terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I Love you 73 ! *-*


Todos se desculparam e ficamos conversando numa boa quando alguem entra eu paralisei fiquei olhando pra porta sem ação ..... Como esse garoto veio parar aqui ? é se vcs estão pensando no Bê sim era aquele garoto que eu ainda vou ter que beijar em mais 5 cenas e graças a deus é o final 


BÊ: hello 
EU: oque vc ta fazendo aqui ? - falei ainda meio que sem reação -
BÊ: vim te ver 
EU: aata , como vc soub que estavamos aqui ?
BÊ: o scooter 
JUS: aff' 
BÊ: então eu queria falar com vc amanda 
JUS: ela não vai 
BÊ: é rapido 
EU: eu vô 
JUS: vc oque?
ANA: viiu agora quem ta brigando é vcs
JUS: nós não estamos brigando 
EU: eu vou e vc vai ficar bem calminho aiii
JUS: ta bom - falou ele contrariado -


sai da sala com o bê e fechei a porta 


EU: fale
BÊ: é que eu não sei como te disser isso mais ...
EU: mais ?/
BÊ: eu te amo 
EU: - me deu uma crise de riso ele ficou olhando ateé que cai na real que ele estava falando serio -  óh não vc ta falando serio ?
BÊ : to com cara de quem ta brincando ?
EU: olha sinto muito mais eu namoro o justin e amo ele
BÊ: como ama ele aquele garoto te fez sofrer e vc ama ele ?
EU: siim  algum problema ?
BÊ: todo , eu gosto de vc e nunca te fiz sofrer cantorzinho lá te magoo e vc volta com ele como se nada tivesse acontecido 
EU: siim 
BÊ: vc não pode fazer isso 
EU: tanto posso como fiz 
BÊ: não ...


ele me empurrou na parede me encurralando ,esse menino é louco ?? ele tem algum problema ? eu ia chutar ele quando alguem puxa ele e dá um soco nele vi que era o justin o justin jogou ele no chão e bateu mais até que vi que o bernardo ficou por cima e deu dois socos no justin quando chega o resto dos meninos e separam eu estava em estado de choque , justin estava com o olho roxo e a boca sangrando e o bernardo estava com o olho roxo boca e nariz sangrando puxei o justin pelo braço 


JUS: me solta eu vou quebrar a cara desse moleke
EU: não justin , vai embora daqui bernardo 
JUS: sai daqui garoto
BÊ: eu vou embora da qui pq ela ta pedindo , mais que fique bem claro isso não vai ficar assim 


ele saiu furioso , o pessoal ficou olhando um pra cara do outro


EU: Justin eu não mandei vc ficar lá dentro 
JUS: vc acha que eu ia deixar vc sozinha com esse moleke 
EU: justin olha como esta seu olho 
JUS: eu to bem 
EU: aa ta muito bem 
JUS: agente já volta pro avião 
EU: vc vai assim ?
JUS: vô 
EU: e os paparazis ??
JUS: eu do um geito 
NICK: gente oque aconteceu ?
EU: nada depois eu explico 


nessa hora o scooter e o kenny chegaram 


SCOOT: justin oque aconteceu ?
KENNY: cara é só eu ir tomar uma agua que vc já apronta
JUS: foi o babaca do bernardo 
SCOOT: o ator ?
JUS: é 
KENNY: como agente vai voltar pro avião ?
JUS: eu vou ir de capuz e boné pra disfarçar um pouco 
KENNY: então vamos ??
JUS: vcs vão com agente ?
TODOS: sim 


eu e as meninas pegamos as mochilas e as coisas que estavam lá eu peguei o boné e o casaco do justin dei pra ele e saimos chegamos no aeroporto estava cheio de paparazzis eu dei a mão a ele e ele foi de cabeça baixa atras de mim logo chegamos no avião subimos , eu peguei minha mochila e puxei o justin pro quarto entramos e eu fechei a porta 


EU: tem remedio aqui ?
JUS: ali em cima - falou apontando -


peguei o remedio o algodão e outros negocios lá sentei do lado dele na cama e começei a passar e como sou bem "cuidadosa" as vezes sem querer apertava e ele reclamava , quando acabei guardei todo e deitei na cama 


JUS: vc não vai me dá nem um beijinho pra curar o machucado ? - falou manhoso -
EU: eu sei o tipo de beijo que vc quer 
JUS: aii deixa de ser mal 
EU: aé então vem cá 


puxei ele e beijei , como eu estava deitada ele deitou em cima de mim , ele parou o beijo eu não entendi nada ele levantou correndo e trancou a porta , e depois voltou a me beijar ele foi tirando minha blusa e eu nem empedi só ajudei ele foi descendo o beijo pro meu pescoço dando levers chupões que concerteza deixaria marcas depois , tirei seu casaco com a ajuda dele e ele voltou a me beijar em poucos segundo estavamos só de roupas intimas e nossas roupas só deus sabe aonde , 
ele foi descendo o beijo por meu pescoço e com as mãos tirou meu sutiã , ele foi descendo e dando lever chupões em meus seios oque me fez gemer baixinho , justin foi descendo o beijo por minha barriga até chegar na calcinha , ele a tirou com delicadeza e as jogou longe , ele foi descendo não estava acreditando que ele iria fazer aquilo , mais fez , ele botou sua boca quente em minha intimidade oque me fez gemer alto de tanto prazer , joguei a cabeça pra tras e agarrei nos lençóes da cama , a cada movimento dele era um gemido que eu dava me segurando pra não gritar pois todos podiam escutar , não me segurei e gozei justin satisfeito voltou a beijar minha boca .... transamos e como sempre tudo com justin é perfeito , ficamos deitados conversando depois botei uma calcinha-shorts e a blusa do justin que ficava meio que um vestido quando abri a porta estavam todos dormindo em casais e é isso mesmo chaz e jas , nick e babi tbm estavam abraçadinhos e encolhidinhos no canto peguei uma garrafa de agua e voltei pro quarto rindo


JUS: ta rindo de que ?
EU: a babi e o nick estão agarradinhos dormindo lá e o chaz e a jas tbm 
JUS: aa eu tenho que fotografar isso 
EU: justin ?
JUS: é pq amanha eles vão falar nós não estavam dormindo juntos nada 


justin levantou botou uma cueca  box e foi até a sala ele tirou foto de todos os casais vi ele escrevendo algo , logo entrei em meu twitter e estava lá a foto e um comentario em baixo 


"Hora de dormir  , casalzinhos lindos kkkkk" 


logo comentei em baixo 


"@Justinbieber óh se a jas e a babi te baterem lavos minha mãos m to cansada de mais pra separar brigas"


o justin estava twittando da sala e eu no quarto logo vi outro twett


"@AmandaPfeiffer Te cansei foi ?? kkkkkk"


caraca dessa vez o Justin vacilou feio todo mundo vai ver inclusive meu pai e minhas mães que essa hora devem estar online , inclusive minha mãe michelle que esta sempre on respondendo recados de fãs 


"@JustinBieber BIEBER !!"

peguei o celular e sai furiosa cheguei na sala o justin estava rindo 


EU: justin vc enlouqueceu ?
JUS: oque foi ?
EU: minhas mães e meu pai devem estar on agora e vc reparou no que vc twittou ?
JUS: a verdade ué !!??
EU: vem aqui 


sai puxando ele entrei no quarto e fechei a porta 


JUS: acho que vacilei né ?
EU:  muito , vê se ninquem perguntou nada ai vai
JUS: calminha 


ele entrou no dele e eu voltei pro meu quando entrei só tinha perguntad dos meus pais 


"@Roberto... como assim cansou ??"
"@MichellePfeiffer dá pra vcs esxplicarem ??"
"@Aline... gente cansou ?"


putz sinceramente estamos muito ferrados o justin fez uma cara totalmente de espanto deve ter lido algo no twitter dele tbm


JUS: caraca seu pai e suas mães leram 
EU: é percebeu isso agora ?
JUS: iih fudeu 
EU: que ?
JUS: minha mãe tbm e putz agora meu pai 
EU: ferro 
JUS: calma ta tudo bem 
EU: ta otimo né - falei sarcastica - e suas fãs ??
JUS: tão perguntando oque eu tava querendo disser 
EU: inventa algo aii 
JUS: e nosso pais até parece que vão acreditar 
EU: sei lá eu vou falar com eles amanha 
JUS: que azar né , eles nunca ficam online essa hora e hoje ficaram 
EU: pow é mesmo vamos dormir são 1:30h da manha 
JUS: bom agente podia ...
EU: - enterrompi ele - só amanha 
JUS: mais amorzinho 


falo beijando meu pescoço oque me fez arrepiar , tirei forças de algum lugar e empurrei ele 


EU: não , não justin agente vai dormir eu to cansada 
JUS: ta bom - falou fazendo bico - mais um beijo pode ??
EU: só um beijinho 


dei um beijo bem quente nele depois me joguei na cama e me cobri e fechei os olho , vi ele bufa e logo deitou-se do meu lado e me abraçou e logo dormimos , acordei no outro dia com o celular tocando olhei no relogio eramexatamente 8:00h pra ninquem acordar me chingando eu logo atendi eu estava meio lesada por causa do sono então nem prestei atenção em quem era 


LIGAÇÃO -ON-




EU: quié ? - falei sonolenta -
XXX: garota isso é jeito de falar com seu pai 
EU: aaah pai - falei assustada - foi mal é que to com sono
MP: se cansou de mais ontem né ?
EU: PAIE 
MP: eu quero falar com o justin
EU: com o justin  ? - disse assustada -
MP: sim
EU: ele ta dormindo 
MP: acorde ele 
EU: mais ele ta tão fof... deixa queto 


tirei o celular do auvido e balançei o justin que levantou a cabeça meio assustado 


JUS: bom dia amr
EU: Bom dia , quer dizer não começou.. a deixa meu pai quer falar com vc
JUS: SEU PAI ? - falou dando um pulo da cama
EU: é toma ...


ele pegou o celular , meio assustado e eu peguei uma roupa e entrei no banheiro ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Aiii meu deus ele vai querer me esganar , ela é a "filinha" bom a ana tbm é mais aa sei lá , e se ele mandar eu terminar com ela , e se ... a justin chega de e se vamos encarar ... botoi o celular no ouvido e falei 


EU: Roberto ér... o senhor queria falar comigo ?
ROB: que historia é essa ?
EU: depende pode ser a da turma da monica , pode ser a da luluzinha 
ROB: Justin não se faça de burro vc sabe do que eu estou falando 


putz meu coração gelou minhas pernas ficaram bambas e a unica coisa que saiu foi 


EU: Eu seii ?? ah serio eu sei ?? - serio eu to parecendo um bobo -
ROB: Justin vou ser bem direto vc a e amanda já TRANSARAM ? - falou já irritado , agora siim eu fico sem cabeça -
EU: posso responder amanha ?
ROB: JUSTIN 
EU: e se eu dizer que sim ?
ROB: aii vc pode  correr o risco de ficar sem o seu amigo ...


eu fiquei super nervoso e desliguei o celular na cara dele 


Ligação -OFF- 


caraca oque eu fiz meu agora que eu to muito ferrado , ta bom eu tenho que relaxa vou tomar um banho , mais a amanda ta lá , aah mai nada aver ... peguei a roupa e bati na porta do banheiro


EU: amandinha pode entrar
AMAN:  claro 


eu entrei e fechei a porta tirei a cueca e entrei no box ela me olhou e perguntou 


AMAN: oque houve ?
EU: eu deliguei o celular na cara do seu pai 
AMAN: oque tu é doido - falou se acabando de rir - 
EU: e agora 
AMAN: vc ta tenso 
EU: é muito 
AMAN: vem cá vem - falou me puxando e me beijando - 
EU: óh não me responsabilizo pelos meus atos 
AMAN: quem disse que é pra se responsabilizar 
EU: OMG 


voltei a beija-lá ,eu já estava ficando exitado ...


JUS (OFF)


EU (ON)


Justin já estava exitado e eu como adoro provocar ...


---------------------------//------------------//------------


Acho que não ficou bom né ? no proximo eu melhoro *-* 

2 comentários:

  1. primeira \o/ ~samba~
    EHEHEHE O Justin tinha desligar, na cara do Roberto?! só Deus vida do Justin olha! KKK amei, continuaaaa, ta muito legal k

    ResponderExcluir
  2. Ta Linod Becca Amei *-* vc sempre melhora *-* e Justin viuu e Agora auhsuahushau' Continuaa

    ResponderExcluir