domingo, 1 de janeiro de 2012

I Love you 78 ! *-*

As meninas ficaram lá em casa depois foram embora logo iria me arrumar , concerteza essa festa iria bombar...
terminei de me arrumar e desci minha mãe , nick e o beto estavam esperando falatava o carlos e o bernardo fiquei esperando logo o resto do povo desceu fomos para a festa quando cheguei avistei o chris , carol , cait , ryan , babi o chaz e a jas fui até eles 


EU: preparados pra festa ?
BABI: oque vc vai fazer ?
EU: vem cá -ia puxando ela quando as meninas falaram -
JAS: nós tbm queremos saber 
EU: vem 


fui um pouco longe com elas 


EU: eu vou ...... - viu a expressão assustada de cada uma delas - e ai ?
BABI: seu pai vai ficar de cabelo em pé 
JAS: adoreiiiiiiii
CAIT: eu protesto , mais vai ser muito divertido amore e ele ta chegando 
EU: fuii 


hora da ação ele quer guerra ele vai ter guerra fui até o dj pedi oque queria e depois tudo rolou ...


EU (OFF)


JUS (ON)


estava chegando na festa com minha mãe , estava estacionando quando escuto aquelas musicas que quando uma mulher dança um homem enlouquece , oque será que esta acontecendo lá dentro ? a primeira pergunta que veio em mente , acionei o alarme e entrei vii os meninos todos animadinhos uma multidão na frente do palco olhei pros lados não vi a amanda , olhei pro pessoal os meninos estavam de boca aberta e cait , jas , babi e carol estavam aos gritos obviamente se divertindo , olhei pro roberta ele estava vermelho de tanta raiva , olhei pro claudio ao lado da minha mãe 


CLAU: oque ela pensa que esta fazendo , faça alguma coisa justin 


aaaaaaaaaaaaaa é a amanda tenho certeza sai correndo pulei na frente do pai da amanda e sai derrubando mesa quando cheguei na frente do palco quem será que estava lá , claro amanda e por acaso dançando super sexy e ainda só de lingerie a unica coisa que veio na minha cabeça foi "uau" por um estante quase infartei com aquela visão foi a hora que escutei uns meninos gritarem sai de transe subi correndo naquele palco e parei em sua frente ouvi os meninos gritarem


XXX: saii daii leke 
XXX: ta estragando a visão 
JUS: vai á merda vcs
AMAN: JUSTIN
JUS: vc vem comigo 


não pensei em nada peguei o vestido dela no chão ia puxar ela pelo braço mais ela  tirou o braço 


JUS: vc quer na marra então ta otimo 


pendurei ela se debatendo nas costas e desci , ouvi xingamentos dos meninos  fui até o carro botei ela no chão 


AMAN: vc ta maluco ?
JUS: vc que ta maluca , vesti isso aii - entreguei o vestido á ela que mesmo emburrada se vestiu - vc tava  achando aquilo divertido ? - perguntei enfurecido - 
AMAN: ué ... - ela deu de ombros -
JUS: seu pai ta uma fera 
AMAN: tem certeza que é só ele ?
JUS: obvio que não vc tava semi-nua lá em cima 
AMAN: ué eu estava me divertindo 
JUS: então vc quer diverção entra no carro 
AMAN: aonde agente vai ?
JUS: pra casa
AMAN: fazer oque ?
JUS: oque vc quiser ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Justin estava com raiva e desejo ao mesmo tempo , senti meu corpo tremer quando ele disse a seguinte frase  "Oque quiser" entrei no carro sem reclamar e fomos para a casa dele no caminho meu celular tocou era meu pai agora sim ferrou 


LIGAÇÃO (ON)


EU: falê 
MP: vc ta maluca
EU: certo vc sempre fui né 
MP: quem te deixou dá aquele show em pulblico 
EU: desde quando alguem me deixa fazer algo  
MP: aonde vc esta indo ?
EU: já que vcs não deixam dá um show pulblico irei dá um particular - falei debochada - 
MP: vcs ?
EU: vc e o justin , beijinho xau - desliguei o celular sem dá tempo de ele retrucar - 


LIGAÇÃO (OFF)


Vi o justin me olhar de cima a baixo quando eu disse que iria dá um show particular eu rii depois de desligar o celular 


JUS: que foi ?
EU: vc me olhou de cima a baixo quando disse do show particular 
JUS: aii papai 
EU: que foi se não quiser deixa queto - falei debochada - 
JUS: não o problema é que eu quero até de mais 
EU: e isso é problema
JUS: se vc não parar eu vou te agarrar aqui e agora 
EU: to quieta 


quando chegamos justin  logo estacionou e saiu me puxando pro quarto dele , ele entrou me beijando quando em afastei um pouco 


JUS: que foi ?
EU: e se sua mãe chegar ?
JUS: ela não chega agora , mais eu vou querer a dança - sorriu malicioso - 
EU: com uma condição 
JUS: qual ?
EU: que vc não me encoste até eu deixar 
JUS: não prometo nada 
EU: então não tem dança
JUS: ta bom , ta bom eu prometo 


to vendo que essa noite vai ser longa , muito longa .....


----------------------//----------------------


Genti foi mal ter ficado esses dias sem postar , mais não esqueci de vcs ok? oque acharam do capitulo ? se não tiver 4 comentários eu não continuo então até mais bjks **-**




Louise Duncan. : Continuando amore *-*
Anônimo : Continuei oque achou ?
julia : Pronto continuei , fiquei uns dias sem postar pq não deu mais agora voltei ♥
Ketilin Bieber: Continuei Kati ♥

6 comentários:

  1. não paree eu amo akii por favooorrr não importa se não tem 4 coments mais eu te amo kk eu amo o blog mais continuaa

    ResponderExcluir
  2. continua eu amo akiiiii vai pf vaii continuaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA EU ADORUU ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH sua malvada, só pq vai ter parte HOT você parou k (eu não sou safada não k)
    continuaaa, eu amei man ta muito perfo *O*

    ResponderExcluir
  5. nossa a Becca me esqueceu Bubu' Desculpa Não comentar Antes esses feriados foram meio q sem Planos, foi tudo no improviso ai acabei ficando 1 Semana sem Nett e vc num ta pensando em parar Não néé?? vc ja sabe a condição se Vc Parar eu Paro ^^ Parte Hot Chegando kk' vc sabe q nem sou Safaadenha :D Esse Ib Fica Cada Vez mais Perfeitoo ^^ Continuaa

    ResponderExcluir