sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 80 !


EU: então .... mais e se vc estiver mesmo gravida ?
ALICE: justin não ta ajudando 
EU: ué só perguntei uma coisa que pode acontecer 
ROB: num tinha pensado nisso 
ALICE: vc vai ter que contar pros nossos pais
EU: eles vao matar ela 
ALICE: porra justin num esta ajudando 
EU: sabe eu vou ver como esta o jeck 
ALICE: melhor mesmo


bom eu sabia que o jeck estava bem pow ele estava dormindo mais não vou arriscar levar umas almofadadas da alice né , fui até o quarto peguei um gibi da turma da monica joven e fiquei lendo não tinha nada pra fazer  li a parte 1 e a 2 que era o final estava entediado então dormi ....


JUS (OFF)


EU (ON)


o justin foi pro quarto ver como estava o jeck , quer dizer ele deu uma desculpa esfarrapada pq o jeck estava dormindo , mais pelo menos ele parou de falar muito né fiquei conversando com a roberta depois ela deitou na outra cama e acabou dormindo eu fiquei lá atou sentada assistindo tv quando sinto alguem beijar meu pescoço olhei era o justin ele sentou do meu lado 


JUS: assistindo oque ?
EU: nada de bom 
JUS: então eu vou assistir nada de bom com vc 
EU: só assistir - falei sorrindo - 
JUS: isso depende de vc 
EU: então vem aqui 


puxei ele pela camisa e ele me beijou e foi me deitando o clima estava esquentando , quando ....

4 comentários:

  1. aaaaaa ,aos alguém para atrapalharr kkkkkkkk' Continuaaaa Becca ^^

    ResponderExcluir
  2. QUANDO OQQQQQQ???????????? OMB, CONTINUA E NAO TERMINA NUNCA MAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH porque toda vez quando rola um clima algum individuo aparecer para estragar o clima hein? eu vou começar a matar essas pessoas EHEHEHHE-qn
    continua ta muito linda *---*

    ResponderExcluir
  4. Aff'ss nem eu sei q o que eu escrevi aliee ashauhsuahs' Vou escrever outra coisa kkkkkkkkkkk'

    eu acho que eu quis dizer (Nem eu sei )

    [aaaaa] Sempre tem alguém pra atrapalhar

    eu acho que foi isso q eu ia escrever kkk'

    ResponderExcluir