sábado, 3 de dezembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 79 !



EU:.... maninha oque ouve ?
ROBS: eu num sei 
EU: vem 


fomos até o carro a roberta estava meio triste , fomos para o hotel o justin deixou eu e a roberta na porta 


JUS: amor eu vou lá ver como estar as coisas e depois eu volto pra buscar vcs 
JECK: papai posso ir junto ?
JUS: claro , vamos ?
EU: se cuidem - falei dando um beijo na buchecha do jeck e um selinho no justin - 
JUS: xau cunhada - falou dando um beijo na testa da roberta - se cuidem 


ele saiu com o jeck e o kenny e eu e a roberta entramos fomos até o quarto eu sentei na cama a a roberta sentou do meu lado


EU: então pode falar ?
ROB: eu to mal - falou e começou a chorar e botou a cabeça no meu colo -
EU: maninha num chora 
ROB: eu fui uma burra , vc  falou e eu não escutei
EU: calma todo mundo erra , olha pra mim 


ela levantou e sentou de frente pra mim 


EU: agente vai viajar daqui apouco pra londres então toma um banho , lava o rosto , respira fundo e quando chegarmos lá vc faz um teste e sejá oque deus quiser 
ROB: ta bom 


ela levantou pegou uma roupa tomou banho , e depois ficamos assistindo tv logo o justin chegou e nós fomos para o aeroporto quando chegamos lá passamos pela multidão e entramos no avião que logo decolou a roberta estava meio triste , fui falar com ela 


EU: maninha 
ROB: será que ele vai ficar triste ?
EU: com oque ?
ROB: se eu estiver mesmo gravida será que el vai querer saber desse bebe 
EU: isso só o tempo pode dizer mais eu acho que sim 
ROB: eu to com medo 
EU: calma vai ficar tudo bem 
ROB: será ?
EU: - eu só me sentei em seus lado ..-


EU (OFF)


JUS (ON)


Fui com o jeck ver como estavam as coisas no caminho 


JECK: pai vamos no mc donald's ?
EU: agora ?
JECK: é 
EU: vamos 


o kenny já estava lá ajudando a arrumar entramos no mc donald's eu fiz os pedidos e ficamos conversando besteiras quando meu celular toca era minha mãe 


LIGAÇÃO (ON)


MM: Oi filho 
EU: oi mãe
MM: a Roberta chegou direitinho ai ?
EU: chegou ela tta com a alice
MM: e a alice como esta ?
EU: esta bem 
MM: e as crianças ?
EU: está tudo otimo e o quarto da Julia como ficou ?
MM: ficou lindo agente esta terminando de arrumar as coisas no quarto e a casa 
EU: a casa ?
MM: ué filho natal ta chegando agente vai arrumar e deixar tudo prontinho 
EU: ata e as coisas ai como estão ?
MM: estão bem , então ta só liguei pra saber como estavam as coisas bjs 
EU: bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


o lanche chegou nós comemos e fomos ver comos estavam as coisa lá depois fomos no hotel buscar a alice e a roberta nós fomos para o aeroporto , ficamos esperando o avião decolar logo decolou nós fomos conversando 


EU: então oque aconteceu alguem pode me explicar ?
ALICE: esse doida acha que ta gravida 
ROB: mais não tenho certeza
EU: cunhada vc só tem 15 anos 
ROB: e se arrependimento matasse eu estaria mortinha 
ALICE: agora não adianta lamentar 
EU: e o zack sabe ?
ROB: não 
ALICE: mais tem que contar 
ROB: só quando eu tiver certeza 
EU: então ....


-------------------//-------------------
Gente a imagine já esta quase no final :(  ... mais oque acharam do capitulo ??





imagine Bieber : Eu Li e adorei o Capitulo quero maiiis *-*



Um comentário:

  1. aaa o Imagine ta chegando no Fim :'( Prolonga Prolonga aushuahs' Ameii o capítuloo Não só esse como todos *-* Aff'ss meu Imagine Melhor que o Seu?? Nuncaaaaaaaaaaaaaaa Continuaa ^^

    ResponderExcluir