quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 82 !

voltamos para o avião quando chegamos lá 


SCOOT: .....eles já acordaram o jeck ta assistindo desenho e a roberta ta no celular
EU: ta bom vlw 
ALICE: eu vou ver como a roberta ta 
EU: ta 


ela saiu e eu fiquei conversando com o scooter e o kenny ....


JUS (OFF)


EU (ON)


fui até a roberta que estava chorando 


EU: oque houve ?
ROB: o zack 
EU: contou pra ele ?
ROB: não mais ele percebeu que eu estava estranha aii eu não quiz falar e ele ficou chateado 
EU: já era de se esperar né maninha vc ta longe e ele não sabe oque vc tem 
ROB: eu sei mais e a coragem 
EU: então faz assim depois do almoço vc vai fazer o teste mais antes de fazer vc vai ligar pra ele e vai contar 
ROB: ta bom 
EU: quer dar uma volta ?
ROB: não vlw ...
EU: então ta 


nessa hora justin entrou no avião 


JUS: amor vamos pra um hotel ?
EU: vamos 


pegamos as coisas e fomos pra um hotel mais perto quando chegamos o justin abriu a conta nos subimos dei um banho no jeck e eles foram ensaiar deixando só eu e roberta 


EU: então vai ligar ?
ROB: vô 
EU: agora ?
ROB: agora 
EU: eu vou lá dentro depois vc fala oque ele falou 
ROB: ta bom 


eu fui até o quarto tomei banho e fiquei mechendo no notebook ....


EU (OFF)


ZACK (ON)


bom aqui esta um tedio estou na casa do justin minha tia e a minha sogra estão terminando de arrumar o quarto da julinha e elas tbm estão enfeitando a casa pro natal , eu to aqui atoua jogado no sofá assistindo tv a roberta foi viajar junto com o justin e a alice mais ainda não estou conformado ela não esta normal esta diferente , já falei com ela 2 vezes no celular ela não me diz oque esta acontecendo .. estava vendo basquete quando meu celular toca olhei era a roberta atendi ela parecia estar chorando 


LIGAÇÃO -ON-


EU: Roberta oque houve ?
ROB: é que eu tenho uma noticia 
EU: boa ou ruim ?
ROB: num sei 
EU: fala roberta ta me deixando preocupada 
ROB: é que eu ... acho que ...
EU: acha oque roberta ?
ROB: acho que eu to gravida 


fiquei paralisado , eu estava em pé o celular caiu da minha mão e eu cai sentado no sofá .. e agora ? minha mãe vai me matar e a roberta ? e os pais dela ? varias perguntas e cade as respostas ? ....


---------------------------//-------------------------//----------------------



Louise Duncan. : Continuei bb *-*
imagine Bieber : Já comentei lá continuaaaaa *-*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH me deixou curiosa agora EHEHEHEHEHE continuaa logo p.f bb *-*

    eu vou morrer de curiosidades aqui :x

    ResponderExcluir
  2. Agente ta falando do seu Imagine Akiee Viuu Run' kkk' Liga ão to meio Alterada Hoje kkkkkk'
    MIL DESCULPAS Não ter postado o Meuu é que nem tava em casa e nem pude entrar =( Becca Conitnuaa Ok'ss hehe'

    ResponderExcluir