sábado, 7 de janeiro de 2012

Love beyond life !! capitulo 83 !


fiquei paralisado , eu estava em pé o celular caiu da minha mão e eu cai sentado no sofá .. e agora ? minha mãe vai me matar e a roberta ? e os pais dela ? varias perguntas e cade as respostas ? ....
fiquei sentado olhando pro nada quando min ha tia vem perguntar oque houve 

PATTIE: Zack oque houve ?
EU: problemas tia 
PATTIE: tem algo aver com o justin ? 
EU: não justin ta bem , eu que tenho um serio problema 
PATTIE: oque houve querido ?
EU: a roberta 
PATTIE: oque tem ela ?
EU: ela ...ela ..
PATTIE: não vai me dizer que ...??
EU: não sei tia quem sabe é o justin e a alice 
PATTIE: eu vou ligar pra ele 

ela saiu correndo e ligou pro justin e eu continuei sentado olhando pro nada ...

ZACK (OFF)

JUS (ON)

Estava jogando bola com o jeck beem era pra mim estar ensaiando mais fala serio eu tbm quero me diverti  , estavamos jogando numa boa quando meu celular toca olhei era minha mãe 

Ligação (on)

EU: oi Mami's
MM: justin que historia é essa da roberta esta gravida 
EU: pow mãe , não é culpa minha não eu já tenho os meus filhos vá brigar com o zack 
MM: eu só quero entender o zack ta travado aqui no sofá nem se meche
EU: deixa eu falar com ele 
MM: ta espera 

ela passou o celular pro zack 

ZACK: Fala bieber
EU: já ficou sabendo né ?
 ZACK: é fiz besteira 
EU: e agora ?
ZACK: num sei , minha mãe vai me matar e a mãe da roberta vai pendurar minha cabeça na arvore 
EU: ué ela não fez isso comigo quando descobriu do jeck 

pera ai , cade o jeck ele estava aqui agora 

EU: zack eu perdi o jeck 
ZACK: como assim perdeu ?
EU: ué ele tava aqui jogando bola agora 
ZACK: vai atras dele bieber 
EU: ta bom 

entrei correndo fui até o scooter e o kenny e pra finalizar eu esqueci o zack no outro lado da linha 

EU: kenny , scooter alguem viiu o jeck 
KENNY: como assim cara 
EU: ele tava jogando bola comigo agora evaporo
SCOOT: já viu naquela arvore que ele subiu quando chegamos
EU: é a arvore 

sai correndo quando cheguei é ele estava lá

EU: jeck vem aki 

acho que não raciocinei direito pendurei ele na costas e botei ele no chão dei a bola pra ele brincar e voltei a falar no celular 

ZACK: achou ele ?
EU: achei mais voltando a conversa , ela não me matou 
ZACK: é mais vc esqueceu o detalhe 
EU: qual ?
ZACK: depois que a alice se casou agora tem a familia dela a roberta virou o xodó da mãe 
EU: putz é mesmo , quer um conselho 
ZACK: obvio 
EU: óh quando vcs forem contar vai com roupa de hóquei aii vc bota bastante proteção
ZACK: pow Justin eu não estou brincando não
EU: ué vc fez besteira agora assuma sua responsabilidade vire homem 
ZACK: é né 
EU: não vai vacilar não  em leke 
ZACK: ta bom xau
EU: xau 

LIGAÇÃO (OFF)

desliguei o celular e voltei a jogar com o jeck ...

JUS (OFF)

EU  (ON)

tomei um banho e voltei pra ver como estava roberta , ela estava chorando 

EU: caraca ta dificil assim 
ROB: falei com ele
EU: eee ??
ROB: ele desligou o celular
EU:C omo assim desligou o celular ?
ROB: desligou , apenas deligou 
EU: nossa  maninha num fica assim ele vai te ligar de volta 
ROB: é mais eu quero acabar logo com essa historia 
EU: agora? 
ROB: sim 

liguei pra farmacia pedi três testes , nossa sou exagerada mais é necessario vai que dê errado ... ficamos assistindo tv .. logo bateram na porta , peguei a sacola paguei o entregador e entrei 

EU: é agora 
ROB: três ??? 
EU: é necessario vai lá 

ela entrou e saiu com um na mão 

ROB: deu .....

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA continua sua loka msm eu tendo certeza de q deu positivo pode te dado negativo neh!!!!FIRST ~dança maluca~
    Nathy S2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Será q ela ta grávida?? Mais uma na Familia aushuahsuahs' Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Haaaa continua , to amando seu Ib, continuaa se naum vo ter um infartooo , to mto curiosa !!!!

    ResponderExcluir