terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I Love you 74 ! *-*

Justin já estafva exitado e eu como adorava provoca ... envolvi minhas pernas em sua cintura deixando nossas  intimidades bem juntas justin deu um leve gemido e eu logo o calei beijando-o justin já estava muito exitado , ele ia penetrar , mais eu desci ele parou de me beijar e olhou pra mim tipo "Por que fez isso ??"  , eu virei o justin o encostando na parede gelada do banheiro e fui descendo o beijo justin ficou olhando ....


EU (OFF)


JUS (ON)


Não acredito que ela vai fazer isso , acho que é recompensa por ontem sei lá só sei que estou gostando ,  Isso era torturante e ao mesmo tempo gostoso.Revirei meus olhos de prazer ao sentir sua boca quente e pequenininha sugando meu membro.,Cara isso era bom demais.Ela sugava e fazia movimentos rápidos,senti que iria gozar rapidinho.Quando senti que iria gozar,ela parou,que raiva.
ela voltou a beijar minha boca e entrelaçou suas pernas em minha cintura , encostei ela na parede e sem ao menos pensar duas vezes penetrei ela gemeu baixinho em meu ouvido oque me deixou mai exitado acelerei a velocidade e ela começou a gemer alto beijei ela para abafa os gemidos e logo ela gozou , penetrei mais algumas vezes e depois tirei meu membro de dentro dela e gozei tbm , não iria gozar dentro dela pois não iria fazer merda ainda pq estava sem camisinha , demos mais uns amassos depois tomamos banho direito e saimos , olhei no relogio eram 9:50h pow acho que demoramos um pouco no banho , deitamos abraçados na cama e ficamos conversando 


EU: oque acha que seu pai vai fazer ?
AMAN: queria saber tbm , acho que ele não pode fazer mais nada é pelo menos tomamos cuidado  
EU: ér...
AMAN:  e eu tbm tomo remedio 
EU: uffa'
AMAN: é se depender de vc pra lembrar da camisinha eu me ferro 
EU: olha aqui é que na hora tenho coisas mais importantes do que lembrar disso 
AMAN: é quero ver vc falar isso quando vc engravidar alguem 
EU: alguem não - me debrucei um pouco em cima dela - a unica que vai ser mãe dos meus filhos um dia vai ser vc 
AMAN: lindo 
EU: linda 


beijei ela e ficamos trocando caricias um pouco até o pessoal acordar a primeira a vir até agente foi a ana que veio parecendo um foquete


ANA: oque seguinifica isso no twitter ??
AMAN: ué né ...
ANA: tradução tão ferrados 
AMAN: é 
ANA: e o pior é que agora sobra pra mim pq ele já me ligou umas 10 vezes só que eu estava dormindo 
AMAN: oque ele quer com vc ?
ANA: imagina ele vai me perguntar tbm , e vai querer falar com o felipe  
AMAN: se ele for igual ao justin , não deixa
ANA: oque houve ?
EU: nadaa...
AMAN: ele desligou o celular na cara do papai 
ANA: serio cunhado ??
EU: ué foi na hora do panico 
ANA: o povo já acordou pensamos que estivessem dormindo 
EU: não já acordamos a tempo 
ANA: safadoooos - ela saiu rindo -
AMAN: vamos pra çá vem 


fomos até aonde estavam todos a babi e a jas estavam furiosas


BABI: vc ta louco 
JAS: quem te deixou postar nossas fotos dormindo /?
EU: calminhas babi não pode se estressar faz mal ao bb e jas ninquem vcs estavamn dormindo eu só tirei a foto 
CHRIS: e esses twetts  aqui ?
FELIPE: concerteza o roberta vai matar vcs e vai levar eu e a ana juntos pq ele concerteza vai me perguntar e eu não sei mentir e aii ..
CAIT: putz vacilou em bieber
EU: é eu sei 
AMAN: justin vem passar remedio nesses machucados 
EU: serio ???
AMAN: serissimo
EU: masi já ta bem melhor amor e com a sua delicadeza fica bem melhor né 
AMAN: Justin bieber aqui agora 
EU: aff' 


fui até ela e com toda a delicadeza do mundo ela passou o remedio 


EU: então vamos tomar café ??
AMAN: vÊ se o povo quer ir 
EU: ele vao tomar banho e eu to morrendo de fome
AMAN: é eu tbm , então vamos 


avisamos o pessoal , chamamos o scooter pois estava cheio de fãs , o justin botou uma toca e um oculos preto pra disfarçar um pouco ele deu uns autografos e fomos comer , comemos depois voltamos  , quando chegamos lá tinha alguem dentro do quarto e mais ninquem no avião bati na porta quem estava era ana e felipe


ANA: estamos ocupados
EU: gepois é agente que é safado 
ANA: sai daqui cunhado 
EU: óh agente vai dar umas voltas qualquer coisa liga
ANA: ta


voltei e falei com a amanda


EU: só tem a ana e o felipe "brincando" lá no quarto
AMAN: tem parque de diversão ?
EU: amandinhaaa
AMAN: eu sei bobo - falou rindo -
EU: vc ta feliz hoje né ?
AMAN: e tem pq ta triste ?
EU: não 
AMAN: então 
EU: é né vamos dar uma volta
AMAN: desde que os fãs não me matem depois da encrenca do twitter de ontem 
EU:  elas não vão te machucam 
AMAN: então ta né , vamos no shopping 
EU: pra vc me botar pra carregar bolsa ?
AMAN: eu só to precisando de roupa 
EU: roupa , all star ai vc tbm vai querer bota , sandalha e etc 
AMAN: por favou bb - falou fazendo biquinho - 
EU: assim não vale
AMAN: e assim 


ele veio até a mim e beijou meu pescoço 


EU: vem vamos logo
AMAN: bora 


fomos para o shopping mais perto a primeira coisa que fizemos ao entrar no shopping foi entrarmos na primeira loja de sapatos to vendo que essas compas irão ser longas ... compramos um monte de roupas e tens , sandalhas e tudo mais pra amanda 


EU: vamos comer algo 
AMAN: vamos 


nós fomos para a praça de alimentação pedi uma pizza e  uma fanta uva pra amanda e uma coca pra mim sentamos e ficamos conversando , quando acabamos de comer


EU: amor agora agente vai embora ?
AMAN: não agora nós vamos comprar roupas pra vc
EU: PRA MIM ?
AMAN: siim vem 


ela saiu me  puxando estava cheio de sacolas ela queria me matar mesmo 
entramos em uma loa de sapatos ela saiu me puxando pra parte dos tenis que eu mais gostava ela foi diretinha não precisei nem falar


EU: como vc sabe que eu gosto de tenis assim ?
AMAN: boom  eu te conheço bem né 
EU: bem de mais né - falei rindo -
AMAN: Amor é essa sua boca grande que aca ba nos arrumando confusão - falou meiga e calma - 
EU: ué foi mal 
AMAN: ta bom , mais escolhe aii 
EU: me ajuda ?
AMAN: qual vc gostou ?
EU: eu não tenho esses três - falei apontando pros tenis -
AMAN: quer dizer que vc tem todos ?
EU: dessa marca só não tenho esses três 
AMAN: eu não gostei daquele é sem graça - falou apontando pra um deles - 
EU: então ta ...


pedi os dois tensi pra esperimentar sentamos e ficamos esperando a moça voltar 


AMAN: tem ensaiu hoje ?
EU: só uma passada de som antes do show
AMAN: ata , vai fazer oque depois do show ?
EU: sei lá , quer fazer oque ??
AMAN: aah agente podia , putz eu to muito sem ideia 
EU: cinema ??
AMAN: não cinema eu vo amanha com as meninas estrenha de amanhecer 
EU: eu acho que tbm vou com os molekes
AMAN: aah eu não perco por nada aqueles gatinhos sem camisa
EU: iiih 


a moça chegou eu esperimentei os tenis e depois paguei , compramos mais algumas coisas e voltamos para o avião cheios de bolsas acho que compramos tudo que tinha no shoppinh bom era isso que iriam pulblica sobre justin bieber e sua namorada , chegamos no avião a ana e o felipe estavam no quarto o povo ainda não estavam no avião eu e a amanda sentamos e ficamos assistindo filme e conversando quando o povo chega 


CAIT: nossa comprou o shopping inteiro ??
EU: não , dessa vez não 
AMAN: pow mais quem sabe da proxima
EU: me avisa que eu nem vou 
AMAN: a vai sim 
BABI: mais aii  vamos dá uma volta
AMAN: to mó cansada 
CAIT: serio agente tem novi 
AMAN: novidade ??
JAS: sobre a minah vida
AMAN: então vamos , amor daqui apouco eu volto - me deu um selinho e saiu - 


fiquei assitindo basquete com os meninos ....


JUS (OFF)


EU (ON)


Hoje foi perfeito com o justin , tirando a parte do meu pai , sai com as meninas fomos para o calçadão , entramos no mc donald's compramos lanches e ficamos conversando 


EU: então ??
BABI: ......


--------------------------//----------------------//-------------



Louise Duncan. : Putz é mesmo oque será que vai acontecer  com o justin agora ??!! kkkk 
imagine Bieber : Justin sempre apronta kkk ... eu já comentei agora pode continuar o seu em kkk

2 comentários:

  1. kkkk' Eu Sempre vou esperar Seu Comentário rsrs' >>ESPECIAL<< a Amanda é engraçada ela num queria ir com as meninas falou "Fofoca" ela foi correndo aushuahsuhaush' Continuaa Becca

    ResponderExcluir
  2. PUTZ eu to na duvida agora kkkk
    man o Justi ta sempre aprontando alguma coisa PELO AMOR KKKK
    ¬¬
    eu to curiosa continua logo p.f ta muito linda e eu MORRENDO DE CURIOSIDADE, olha se eu morrer pode se considerar culpada pq eu morri de curiosidade kkkk ¬¬
    Cara, o que o Justin vai fazer desta vez? o que ele faz? são tadas perguntas que eu vou fazer um livro de perguntas sobre o que ele fez kkkk
    continuaa *-*

    ResponderExcluir