segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Love beyond life !! capitulo 86 !

EU: Ué... ela .. ela ...ta de tpm e eu vou lá -falei saindo da sala quando cheguei na cozinha-Vai fazer um buraco no chão 
ROB: Vc brinca com isso , não tem nada engraçado 
EU: Roberta vc ta gravida , não vai morrar amanha 
ROB: Pode ser que eu morra quando o papai souber 
EU: Nem é pra tanto , vamos voltar pra sala 


voltamos pra sala , Zack e justin estavam brigando pq não queriam levar as malas pra cima , serio Justin parece até criança , mais só pra constar é o meu crianção e da Pattie claro kkk' 
sentei com a pattie , minha mãe e a roberta na sala ficamos conversando sobre a viajem 
os meninos subiram e ficaram , fazendo oque eu não sei , depois de um tempo foi todo mundo embora , Jeck dormiu com certeza estava cansado pela viajem , eu tomei um banho bem relaxante e desci Justin estava jogado no sofá assistindo basquete 


EU: Eita vicio cara
JUS: Bom agora eu to mais viciado em outra coisa baby -falou sorrindo malicioso-
EU: Já até imagino -ele me puxou fazendo eu sentar em seu colo 
JUS: Bom é justo eu trabalhei esses dias todos agora eu quero recompensa 
EU: É Acho que vc ta merecendo 
JUS: Então vem cá 
EU: Aproveita em quanto a barriga ainda não esta tão grande 
JUS: Eu aproveito de qualquer jeito -Gargalhamos e ele me deitou no sofá - 


Justin me beijou tipo loucamente , ele foi descendo beijo por meu pescoço , eu tirei sua blusa e e dei levez arranhões no peitoral definido dele que fez ele rir um pouco por causa das cocegas ele me sentou um pouco pra tirar minha blusa quando ele fez isso eu tirei ele de cima de mim ele ficou me olhando confuso ,peguei na mão dele e subi correndo se o Jeck acordasse e visse aquela cena não seria muito bom , Quando chegamos no quarto Justin trancou a porta e me jogou na cama sorrindo safado , ele tirou o resto de nossas roupas e ficamos só de roupas intimas , Justin começou a sessão tortura , Justin desceu o beijo por minha barriga dando leves chupões ... Depois que transamos justin deitou do meu lado e eu botei a cabeça do peitoral dele  , ambos tentando recuperar o folego ele ficou mechendo no meu cabelo 


JUS: Amor eu tava pensando ... 
EU: Em que ? -perguntei curiosa -
JUS: Da gente viajar depois das festas 
EU: Pra onde ?
JUS: Disney - Eu começei a rir - ta rindo pq ?
EU: Só se vc bota um chip no Jeck né pq é capaz dele se perder lá dentro -Justin riu tbm -
JUS: Aaah se perde não , vai ser divertido , uma viajem em familia 
EU: É eu gostei 
JUS: E hoje eu to afim de ir no cinema 
EU: Ver que filme ?
JUS: Carros 
EU: Serio ?
JUS: Muito , eu gosto desse filme
EU: E quem sou eu pra discordar ...


nessa hora alguem bate na porta , olhei pro Justin e ele me olhou com os olhos arregalados ....


-------------//-------------



Nathy: Eu tenho certeza kkk' *-* Tava sumida em ...
ƒ๏†๏ร קลяล iмลφเиэ вэℓเэвэя:
Calma , calma , num morre não que vc é muito jovem tem a vida toda pela frente ainda kkk'



4 comentários:

  1. KKKKKKKKK,eu tava sumida pke eu n to em casa e n dava pra entra pke eu viajei e ainda to viajando mais como meu pai trouce o not eu to usando

    ResponderExcluir
  2. AAA Becca Deesculpa Nãoo ter comentado Antess Ta Peerfeito, Disney \o/ , Continuaa kkk'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A VEIO POR FAVOR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir