quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I Love you 77 ! *-*


JUS: tem surpresa pra vc ...
EU: boa ou ruim ?
JUS: ruim 
EU: que foi ?
JUS; seu pai , sua mãe , seu padrasto , sua madrasta , sua irmãzinha resumindo estão todos lá fora 
EU: Como assim ele teve a cara de pau de vir aqui 
JUS: amanda calma 
EU: calma vá pedir calma pra outra pessoa vamos descer

botei a mochila nas costas e descemos , vejo todos esperando eu e o justin , não tinha ninquem falando direito com meu pai , como ele tem coragem de vir aqui   
ele só pode estar de brincadeira .. quando eu e o justin aparecemos todos nos olharam com uma cara tipo "Agora ferrou" meu pai me olhava normalmente ...

EU (OFF)

JUS (ON)

Amanda estava fuzilando o pai com os olhos , estava prevendo um grande barraco , e o filha da mãe olhava como se não estivesse feito nada ....

JUS (OFF)

EU (ON)

Fomo andando até eles , eu parei em frente meu pai todos continuavam nos olhando atentamente 

MP: oi querida 
EU: eu to calma - fechei os olhos e respirei fundo aah quem eu to querendo enganar - NÃO EU NÃO TO CALMA - gritei - 
MM: filha oque houve ? 
EU: OQUE HOUVE VC NÃO FICOU SABENDO ? - Já estava me acabando de chorar mais não perdi a firmeza na voz-
MM: não 
EU: ESSE SUJEITO QUE OUSA ME CHAMA DE QUERIDA ACABOU DE MANDAR MINHA IRMÃ PRO OUTRO LADO DO PAIS ...
MP: foi necessario 
EU: NECESSARIO PORRA NENHUMA 
MP: amanda eu vou perder a cabeça , vc sabe que eu não gosto que vc xingue 
EU: - cheguei mais perto - ENTÃO É MELHOR VC COMEÇAR A PRATICAR PQ ATÉ VC TRAZER MINHA IRMÃ DE VOLTA MINHA PROMESSA AINDA ESTA DE PÉ 
MP: minha filha vc não vai ...
EU: FILHA QUE FILHA ? PRA MIM VC NÃO É MEU PAI , PAI QUE DEIXA A OUTRA FILHA LÁ DO OUTRO LADO NÃO É PAI ... E SIM EU VOU FAZER OQUE EU FALEI , SE PREPARE POIS ATÉ MINHA IRMÃ ESTA DE VOLTA EU VOU FAZER UM INFERNO ...

não deixei ele responde e puxei minhas malas e fui em direção a porta do aeroporto 

MP: aonde vai ?
EU: preocurar meu pai pq ele não é o cara que esta aqui 

ele não falou mais nada vii justin correndo atras de mim 

JUS: Amanda vem aki - ele abriu os braços e eu o abraçei e simplismente chorei que nem bebê - fica calma eu to aki com vc 
EU: eu sei ...
JUS: vem vou te levar pra casa

ele puxou minha mala e envolveu o outro braço em minha cintura , ele me levou pra casa cheguei tomei um banho bem demorado , ele ficou deitado na minha cama , botei uma calcinha-shorts e uma blusa larga do justin que tinha lá quando sai 

JUS: hey essa blusa é minha 
EU: vc que esqueceu aqui 
JUS: ta melhor ?
EU: eu pouco 
JUS: vem cá vem 

deitei com a cabeça no peito do justin e justin começou a cantar baixinho , eu acabei dormindo ....

EU (OFF)

JUS (ON) 

Minha linda dormiu ela era tão fofa , ainda mais com minha blusa , tirei ela de cima de mim com cuidado , levantei , estava quente abri a janela e resolvi tomar um banho , to parecendo até que to em casa aah mais ta calor mesmo 
tomei banho estava me vestindo quando alguem bate na porta eu ia saindo mais aii lembrei que estava só de cueca-box voltei botei uma bermuda que tinha dentro da minha mochila e sai estava com o cabelo molhado então passei a mão arrepiando ele , quando abri a porta dou de cara com um bolo de gente , fechei a porta pra que a amanda não acordasse e visse aquilo tudo e principalmente o pai dela 

MP: pq vc esta sem camisa e no quarto da minha filha ? - quase gritou -
EU: primeiro pare de gritar pq a amanda esta dormindo , e segundo eu estava tomando banho 
BABI: vc não deve explicações a ele 
NICK: babi vc não pode se estressar 
EU: e nem vai 
CHAZ: eu já to ficando bolado com isso 
CHRIS: é verdade quem ta errado aqui é vc - falou ficando de frente pro roberto - 

nessa hora todo mundo começou a falar junto , e chegou carlos e aline 

ALINE: CHEEEEEEGAAAAAAAAA - ela gritou - Roberto por favo precisamos conversar - eles desceram - 
CARLOS: e vcs parem de gritar pq a amanda esta dormindo 

ele desceu tbm  o pessoa foi para o quarto do nick e eu entrei no quarto da amanda que estava acordando sentei em seu lado 

AMAN: oque aconteceu ?
EU: nada 
AMAN: atah ... to no tedioo - falou revirando os olhos -
EU: quer fazer oque ?
AMAN: sei lá , que tal isso - ela me puxou e me beijou -
EU: não é uma má ideia 

ficamos dando uns amassos lá quando meu celular toca olhei era minha mãe caracaaaa esqueci dela atendi o celular 

LIGAÇÃO -ON-

EU: ér... mãe
MM: Justin
EU: eu posso explicar a amanda estav...- começei a me atrapalhar -
MM: Justin calma eu sei 
EU: como vc sabe ?
EU: a aline esta preocupada com a amanda
EU: ata , eu já estou indo bjs

LIGAÇÃO -OFF-

AMAN: oque houve ?
EU: esqueci da minha mãe 
AMAN: aatah 
EU: tenho que ir 
AMAN: ta bom , vc vai voltar ?
EU: derrepente de noite
AMAN: ta bom 

dei um selinho nela e fui embora ...

JUSTIN (OFF)

EU (ON)

Fiquei no tedio o dia inteiro , já eram 19:00h então resolvi entrar um pouco no msn , quando entrei justin estava online logo ele falou 

JUS: Oi meu amor 
EU: Oi meu lindo 
JUS: ta melhor ?
EU: siim  
JUS: fazendo oque de bom ?
EU: to no tedioo e vc ?
JUS: pow vc não sabe a melação que esta aki minha mãe e o claudio 
EU: ecaa vem aki um pouco ?
JUS: ta bom eu vou jantar e vou ai .. ficou sabendo da festa amanha na escola ?
EU: não que festa ?
JUS: então sua mãe ainda deve te avisar  , vai ter uma festa de "boas vindas" de noite aii agente só volta as aulas na terça de manha 
EU: hey pelo menos uma coisa boa 
JUS: vc vai ?
EU: concerteza to vendo que essa festa vai bombar 
 JUS: como assim ?, vai ter musica chata 
EU: ainda não sei mais que vai bombar eu tenho certeza 
JUS: amooor 
EU: calma eu sou santinha ta bom
JUS: aaah sei ..

nessa hora alguem bate na porta mandei entrar era a empregada minha mãe tinha pedido pra mim ir jantar então me despedi do justin e desci estavam todos na mesa inclusive o bernardo sentei fiquei calada os unicos que falavam eram minha mãe , carlos e as vezes o nick e o beto estava só prestando atenção quando minha mãe fala 

MM: Vcs vão na festa amanha ??
EU: siim e vc vai ?
CARLOS: todos iremos 
EU: Á claro - revirei os olhos e bufei - 

terminei de jantar e fui pra sala com o nick , deitei a cabeça no colo dele 

NICK: ta melhor 
EU: to - falei sorrindo -
NICK: Amandinha oque vc vai apronta ?
EU: euu nada 
NICK: eu te conheço , vc falou com tanta convicção que ia nessa tal festa 
EU: ué eu só quero ir 
NICK: eu te conheço vc não gosta dessas coisas ...
EU: é né .... 

fiquei conversando com o nick logo depois ele subiu e eu fiquei na sala assistindo tv quando a campainha tocou a empregada foi atender era o justin , eu sentei no sofá e o folgado botou a cabeça no meu colo 

EU: e ai como ta lá ??
JUS: chato mó melação 
EU: eca o diretor - fiz cara de nojo- 
JUS: quer ir dormi lá em casa? 
EU: tem que ver se minha mãe deixa
JUS: aaah falar nisso tenho que conversar com ela
EU: pq ?
JUS: ué mais que obvio 
EU: aiii meu deus - isso não iria dar certo - cara vc ta louco se o carlos descobrir é capaz dele te botar pra fora daqui a ponta pé
JUS: ué ... aa vai lá perguntar a ela 
EU: ta mais....
JUS: oque ?
EU: tem como vc levantar
JUS: aah claro 

ele levantou e eu fui falar com a minha mãe que deixou numa boa ... peguei umas coisas e desci justin estava esparramado no sofá assistindo tv

EU:  vamos ?
JUS: só se for agora 

fomos para o carro , fomos o caminho inteiro escutando musica logo chegamos, entramos pattie e o claudio estavam assistindo algum filme 

EU: oi pattie , oi diretor 
CLAU: olá amanda 
JUS: fala aê povo grudento 
EU: - dei uma cutuvelada no justin ele rapidinho se calou - é vamos subir

subimos 

JUS: quer jogar video game ?
EU: Justin é serio uma namorada comum te daria um tapa ....
JUS: mais como vc não é comum ...? 
EU: eu aceito menos de futebol 
JUS: aaah serio ?
EU: muito serio , luta ?
JUS: pode ser 

justin ligou o video game e ficamos jogando depois fomos dormi .....
o outro dia tbm tava passando rapido já eram 15:00h da tarde estava com o justin quando meu celular toca olhei era cait 

LIGAÇÃO (ON)

EU: Oi bf 
CAIT: oi miga 
EU: oque manda ?
CAIT: quer ir no shopping comprar roupa pra festa ?
EU: concerteza 
CAIT: ta bom agente passa ai daqui apouco 
EU: vlw 

LIGAÇÃO (OFF)

Desliguei o celular 

JUS: oque ouve ?
EU: eu vou me arrumar 
JUS: vai sair ?
EU: comprar roupas 
JUS: atah eu já vou indo pq se eu for eu vou ter que carregar bolsas e... fui 

ele me deu um selinho e antes que eu falasse algo ele foi embora me arrumei e fiquei esperando logo elas chegaram fomos para o shopping no caminho fomos cantando feito loucas teve uma hora que paramos no sinal aii o cara do carro do lado ficou olhando pra gente a babi olhou pra ele e fez maior cara feia ele saiu maio confuso e  nós nos acabamos de rir chegamos no shopping primeira coisa que fizemos foi entra na loja as meninas compraram algumas coisas eu naõ achei nada que me interessase  depois de horas achei algo que gostasse  logo comprei depois fomos comprar sandálias comprei facil as meninas ficaram um pouco indecisa mais logo acharam ..

EU: então podemos ir embora ?
CAIT: nada disso agora iremos no cabeleleiro e manicure 
EU: aaaa serio ?
BABI: muito serio 
EU: ta né não tenho outra escolha 

fomos para o carro botamos todas as bolsas lá na mala e entramos o salão nem era tão longe chegamos enquanto eu  e babi faziamos as unhas jas e cait faziam o cabelo , depois de algum tempo nossas unhas ficaram prontas as minhas ficaram assim 

as da babi ficaram bem patricinha

EU: nossa meu povo a cinderela voltou 
BABI: ela nunca foi embora 
EU: ulálá - nos acabamos de rir - 

as meninas foram fazer as unhas e nós fomos fazer o cabelo , foi bem rapido depois de terminar fomos para minha casa ficamos conversando e comendo pipoca na sala quando meu celular toca olhei era justin 

LIGAÇÃO (ON)

EU: oi amor
JUS: oi linda 
EU: oque manda ?
JUS: então liguei pra te avisar que não vai dá pra eu te buscar pq minha mãe sismou que eu tenho que ir com ela
EU: tudo bem bb agente se encontra lá 
JUS: ta bom juizo em bjs 
EU: sempre bjks 

LIGAÇÃO (OFF)

As meninas ficaram até 18:00h lá em casa e depois foram embora logo fui me arrumar , conserteza essa festa iria bombar ..

4 comentários: