bieber : Eu te esquecer NUNCA , preocurei seu comentario no outro post mais não vi :'( e eu não vou parar ta bom ?! e num valê vc usou meu truque contra mim mesma kkkkk' fala serio !!! Safadinha né -zoa- e obrigada .. to sentindo falta do seu ib Continua logo tbm em rum' *-*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua logo, eu to curiosa
    KKKKK é verdade tem mesmo u.u
    ta muito bem (:

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AGORA ELES FALAM KKK'
    Tbm Nunca ia te esquecer ^^ é que fiquei fora de casa acho que 1 semana e nem entrei an Nett =/ é Bom mesmo que num pareee Run' kk' Claroo q vale essa tática é justa kkk' Vixii falou erradoo meu Ib kkk' Tipoo ainda num sei quando continuoo uahsuhauhs' e Pq vc nunca entra naquele Msn ?

    ResponderExcluir
  3. MMMMMEEU VC TEM PROBLEMMMA DE N CONTINUUUA!!!!AAARRRGGGGHHHHHHHHH!!!!
    Pronto acabo o momento raiva!conttinua ppfff
    Nathalia

    ResponderExcluir