terça-feira, 24 de janeiro de 2012

I Love you 85 ! *-*

Eu e o Nick ficamos de pé olhando pra pessoa que ria satisfeito , quem estaria dando aqueles tal amasso ? ...Eu e nick nos sentamos olhando um pra cara do outro , estava um completo tedio e se nos falacemos iriamos brigar então é melhor ficarmos calados..


BABI (OFF)


JUS (ON)


Estava pegando fogo na sala de esta quando escuto alguem gritar 


XXX: Oque esta acontecendo aqui ? -Claro que era o claudio né quem mais seria ? , eu e Amanda levantamos correndo e arrumamos as roupas - Alguem pode me explicar ?
JUS: E tem como explicar ainda ?
CLAU: Oque esta acontecendo hoje nesse colegio ? Será que é pq é primeiro dia de aula ? todos esqueceram as regras 
AMAN: Ué ta chato isso , Jovens gostam de animação e isso aqui ta muito parado 
JUS: Quem foi que falou que nós estavamos aqui ?
CLAU: Isso não lhe desrespeito  , num é possivel , eu sou só um diretor , não sou 20 pra ficar correndo atrás de vcs 
AMAN: Mais agente não estava fazendo nada de mais 
CLAU: É proibido se agarrar no sofá da sala de estar 
JUS: Ta então agente vai pra cama 
CLAU: Vc esta de palhaçada com a minha cara 
JUS: Ah diretor por favor né o senhor faz pior 
CLAU: Olha o respeito rapaz 
JUS: Sim senhor 
CLAU: Os dois pra minha sala agora 
AMAN: Pow mais agente já visitou o senhor hoje
CLAU: Eu não entendo , só falta daqui apouco alguem chegar correndo e dizer que caiu um meteoro dentro do quarto de um aluno 
JUS: Não senhor , se caisse iria cair na escola inteiro -Eu estava me divertindo com a raiva do Claudio-


nessa hora chegou a Babi e o Nick 


NICK: Caraca to com o bumbum doendo de tanto esperar
CLAU: Alguem mandou vcs sairem de lá
BABI: Eu tava sufucada lá dentro 
CLAU: Os quatro pra minha sala agora 
AMAN: Para -todos pararam -Antes eu quero saber quem foi que disse que estavamos aqui ?
CLAU: Não interessa
BABI: Foi o Bernardo 
CLAU: Qual a parte do não interessa vc ainda não entendeu 
AMAN: Aquele menino é uma praga 
BABI: Como vc consegue morar com aquela coisa
AMAN: E pior eu ainda vou ter que beijar ele nas cenas , ainda não sei como eu vou consegui
BABI: Faz como dá primeira vez 
AMAN: Mais dá primeira vez foi mais facil eu estava separada o justin -eu e Nick riamos disfarçadamente o Claudio olhava elas quase vermelho de raiva , acho que elas já tinham até esquecido do castigo-
CLAU: Meninas vcs estão brincando comigo só pode 
AMAN: Ta vamos pra aquela bem dita sala 


fomos nos corredores todos nos olhavam e cochichavam esses fofoqueiros daqui apouco o resto do povo deve estar  sabendo , entramos na sala do claudio sentamos ele começou a falar , falar , falar , estava muito chato aquilo , agente já estava perdendo a terceira aula


BABI: Olha só não é por mal mais nós estamos perdendo a terceira aula o senhor vai ir lá e mandar dá presença pra gente 
AMAN: É até pq meu pai vai me matar se souber que eu faltei a aula 
JUS: Como se vc ligasse pra isso - sussurrei e ela me deu uma cotovelada -


e assim ficamos praticamente o dia inteiro dentro daquela sala escutando claudio falar , falar e continuar falando , quando deu 20:00h eu já estava entediado eu como todos né 


JUS: Eu vou sair dessa sala agora perdemos todas as aulas e já são 20:00h e to morrendo de fome 
BABI: Eu to com muita fome 
NICK: E ela precisa comer -falou nick já deitado no sofá-
CLAU: Primeiro o senhor se levante -Nick sentou direito- e segundo eu pensei em oque fazer com vcs 
AMAN: E..?
CLAU: Nickolas e Barbara
BABI: É Babi
CLAU: Como ?
BABI: Babi ...
CLAU: Esse nome esta na sua certidão de nascimento ?
BABI: Não 
CLAU: Então é Barbara , Barbara e Nickolas iram Passar o dia seguindo o professor de Matematica


eles se acabaram de rir o Claudio ficou encucado 


CLAU: Vcs estão rindo de que ?
NICK: Isso é brincadeira né ? 
CLAU: Vc acha que eu estou aqui pra ficar brincando 
BABI: ÉR...
NICK: Babi
CLAU: Vcs podem sair -Nickolas e Babi sairam reclamando-
JUS: E agente ?
CLAU: Vcs dois vão ficar um dia sem comparecer as aulas 
AMAN: Aii agente leva falta ?
CLAU: Siim 
JUS: Não agente vai perder as materias
CLAU: Se virem 
AMAN: Vai adiantar retrucar ?
CLAU: Não 
AMAN: Então xau 


Saimos da sala que saco meu , como minha mãe atura esse cara será que ela tem algum problema ?


AMAN: Oque agente vai fazer atoua o dia inteiro 
JUS: Agente vai namorar
AMAN: Vc ta doido ? 
JUS: Não pq ?
AMAN: Agente acabou saindo de uma roubada e vc ta pensando em namorar ?
JUS: Ué é crime 
AMAN: Aff' ...


JUS (OFF)


EU (ON)


fomos para meu quarto , entramos justin se jogou na minha cama e eu pequei o not , fui ver meu e-mail quando eu abri tinha um dá Ana abri estava escrito 


"Maninhaaa que video é esse ? o papai deve ter enloquecido né ?"


Que video  ? Tinha um link eu cliquei Jesus agora sim eu to morta quem foi o desgraçado que botou isso na net ? Acho que eu estava com a cara de espanto , Surpresa e tudo misturado Jutin me olhou confuso e agora ele não vai gostar nada disso ...


~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~


imagine Bieber: Own que fofa *-* e a amanda ta meio eu pq eu morro de ciumes dos meus amigos , quando eu tiver um namorado ele vai ter que ser muito compreensivo kkkk'
ƒ๏†๏ร קลяล iмลφเиэ вэℓเэвэя: capitulo 85 postada .. Qual seu nome ?
Nathy: Haha continuando e ainda bem que vc arrumou um not já estava com saudades rsrs'

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH que saudades de comentar aqui k
    continua, que vídeo é esse? eu to curiosa demais eu vou morrer :/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk' o meu Tbm teem qe Ser Compreensivo eu sou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO meesmo Ciúmenta kk'

    é Né Becca parecee qe a Birra Voltou (Lá Lá)
    To Quaasee MOrrendo Akiee :P Continuaa Logoo Viiu e eu acho qe é o Video da Amanda e do Juss se agarrando na escola u.u Se for eu descobri u.u kk'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA,voltei de viajjjeem,e eu acho q é o video dela bejando o bernardo ou otro,connntiinnuuuaaaaa

    ResponderExcluir