sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I Love you 86 ! *-*

Justin me olhou confuso e agora ele não vai gostar nada disso ...


JUS: Que foi amor ?
EU: Vem aki -ele levantou e se sentou do meu lado- 
JUS: Oque que é isso ?


alguem tinha feito uma conta no youtube cheio de videos meu e do justin na escola e o que tava fazendo mais sucesso era do dia da festa aquela que eu dançei 


EU: Ué tem alguem vigiando agente 
JUS: Não tem alguem fazendo isso de proposito mais quem ?
EU: Num sei alguem que quer ferrar agente
JUS: Bernardo ?
EU: Não ele não -Bom mesmo eu achando que é eu não vou falar pro justin não to afim de ir pras sala do diretor de novo-
JUS: Então quem ?
EU: Num sei 
JUS: Mais e agora ?
EU: Vc pergunta pra mim , vc acha que eu tenho a resposta de tudo 
JUS: Então agente vai ter que deixar assim mesmo 
EU: é daqui apouco vão me chamar pra posar nua tbm -Justin arregalou os olhos me deu maior vontade de rir mais me segurei-
JUS:Eu vou dar um jeito , tenho que ir falar com o povo 


ele logo saiu do quarto e eu me acabei de rir do espanto dele nessa hora entro Jas 


JAS: Eai como foi lá ?
EU: Ué a Babi não contou ?
JAS: Eu não vi ela 
EU: O Claudio suspendeu eu e o justin 
JAS: Começou as aulas bem 
EU: Otimo -falei sarcástica- agora eu vou achar uma pessoa depois agente se fala 
JAS: Vai namorar de novo ?
EU: Não , xau


sai batendo a porta e a deixando pensativa , fui até a ala dos meninos andando  e fui até o quarto de Bernardo , Léo e Beto bati na porta ninquem abriu nem falou nada , bati mais três vezes e deduzi que não avia ninquem , então fui andando pelo colégio na procura daquele moleque , estava passando quando alguem me puxa pra dentro de uma sala , caraca que mania de ficar puxando os outros , olhei ela Bernardo , viu encontrei não precisei nem preocurar muito , ele me prensou contra a parede 


EU: Me solta 
BE: Não 
EU: Foi vc não foi ?
BE: Eu oque menina ?
EU: Que postou aqueles videos na net
BE: Que videos ? 
EU:  De mim 
BE: Claro que não nem sei oque vc esta falando -Merda , pior que ele estava falando a verdade-
EU: Então dá pra me soltar
BE: não
EU: Arranhou o disco garoto , oque vc quer ? 
BE: Mais ou meno , oque eu quero já esta bem na cara né eu quero vc e eu vou ter


ele prendeu minhas mãos na parede e começou a beijar meu pescoço eu começei a gritar na esperança de que alguem passase , ele tampou minha boca com a mão , do nada vi alguem entrar e só jogou em no chão , eu não sabia se chorava ou se gritava , olhei era Léo , ele deu 3 socos no Bernardo , mais em um golpe só Bernardo conseguiu ficar por cima do Léo socando ele , A boca de léo já estava sangrando , vi  ele ficar furioso por botar a mão na boca e ver que estav sangrando , então ele não perdeu tempo e ficou por cima de bernardo de novo


LÉO: Agarra alguem do seu tamanho palhaço -Ele gritou tão alto que se bobia da sala de claudio escutariam- 


a briga estava feia ambos machucados , a coisa poderia ficar pior então eu resolvi fazer os dois amo mesmo tempo começei a gritar , só que chorava mais do que gritava , Do nada vi uma multisão na porta da sala , como a porta estava fechada estavam todos na janela , perdebi que minha blusa estav praticamente toda rasgada , mais não me importava com isso nem um pouco ,  o meu problema agora são eles , vi a porta de abrir , nunca fiquei tão feliz de ver o claudio na minha vida mesmo estando no meu estado 


CLAU: Parem , parem com isso imediatamente -Bela ajuda diretor , ele escutaram muito , continuaram se socando , e se claudio entrasse no meio iria acabar apanhando- 


entraram dois meninos lá se eu não me engano do terceiro ano e seguraram os dois , eu puxei Léo pro meu lado pra ver se ele não avançava em Bernardo de novo 


CLAU: Oque aconteceu aqui ? Amanda oque aconteceu com vc ? -eu olhei pra ele sem saber oque falar , tbm com todos aqueles alunos quase se matando pra ver oque estava acontecendo dentro da sala- É melhor irmos até minha sala 
EU: Muito melhor 
LÉO: Vc vai sair assim ?
EU: Todo mundo já viu mesmo ...


Claudio foi afastando os alunos e nós passamos todos de boca aberta , os meninos me olhavam de cima a baixo e ao mesmo tempo olhavam pra cara dos meninos toda ensanguentada , passamos pela sala e estar tinha alguns alunos , ainda bem que o pessoal não estava lá , fomos até a sala de claudio  


CLAU: Quem começa ?
LÉO: Eu começo , eu estava passando pra ir pra sala de estar quando escutei os gritos da amanda , quando abri a porta essa coisa que se acha gente -Apontou para bernardo- estava agarrando a amanda quase tirando a roupa dela , eu fiquei com raiva e tirei ele de cima dela
CLAU: O menino -falou com bernardo- vc tem alguem problema ? onde já se viu agarrar uma menina atou e ainda namorada dos outros 


nessa hora entrou Justin na sala só ele pulando por cima do sofá e agarrando na gola da camisa do bernardo 


JUS: Onde já se viu ? Vc ta afim de morrer , o léo te deu um surra eu não me importo de te dar outra 
CLAU: Justin , Justin -Justin pareceu nem escutar estava pronto pra dar um soco em bernardo , percebi que léo não iria fazer nada ele estava gostando de ver bernardo machucado - 


Olhei , vi Chaz , Chris , Ryan e Nick entrarem correndo e segurarem justin que estava quase vermelho de raiva 


JUS: Me solta eu vou quebrar a cara desse vacilão 
NICK: Não Justin para ele já esta todo machucado 
CHAZ: Por mim machucaria mais , pq homem que agarra mulher o covarde 
CHRIS: Verdade não sabe conquistar uma mulher pra consegui alguma coisa tem que agarra-la -Agora ferrou todos eles contra- 
CLAU: Parem , parem já , é só o primeiro dia de aula e já esta essa confusão , Meninos saiam por favor 
JUS: Eu fico 
CLAU: Não vc vai esfriar a cabeça 
RYAN: Vem cara agente tem treino agora 


sairam puxando Justin que saiu da sala revoltado , olhei para léo e pra bernardo que estavam com o rosto cheio de sangue , mais bernardo merecia aquele menino tem algum problema mental 


CLAU: Expliquese Bernardo ?
BE: Explicar oque , eu tava afim de beijar ela e beijei -Que menino mais nojento-
CLAU: Vc fala como se fosse a coisa mais normal , vc estava quase estrupando a menina e isso é grave 


nessa alguem bati na porta , caralho meu quando nós vamos consegui conversar em paz , já esta de noite e passamos patricamente o dia inteiro nessa sala , mais realmente me surpreendi , quando olhei quem era , oque ela quer aqui ? ...


~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~


Louise Duncan.: Aaaah senti sua falta em *-* e eu te proíbo de morrer em kkkk'
imagine Bieber: Haha eu de birra nunca magina kkkk' e vc meio que acertou né *-*
Nathy: Aaaaaah que bom que voltou huhu \o/ continueiii

3 comentários:

  1. kkkkk UHUUUL primeira ~rebola~
    awn você também, esta proibida literalmente de morrer ou me deixar sem noticias u.u
    geeente eu to amando a sua IB, que raiva do Bernando, ele também né, os meninos tem razão u.u
    eu não Gostei do Bernando EHEHEHEHEHE
    queria ter visto a cara do Justin quando a Amanda falou:" Eu: é daqui apouco vão me chamar pra posar nua tbm -Justin arregalou os olhos me deu maior vontade de rir mais me segurei-alou:
    " KKKKKK eu ia ri muito serio
    to amando continua logo s2
    beeijos, morrendo de curiosidade aqui continua logo k

    ResponderExcluir
  2. haha' Vooc Nunca ta de Birra (Lá Lá)
    Eu Acerteeei haha' ~Rebola~
    POvo Safadoo fica vendo a Amanda assim u.u
    Perfectt *-* Seempree né ?!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. continua amr to amando e to super curiosa para ver o proximo capitulo. E que menino chato e abusado esse bernardo. mas tá perfect a IB continua vai. Please

    ResponderExcluir