sábado, 14 de janeiro de 2012

Love beyond life !! capitulo 85 !

EU: de ....quando nós eramos mais novos 
ALICE: é as vezes eu me lembro 
EU: as vezes? 
ALICE: não sempre .... , era tudo mais facil , nossa vida era shopping , balada e etc.. , agora é trabalho , filho e marido
EU: pq é ruim ?
ALICE: nem um pouquinho , eu não me arrependo de nada quer dizer... eu me arrependo de algumas coisas
EU: tipo ?
ALICE: ter ficado ou namorado com o cody , não ter te contado que o Jeck era seu filho - falei meia triste -
EU: aaa mais errar faz parte , olha aqui - eu me levantei um pouco para olha-lo - o importante agora é que eu não vou deixar nenhum homem nem pensar em te encostar , ou então se for pra errar nós vamos errar juntos - falou acariciando meu rosto - 
ALICE: Eu te amo 
EU: Eu tbm - Falei e a beijei , cara eu nunca canso do beijo dela , meu amor por ela só cresce cada vez mais ... - 

minha vida esta totalmente perfeita , to fazendo oque eu gosto que é cantar , tenho uma mulher totalmente linda que eu amo , tenho um filho que tem a beleza da mãe e o talento do pai (Ta ta eu me acho só um pouquinho) , e agora vai nascer minha princesinha , tem coisa melhor que isso ? não , não acho que não ....

JUS (OFF)

EU (ON)


ficamos conversando logo o avião decolou , ficamos assistindo tv quando sinto Julia mecher eu começei a rir


JUS: que foi ?
EU: bota a mão aqui -peguei na mão dele e botei em minha barriga -
JUS: Aii da mó nervoso
EU: Aff'
JUS: mais é legal 
EU: Vc acha ?
JUS: Muito 


ficamos conversando depois ele foi fazer não sei oque com o jeck e eu fiquei conversando com a roberta 


EU: então ?
ROB: Vou ter que contar né
EU: com certeza , mais como vc vai fazer 
ROB: primeiro vou ter que conversar com o zack depois agente vai falar com mamãe 
EU: é né ...


ficamos conversando até que a viajem foi rapida bom eu achei , quando chegamos descemos minha mãe , pattie e o zack estavam esperando , Justin e Jeck sairam correndo, Justin igual criança e jeck é uma criança mesmo né kk' eu e roberta fomos até eles


MM: Que saudades - falei me abraçando 
EU: tbm estava com saudades 
PATTIE: Dá proxima vez vcs fois ficam e só o justin vai - brincou pattie-
JUS: Aé mãe ta me trocando por eles nossa- falou fazendo biquinho-
PATTIE: Own ciumento - ela apertou as buchechas dele e eu ri -
JUS: então eu vou pegar as malas e já volto , vem junto amor ?
EU: vô 


ele pegou na minha mão e fomos andando ele me mostrava cada coisa boba que me fazia rir


JUS:-ele parou de andar eu fiquei com uma cara de confusa - pronto vem -falou me puxando pra mais perto -
EU: oque que vc vai fazer ?
JUS: Ué vc vai ver - ele me beijou , ficamos ali um tempo até que lembrei que tinhamos que pegar as malas -
EU: Para , para tudo 
JUS: que foi ?
EU: Agente esqueceu de pegar as malas e daqui apouco eles vem atrés da gente 
JUS: atah vamos logo


pegamos as malas e voltamos e como já era esperado estavam todos impacientes


MM: nossa que demora em 
EU: ér.... teve um imprevisto 
ZACK: bom por sinal né
JUS: ZACK
ZACK: eu não falei nada


fomos para o carro e como não cabia todos em um só , foi dividido , quando chegamos em casa estava tudo lindo por fora 


EU: Uou que lindoo 
MM: não quer entrar ?
EU: claro 


entramos , estava tipo perfeito já estava tudo enfeitado pro natal 


JECK: Uau - falou olhando tudo e eu ri -
EU: foram vcs que fizeram isso ?
PAT: Foi 
ZACK: e eu ajudei 
PAT: a ficar sentado olhando pro nada
JUS: Tomaaaa
PAT: Você tbm se cale
JUS: nossa 
EU: então muito obrigada eu amei a decoração 
 MM: Own *-* E vc roberta ta estranha 
ROB: eu estranha , não eu to bem muito bem vou beber agua - falou indo pra cozinha - 
MM: bom alguem pode me dizer oque ela tem ?
EU: Ué... ela .. ela ...


----------------------//-----------------


imagine Bieber: Pow concerteza assisto rebelde e o pior foi que eu nem botei roberta e alice por causa da novela depois que eu fui perceber kkk' e o claudio não acho que o jonas é mais carrasco kkkk'
Nathy: Pow maneiro agora vc num é mais anôni *-* ....



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAA vllllw por fika feliz (eu acho)
    Continuuua
    First

    ResponderExcluir
  2. tah mara continuaaaaaaaaaaaa to loca continuaaaa

    mara veio se vc nao posta eu vo morre aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. posta coisa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir