sábado, 14 de janeiro de 2012

I Love you 83 ! *-*

CHRIS: eu não acredito ..... 
RYAN: elas querem dar o troco só pode
EU: não , a Amanda não é de dar o troco
CHAZ: então vamos lá ?
LEO: ta vamos 

fomos até lá e ficamos parados em pé na borda da piscina elas não tinham nos visto até que o Léo resolve chamar atenção ele deu uma toçisinha falsa e as meninas perceberam que nós estavamos ali 
elas continuaram normalmente só pararam com a brincadeira , Amanda estava sentada no ombro de um moleke lá 

AMAN: Aaah oi meninos 
CHRIS: agente pode saber oque esta acontecendo ?
CAIT: briga de galo quer brincar ?
LEO: Amandinha , vem aqui um minutinho ?
AMAN: aah to afim não bb 
EU: Amor tem como vc vim aqui um minutinho 
AMAN: ta me ajuda aqui 

estendi a mãe na hora ela me puxou eu agarrei no braço do léo que agarrou o chaz , que segurou o chris , que agarrou na camisa do ryan que puxou o nick junto caiu em fileira tudo de roupa dentro da agua

LÉO: Pow garoto pq vc fez isso ?
EU: vc acha que eu ia cair sozinho 
CHAZ: eu quero saber o pq vc e segurou 
CHRIS: é né mais não foi ele que me segurou tbm 
NICK: e agente 
LÉO:bando de chatos 
EU: vem amanda 
NICK: Babi vc vem comigo 
BABI: num quero 
NICK: vc vem 
BABI: ta 
CHRIS: Carolzinha agente pode conversa 
CAROL: ta 

cada um saiu com suas namoradas 

EU: e agente ?
AMAN: Meninos depois agente se fala e vcs dois ficam lá se esfregando com as meninas e depois vem aqui perturtubar só pq nós estavam brincando 
LÉO: no ombro dele ?
EU: deixa que eu cuido dessa parte  ... NO OMBRO DELE ?
LÉO: o menino foi isso mesmo que eu falei 
EU: ta ta 
AMAN: primeiro que vcs não tem o que reclamar pq se eu quisesse te trair eu podia ter agarrado o menino e fui isso que eu não fiz eu estava brincando como eu brinco com vc - ela apontou pro Léo - então vcs podem parar de se preocupar pq nós não fizemos nada de mais e os meninos foram bem educados , agora vcs deveriam se preocupar com a bitch que estava dando em cima de vcs 
LÉO: mais...
AMAN: Mais nada , não adianta descordar pq sim elas estavam dando em cima de vcs e só um burro não veria isso agora já que vcs querem ficar com ciumes fiquem longe de mim 

ela saiu da piscina e começou a se secar depois peguei o short e saiu  eu e o léo ficamos olahdno um pra cara do outro 

EU: viiu a culpa é sua
LÉO: Eu nem sou namorado dela 
EU: mais é o ex 
LÉO: é mais eu não fiz nada 
EU: fez sim , vc ficou lá se esfregando com aquela menina 
LÉO: eu ? não fui eu nada e vc tbm esta nessa nem tira o seu da reta agente vamos tem que dá um jeito de pedir desculpas a ela sem que piore mais as coisas
EU: é mais como ....
LÉO: agente podi.... hey eu quero saber pq ela esta brava comigo se eu nem sou namorado dela 
EU:  era pra eu estar preocupado com isso ?
LÉO: nem sei ... aah foco oque agente vai fazer ?
EU: ir lá com jeitinho e pedi desculpas 
LÉO: vai vc primeiro que aii vc me diz se a barra ta limpa 
EU: aa pq eu ?
LÉO: pq vc é o namorado  agora vaii

aff' fui até meu quarto tomei um banho me arrumei pra aula depois fui no quarto da  Amanda bati na porta quem atendeu foi a Babi 

BABI: oque quer ?
EU: falar com a amanda 
BABI: ela esta tomando banho depois vc fala com ela xau -ela bateu a porta na minha cara cruzes - 

Ta né vai ser dificil falar com a amanda é vamos ver como os meninos foram , fui para o quarto do Léo estavam todos lá 

LÉO: aii ?
EU: bateram  porta na minha cara 
CHAZ: é agente tbm não foi bem , a jas disse que eu não tenho mais nada a ver com a vida dela 
e me deixou falando sozinho 
CHRIS: é a carol nem me escutou 
RYAN: e a sua irmã tem um geniozinho forte em chris
CHRIS: muitoo
NICK: e vcs tiveram sorte ?
LÉO: não nem um pouquinho 
EU: é eu fui falar com ela agora e a babi disse que ela estava no banho e bateu a porta na minha cara 
RYAN: é meninos e só nos resta ir pra aula
CHAZ: vamos né 

fomos até nossos armarios pegamos as coisas e fomos para a sala que estava vazia ainda sentamos e ficamos conversando logo o reto do povo chegou incluindo as meninas a aula de como sempre intediante aula de matematica é um porre , a proxima aula foi de inglês pra que que eu vou aprender inglês me diz , eu falo inglês desde quando eu nasci Chaz dormiu no meio da aula senti uma bolinha de papel bater na minha cabeça olhei era do Léo abri o papalzinho e tinha escrito 

"Já sei oque fazer agente.......

--------------------//-----------------

Divulgando aquii , amei o Ib comentem lá --> http://dreamjustindrew.blogspot.com/
.......
Haha vou ser um pouquinho má com vcs , só continuo com 5 cometarios então até mais ♥ 


Louise Duncan.: Aaa vc vai dividir ele comigo né kkk -zoa- continueii ....
imagine Bieber: Aaaah amei o blog e o Ib .... aah eu quero o proximo capitulo dos 2 ibs rum' 
Nathy: Continueiii *-*


4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK vou pensa no seu caso #SONHA
    MEU DEUS ta muito lindo, perfeito, maravilhoso, eu não tenho palavras palavras para descrever a sua IB ela é incrível eu sou apaixonada por ela k {será que dá para mim casar com ela? EHEHEHEHEHE}
    você nem comenta mais nas minhas IB u.u
    eu sou excluídas u.u
    eu amo o seu BLOG <3 {será que pode casar comigo? isso vai depender se o meu marido ahazante não sentir ciumes de mim com o BLOG k #SONHA}
    é claro que eu divido o Bieber com você kk

    ResponderExcluir
  2. AA Obrigado Becca ♥
    o da Segunda Ib q eu criei agora eu vou continuar o outro eu num seei neem teem 8 Comentários u.u
    Heey Como vc consegue fazeer eu ficar tãooooo Curiosa ? (Quero Descobrir pra faazer com vc u.u isso se eu ja num faço kk' )
    Continuaa =)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to moreno e o 86 vc nao posta

    ResponderExcluir