sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

I Love you 84 ! *-*

"Já sei oque fazer agente...  vai levar ela pra um lugar bem bonito e pedir desculpa"


Avá esse menino não pensa  né ...peguei outro papel e escrevi


"Vc não pensa né , não tem como sair do colegio.."


ele revirou os olhos e voltamos a assistir a aula que logo acabou , as meninas sairam e nós ficamos conversando 


CHAZ: Iai já resolveram oque fazer ?
CHRIS: Não
LÉO: Eu vou falar com a amanda agora -falou se levantando-
EU: Hey eu que tinha que ir primeiro eu que sou o namorado
LÉO: Eu em , eu nem tento mais te entender , eu vou lá pq ficar brigado com a minha melhor amiga é que eu não vou , agora se vc quer ficar de birrinha com sua namorada problema é seu -falou e saiu da sala-
RYAN: Ih olha esse ai é corajoso 
EU: ér...


ficamos conversando mais um pouco na sala depois fomos cada um para seus quartos ....


JUS (OFF)


EU (ON)


Fui para meu quarto com as meninas , ficamos conversando e claro o assunto do momento , meninos 


BABI: Um bando de frangotes tudo com medo 
JAS: Medo de vim aqui e agente brigar com eles
CAIT: Se um deles bater naquela porta ´muita coragem 


nessa hora alguem bateu na porta babi que estava em pé atendeu era o Léo , oque ele queria em ?


LÉO: Amanda eu quero falar com vc
EU: To ocupada
LÉO: Não to nem ai , agora
EU: Ta eu vo 


sai com ele e fomos para a sala de estar sentamos


LÉO: Pq vc esta bolada comigo em ?
EU: Vc ainda pergunta
LÉO: Eu nem sou seu namorado 
EU: Eu sei , mais não gosto de te ver agarrando qualquer uma por ai
LÉO: Eu nem estava agarrando ela 
EU: Ah sei
LÉO: Mais me diz pq essa birra toda ?
EU: Eu não to de birra -fiz biquinho- é que eu não quero que vc fique mal falado pela escola e tbm quando for pra vc ficar com uma menina não vai ser qualquer liderzinha de torcida vai ser a menina certa 
LÉO: Own que fofo 
EU: -Eu sorri - Vai fica longe daquelas meninas ?-falei manhosa-
LÉO: Ta eu fico bem aqui minha pequena


eu sentei em seu lado e ele me abraçou 


LÉO: Odeio ficar brigado com vc , apesar de só vc esta brigada comigo -falou rindo-
EU: A para vai , mais cade o justin ?
LÉO: Ta com medo de vc bater nele 
EU: Era pra ele ter vindo 
LÉO: Pow vlw então eu vou embora
EU: Não seu besta , é que era pra justin ter vindo vc reconheceu o erro e veio falar comigo independendo se eu iria te bater ou não , mais ele que é meu namorado não veio 
LÉO: É ele ainda vai vim calma


ficamos conversando coisas bobas , faltavam 5 minutos pra aula então eu fui pegar meu material e o léo foi pegar o dele , fui para a aula com a babi , a sala estava vazia a professora de espanhol ainda não tinha chegado 


BABI: Iae como foi lá ?
EU: Foi bem 
BABI: Não rolo , gritaria , briga , tapas ?
EU: Não foi bem mesmo apesar de que era pra ser o justin né
BABI: É esses meninos são tudo froxo tomara que meu filho não fique igual o pai
EU: E se for menina ?
BABI: Aii sei lá 
EU: E quem vai se o padrinho e a madrinha ?
BABI: Iiih já tem que escolher isso ?
EU: Sim claro 
BABI: Eu vou tentar conversar com o nick depois eu falo com vcs 
EU: Ta 


nessa hora chegou o resto da turma sentamos a professora começou a aula a professora estava mandando cada um falar algo em espanhol , estava vendo o nick toda hora perturbar a babi , vi quando ela levantou a mão e disse


PROF: Si 
BABI: Eu sei uma frase em espanhol 
PROF: Então fale
BABI: Mi ex-novio es un plátano , que tendrá un puñetazo aquí minify (Meu ex namorado é um banana que vai levar um soco daqui apouco)


não deu pra segurar a risada , todos riram a professora arregalou os olhos e o nick tbm mais ele tbm não ficou pratrás


NICK: É pra falar em espanhol então tá , La madre de mim hijo no es un aburrido estados que está enamorado de mí y quiere volver (A mãe do meu filho é uma chata que não afirma que é apaixonada por mim e quer voltar) 
BABI: Niño ...(Garoto) 


estava muito ilário briga em espanhol , eles dois já estavam em pé um de frente pro outro , mais a professora resolveu dar um basta 


PROF: Vcs dois pra diretoria agora 
EU: Mais vc não pode fazer isso 
PROF: Tanto posso quanto vou fazer 
EU: Não , vc  deixou eles falarem uma frase em espanhol então vc poderia no maximo dar um ponto pq eles são otimos em espanhol
PROF: Nada disso eu deixei eles mostrarem o espanhol não brigarem pra diretoria agora


eles sairam e a professora voltou a aula , logo o sinal tocou e nada da babi e do nick sairem da sala do Claudio , eu fui pra sala de estar fiquei assistindo filme quando vejo alguem pular por cima do sofá e sentar do meu lado olhei era o Justin 


JUS: Agente precisa conversa 
EU: Não preferi ir conversa com suas lideres de torcida 
JUS: Amandinha olha pra mm - ele virou meu rosto em direção ao seu - Eu não quero ficar brigado com vc , eu juro que não fiz nada de mais
EU: É mais ia fazer 
JUS: Claro que não , eu só quero vc 
EU: Sei ...
JUS: Amanda 
EU: Ta eu te perdoo 
JUS: Vem cá vem 


ele me puxou e me beijou mais eu empurrei ele 


EU: Seu louco alguem pode ver 
JUS: Vê nada ta todo mundo ocupado 
EU: A quer saber é mesmo 


ele me puxou de novo e me beijou ele foi me deitando no sofá eu sabia que não iria acontecer nada pois agente estava na sala de estar ...


EU (OFF)


BABI (ON)


Fomos para a sala do claudio quando chegamos batemos na porta ele mandou entrar 


CLAU: Vcs aqui de novo ?
NICK: Visitinha 
CLAU: Oque aprontaram dessa vez ?
BABI: Agente estava na aula de espanhol ai eu pedi pra falar uma frase , aii eu briguei com ele por estar me pertubando ai ele revidou em espanhol ai agente começou a descutir , ai a professora não gostou e agente veio parar aqui -atropelei as palavras-
CLAU: Eu já não sei mais oque fazer com vcs sinceramente 
BABI: Não faz nada 
CLAU: Sentem ai , agora 


sentamos e ficamos escutando ele falar , falar , falar ... quando alguem entra na sala correndo 


XXX: Diretor me desculpe entrar assim mais é que tem dois alunos no maior amasso na sala de estar 


Eu e o Nick ficamos de pé olhando pra pessoa que ria satisfeito , quem estaria dando aqueles tal amasso ? ...


----------------------------//-------------------------


vanessinha: Continuei *-*
Louise Duncan.: Aaah nem é isso tudo a sua ta bem melhor .... Eu não comentei pq não estava entrando muito , e para de graça que vc nem é excluida ta ú_u .... *-*
imagine Bieber: Aiii eu to amando os dois Ibs e nem precisa eu já estou muito curiosa rum' ♥ E achei fofo a menina do segundo ib tem o meu nome huhu \o/ kkkkk'


4 comentários:

  1. Eu Fiz Meesmo em Homenagem a vc kk'

    Eitaaaaaaaah a Amanda e o Juss Safadiinhos kkk' auhsuahushauhsuha'

    Parece que a Amanda ainda gosta do Léo u.u Ta Com ciúmes kkkkkk'

    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AA,eu consigui arruma um jeito de arruma um note,bjjs e continuua

    ResponderExcluir