sábado, 7 de janeiro de 2012

I Love you 81 ! *-*

nos olhamos e rimos , já saberiamos como iria ser essa semana , Iriamos fazer muita bagunça , pertubar muito o claudio e dai por diante ...
entramos , eu e a babi fomos para nosso quarto eu estava arrumando as coisas 


EU: Babi v tem ido ao medico ?
BABI: sempre o Nick não deixa eu faltar as consultas
EU: e vc num acha que sua mãe já sabe que ele é o pai ?
BABI: eu acho que ela sabe  mais seu pai é meio tonto 
EU: - nós rimos - eu tbm acho 
BABI: aaii ainda bem que a primeira aula é da Bruna 
EU: fala em bruna eu to com saudades da Bruninha e da Rafa 
BABI: é mesmo ela foram morar fora do brasil 
EU: é 
BABI: vou me arrumar pra aula
EU: vou primeiro 


sai correndo , já tinha pegado a roupa , tomei banho arrumei o cabelo me vesti e sai pra babi tbm se arrumar estava terminando de me arrumar , quando alguem entra no  quarto olhei era a Cait e a Jas


EU: hey não se bati mais na porta ?
JAS: aah nem precisa
CAIT: aii vamos pra cantina
EU: to sem fome 
BABI: - ela saiu do banheiro na hora - mais eu to morrendo de fome 


nessa hora alguem bati na porta Jas abriu era o claudio oque ele quer aqui ?


EU: Então oque manda ?
CLAU: vim  ver se estão todos estabilizados
EU: ata
CLAU: e vcs oque fazem aqui ? - apontou pra jas e Cait 
CAIT: nós viemos chamar elas pra cantina não pode 
JAS: é por a regra é proibido meninos no quarto de meninas e eu acho que nós somos meninas
CLAU: aah claro não demorem 
EU: Siiim 


ele saiu e nós nos acabamos de rir ,  Babi terminou de botar os frufrus e fomos pra cantina os meninos já estavam lá eles estavam cheia de meninas e meninos em volta , oque estão dando doce ? e tinha umas galinhas quase sentada no colo dos meninos estavamos paradas olhando nessa hora chegou Carol 


CAROL: que merda é aquela ?
JAS: to querendo saber , não que eu me importe
BABI: mais eu me importo 
CAIT: essas peruas estão quase se esfregando neles  
EU: vamos acabar com essa historia agora 


nós estavamos olhando do vidro ninquem tinha nos visto ainda , quando estramos todos nos olharam e olharam pros meninos chegamos mais perto e fingimos tussi enquanto os outros fofoqueiros do local só olhavam , os meninos se viraram com uma cara tipo "Ferrou" e as meninas na qual estavam com minis roupas de lideres de torcida aaa agora entendi elas vão querer grudar nos meninos pq são lideres avá , tinha uma que estava quase no colo do Justin e a outra faltava pular e sentar no colo do Léo 


EU: podemos saber oque esta acontecendo ?
JUS: não , não esta acontendo nada
EU: tem uma perua quase sentada no seu colo e não esta acontecendo nada 
XXX: com licença meu nome é Melissa e eu sou a capitã das lideres de torcida 
BABI:  agente nem se importa , bonito né senhor Nickolas vai ser pai e fica se esfregando com uma qualquer 
XXX: qualquer uma ova meu nome é Leticia 
BABI: quarda seu nome só pra vc 
JAS: respira fundo que vc não pode se estressar 
CAROL: bonito senhor christian vc vai ser o proximo a ficar sem namorada 
CAIT: e vc tbm ta Ryan Butler 
RYAN: não , não 
EU: PORRA DA  PRA VCS SAIREM DE CIMA DELES 


as meninas sairam com cara de nojo e os meninos levantaram ficando de frente pra nós


EU: - empurrei um pouco o Justin pra que ele sai-se da frente e olhei pra Léo - E vc tbm perua vaza dai 
XXX: prazer Nickolly e já não basta esta com o capitão do time tbm quer esse 
EU: o nome dele é Leonardo e por acaso é meu amigo então vc pode tirar o rabo de cima dele ou eu irei ter que te tirar pelos cabelos - a menina levantou e léo veio até nós -


os outros meninos que estavam sentados na mesma mesa uns estavam com umas meninas no colo e outros estavam conversando , olharam tudo pra nós 


CAIT: e quem começa ?
CHRIS: é que como ira começar os treinos pro jogo nós fomos escolhidos e como perceberam tbm escolheram as torcedoras 
CAROL: explicou muito né pq elas estavam em cima de vcs
RYAN: então elas vieram falar com a gente 
NICK: nós não fizemos nada  
CHAZ: e o lider aqui é o Justin 
EU: então ?
JUS: nós não estavamos fazendo nada 
LÉO: é elas só vieram falar com agente 
BABI: como se fossemos engolir essa historia me poupe né 
CHAZ: por acaso é poupança 
BABI: aaaa - a babi ia avançar no chaz a jas segurou ela - 
LETICIA: que eu saiba vcs estão separados querida 
BABI: e que eu saiba é vc que vai ficar sem os dentes querida 
NICKOLLY: e o que eu saiba o Chaz , Léo e o Nick estão solteirissimos e nada nos impedi 
EU: bom se vc quiser ficar com o olho roxo , os dentes no chão o nariz torto pode tentar 
MELISSA: vc não teria coragem 
EU: aah vc vai ver


eu nem pensei três vezes e peguei o suco da bandeja de café da manha do justin e taquei na cara da tal Melissa do nada só o resto das meninas só tacando as coisas tbm , estava ficando tudo sujo a tal Leticia tacou e acertou na outra menina da meda do lado do nada estavam todos fazendo guerra de comida  , eu agarrei no cabelo da menina quase arranquei fora o justin tentava me segurar mais não conseguiu só escutei o chris gritando 


CHRIS: Nick a babi ela não pode fazer essas graças 
NICK: to tentando , olha a carol ela vai matar e menina 


os meninos gritavam a rose não sabia oque fazer , mais até que estava divertido ver aquelas torcedorazinhas gritando por causa da roupinha e das unhas , quando alguem entra todos pararam do mesmo jeito que estavam e ficaram olhando .....


------------------//-------------------------





imagine Bieber : Haha' Pow então somos dua pq eu to muito sem ideia no "Love beyond life !!" mais eu quero a sua em vc é inteligente vai ter ideia rapido kkk..
Anônimo : continuei oque achou ?? .. a o blog da minha vaquinha (imagine bieber) -zoa- é http://dreamwithjustin.blogspot.com/ acho que vc vai amar nathy *-*
Anônimo : Continuei acho que ainda tem bastante capitulos pela frente pra tirar seu tédio kkk' 
Louise Duncan.: Não , não eu deixo vc ficar curiosa mais morrer não kkkk'

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que TOP eu amei kkk
    continua logo, eu continuo curiosa aqui u.u
    kkk muito linda amei <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA,to amando flor!!!!!!!!!!!!Continua to mto anciosa msm tndo certeza de q é o diretor Cláudio mais eu posso tar errada.E sobre o blog da sua vaquinha(hsuahsaushauah)eu já tinha ouvido fla e até comecei a ler e parei se n me engano no cap 17 mais como eu sou mto esperta perdi o nome do site mais graças a vc eu consigui o site de novo e agr ele já ta salvo no pc e tbm ta gravado no meu cel para isso ñ acontecer!!!!!!
    Bjs Nathy S2

    ResponderExcluir
  3. Q Medo todo na mesma posição olhando o Cláudio né só pode ^^
    Vaquinha?? ashuahsuahs' Eu Rii ótimo vc ta Influenciando até a Nathy kkkkk' Vlw pelo Apoio aushuahsuash' e o meu Ib vou tentar escrever ele Hoje (Segunda) pra postar amanhã ok's uahsuahs'
    continuaa

    ResponderExcluir