sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

I Love you 75 ! *-*

EU: então ??
BABI: ...... a jas e o chaz se beijaram 
EU: oque ? ninquem me chamou pra ver
CAIT: vc tava no fim do mundo com o justin
EU: nada disso eu estava no shopping com o justin , mais me conta aii vcs voltaram ? ?
JAS: obvio que não ele que me agarrou 
EU: finjo que acredito amiga 
CAROL: é pq ela tava bem gostando 
JAS: tava nada
EU: en tão vamos para o avião ??
TODAS: siim


voltamos para o avião quando vejo um monte de paparazzis atras da gente 


EU: gente não olhem pra tras 
CAIT: que foi - ela olhou pra tras
JAS: oque agente faz ?
CAROL: corre ?
EU: a babi não pode 
BABI: hey eu não to morta só to gravida 
EU: ta eles estão chegando 


saimos correndo , parecia que quanto mais agente corria mais perto eles chegavam , conseguimos chegar aonde passa para o avião que era reservado só para o justin e nós que estavamos com eles , chegamos no avião só nos jogamos no chão e no sofá os meninos ficaram olhando sem entender


RYAN: oque houve ?
JUS: oque aconteceu amr ?
EU: os paparazzis 
NICK: babi vc ta bem ?
BABI: to otima , não ta vendo- falou sarcastica -
JUS: vcs correram ?
EU:  acho que é oque parece 
JUS: correr é pior 
ANA: PORRA VC PODIA TER AVISADO NA HORA QUE AGENTE CORREU DO PORTÃO AQUI O OUTRO LADO DO AEROPORTO - falou irritada- 
JUS: ninquem perguntou 
ANA: ARGG - ela deu um almofadada na cabeça do justin que estava abaixado perto de mim e de tras pra ela -
JUS: aii 
ANA: bem feito 
EU: gente pego agua pra babi 
NICK: vou pegar 


ele pegou agua pra babi que ficou deitada esperando depois que descançamos ficamos conversando e assistindo filme quando estava quase na hora do show fomos para o local do show eu e o possoal como sempre ficamos lá no camarim do justin escutando as musicas e esperando terminar ... 
boom assim se passaram os dias daqui a dois dias iremos embora , são exatamente 6:00h da manha iremos voltar a viajar 10:00h  justin está com uma ideia maluca de viajar de ônibus esta atentando o juizo do scooter ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Hoje iremos viajar 10:00h eu tive uma otima ideia mais pra isso o scooter tem que colaborar ele não quer deixar agente ir de ônibus mais não custo continuar tentando 


EU: Deixa scooter por favor 
SCOOT: pra que vc quer ir de ônibus que demora mais 
EU: eu quero cansei de avião por favor 
SCOOT: ta bom vcs podem ir de onibus hoje  ok ?
EU: Perfeito 


voltei para o avião pra falar com o povo


EU: gente novidades
CHAZ: fala ae ?
EU: nós vamos viajar de onibus 
CHRIS: desde quando isso é noticia boa ?
AMAN: eu escutei direito vc enlouqueceu 
ANA: vc ta louco 
AMAN: eu enjoo em viajar de onibus 
ANA; eu tbm 
EU: calma bb's vai ficar tudo bem 


pegamos as coisas as meninas foram emburradas logo deu a hora nós fomos viajar essa  viajem vai ser perfeita bom eu posso levar uns tapas mais nada de mais .... a viajem estava perfeita ...


JUS (OF)


EU (ON)


Que viajem intediante , mais pq justin queria tanto viajar em uma merda de um onibus será que é só pq tem a cara  dele no lado do onibus , aff vai entender esse garoto , eu e as meninas estavamos sentadas conversando , quando escuto um barulho no peneu do onibus todas botamos a cabeça pra fora da janela pra ver oque era quando olhamos o peneu do onibus vazio nós gritamos ao mesmo tempo 


TODAS: JUSTIIIIN 


ele veio meio sonso se acabando de rir o motorista encostou o onibus descemos a ana estava meia destraida falando 


ANA: bom pelo menos nos paramos no no meio ... 


quando ela se virou ela deu um de seus gritinhos finos 


ANA: estamos no meio do NADAAAA 
CHRIS: deixando bem claro que nós não sabiamos de nada


terminamos do descer eu olhei n tentativa de encontrar alguma coisa por perto mais não encontramos nada só tinha um campo enorme que parecia aqueles de fazendo com algumas arvores , mais era estranho pois não tinha fazenda estavamos todos esperando o motorista falar oque tinha acontecido logo ele voltou 


MOTOR: então o peneu furou e não tem reserva vou ligar pro scooter 
EU: enquanto isso agente faz oque ?
MOTOR: aproveitem a natureza 


ele entrou no onibus e justin desceu com o notebook na mão


EU: aiii que vontade eu tenho de te matar
JUS: mais não conseguiria
ANA: mais eu sei quer ver ?
JUS: não , não 
EU: oque agente vai fazer ?
BABI: eu vou dar uma volta pra destrair
CAIT: Vou contigo
CHRIS: agente vai ficar por aii 
EU: ta bom 


eles foram andando carol e chris sentaram em baixo de uma arvore eu e ana ficamos conversando sentadas nos degraus do onibus , justin , felipe , chaz , nick e ryan sentaram bem no meio dos matos lá que por sinal estavam cortados , nós continuamos conversando mais um tempo ... 


EU (OFF)


JUS (ON)


Bom otimo lugar para fazer a ultima twitcam , mais acho que as garotas não gostaram muito , mais elas vão acabar gostando , sentamos lá no maio do nada liguei o web estavamos numa conversa maneira quando a amanda e a ana chegam por tras da gene furiosas


EU: ér.. oi ?
AMAN: é serio isso ?
EU: isso oque ?
AMAN: deixa eu fazer o relatorio , vc deixa agente no meio do nada e faz uma twitcam enqaunto agente ta no meio do ... - ela olhou em volta - NADAAAAAA
EU: mais eles estão gostando


a amanda se abaixou e leu os comentarios 


"Oque ele fez ?"
"Pq vcs estão no meio do nada ?"


ela respondeu 


AMAN: agente ta no meio do nada , pq o bieber aqui sismou de viajar de onibus e quando chegamos no meio do nada ele deu um jeito de furar o peneu do onibus e deixar agente aqui tipo no nada 


ela saiu meio brava  , sera que fiz mal ?? , não acho que não  a ana ficou com os meninos conversando lá , os meninos estavam tocando violão , batucando lá em um tambo lá , eu fui até amanda que sentou em baixo de uma arvore sentei em seu lado 


EU: vc ficou bolada ?
AMAN: imagina 
EU: aah eu não fiz por mal só queria diversão 
AMAN: pra vc diversão é ficar no meio do nada ?
EU: não , pra mim ficar no meio do nada só serve se for com vc 
AMAN: assim não valê 
EU: pq não ?
AMAN: aah pq assim eu não resisto 


ficamos namorando um pouco , depois voltei pra twitcam e fiquei tocando e cantando a ana e a amanda estavam igual macacas brincando na arvore ... a twitcam logo acabou e fui até as meninas que continuavam na arvore só que dessa vez sentadas conversando , subi fui até elas 


ANA: já que vc esta aqui vou deixar os pombinhos em paz , bjs 


ela desceu e foi até felipe , sentei de frente a amanda


AMAN: já acabou lá 
EU: já , aii tava fazendo oque de bom ?
AMAN: conversando 
EU: sobre ?
AMAN: coisas de menina 
EU: ué então eu não posso saber ??
AMAN: tipo .. obivio que não 
EU: ta né , mais oque agente faz agora o scooter vai demorar a chegar 
AMAN: aah sei lá , vamos dá uma volta 
EU: eu tenho uma ideia melhor , agente senta aqui em baixo da arvore e fica namorando 
AMAN: ahh tbm não é uma má ideia 
EU: então...
AMAN: vamos descer ...


JUS (ON)


EU (ON)


Até que não estava tão ruim ficar ali no fresquinho sem aqueles barulhos de carro passando a toda hora , gritaria de fã e tudo mais , sentamos de baixo da arvore e ficamos namorando ,eu deitei a cabeça no colo do justin e acabei dormindo ... quando acordei olhei em volta não vi ana e nem o felipe o pessoal continuava fazendo as mesmas coisas , mais estavam meio tristes  , não estavam normal , olhei pro justin que parecia esta no mundo da lua ele estava com uma carinha triste não estava com a cara de alegria levantei sentei de frente pra ele e ele continuou olhando pro nada chamei ele e ele nem se mecheu , chamei de novo , na terceira vez dei um sacode nele e ele quase pulou 


EU: Justin oque esta acontecendo ?
JUS: aah vc acordou 
EU: justin oque ta acontecendo ?
JUS: eu não sei como te dizer mais a ana ....


-----------------//-------------------------------



imagine Bieber : Falou de fofoca acho que toda menina gosta pelo menos um pouco kk *-*
Louise Duncan. : Acho que gostaria se saber oque teria nesse livros de perguntas kkk mais acho que vou me considerar culpada de novo né ?? será que te deixei curiosa dessa vez ??*-*


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa que medoo o que Aconteceu com a Anna ? :( Ja To Tristee :(
    a e meninas Não Fofocam apenas Trocam Informações néé ?? rsrs' Continuaa

    ResponderExcluir
  2. deixou sim e bastante kk
    gente o que aconteceu com a Ana ?
    CARA O QUE AOCNTECEU COM A ANA ?
    o Bieber é cuirioso PELO AMOR kkk
    eu to mal pela Ana :/

    ResponderExcluir