segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I Love you 76 ! *-*

JUS: eu não sei como te dizer mais a ana ....
EU: oque que tem a ana ?- falei ficando de pé-
JUS:  ela recebeu um email do pai de vcs ele disse que quando agente voltar a ana vai voltar pra los angeles com a sua mãe e vc vai pro brasil 
EU: oque ?
JUS: calma
EU: vc quer que eu fique calma ? eu fiquei 17 anos longe da ana e agora ele acha que vai ser assim num estalar de dedo agente continua fingindo que não se conhece - falei já chorando -
JUS: calma amor - falou me abraçando na tentativa de me acalmar -
EU: cade a ana ?
JUS: ela tava nervosa o felipe levou ela pra esfriar a cabeça 
EU: me dá um celular 
JUS: pra que ?
EU: me dá meu celular 
JUS: não 
EU: me dá a merda do celular justin
JUS: oque vc vai fazer ?
EU: eu vou ligar pro meu pai 
JUS: não vc vai arrumar confusão 
EU: me dá 
JUS: ta toma - me entregou o celular -


eu rapidamente disquei o numero do meu pai chamou algumas vezes 


Ligação (on)


MP: amanda 
EU: vc ta maluco ??
MP:olha como vc fala comigo 
EU: fala do jeito que eu quiser do homem que me deixou 17 anos sem conhecer a minha irmã e agora que conheci , ele quer separar agente 
MP: amanda isso é necessario 
EU: faz isso , faz isso mesmo vc não sabe do que eu sou capaz , eu vou fazer um inferno nessa casa 


Ligação (off)


desliguei o celular na cara dele e agarrei o justin , não conseguia parar de chorar , posso conhecer minha irmã a pouco tempo mais pra mim parece que somos uma só , ela já faz parte de mim ....


EU (OFF)


ANA (ON)


HORAS ANTES ...


Como assim eles não podem fazer isso , não depois de terem me deixado 17 anos sem minha irmã e agora que nos conhecemos eles querem nos separar de novo , olhei pra amanda que dormia no colo de justin sem ao menos percebe só agarrei o felipe e chorei mais a raiva era bem maior se ele acha que vai ficar assim ele ta bem enganado foram 17 anos , não foram 17 dias , nós podemos brigar , discutir mais ainda temos o mesmo sangue correndo na veia e fora isso somos identicas , ele não vai fazer isso , mais não vai mesmo , eu posso ser calma mais quando eu quero consigo ser a amanda ... peguei o celular e sem pensar duas vezes liguei pro meu pai 


Ligação (on)


MP: Oi querida 
EU: oi querida ,  vá enfiar o seu querida no .... - o felipe pegou o celular da minha mão - 


EU: me devolva esse celular felipe 
FELIPE:  se acalma ele pode ter feito isso mais ainda é seu pai 
EU: me dá 


peguei o celular de sua mão respirei fundo e botei o celular no ouvido 


EU: vc não pode fazer isso 
MP: vai ser preciso , sempre foi assim e tem que continuar sendo 
EU: não , não tem não  , e vc quer saber me aguarde pq vc vai ver realmente que não sou só a patricinha ...


Ligação (off)


desliguei o celular na cara dele eu não sabia oque estava fazendo não sabia se estava chorando , não sabia se eu estava com raiva se chingando , eu estava fazendo tudo ao mesmo tempo , felipe foi falar com o pessoal e eu fiquei sentada olhando pro nada , logo ele voltou 


Felipe: amor vamos falar com o justin pra ele acalmar a amanda quando ela acordar e vamos dar uma volta , vc tem que ficar calma
EU: vc fala como se fosse facil ficar calma .. mais vamos 


fomos até justin e amanda que continuava dormindo eu não parava de chorar não consegui falar 


JUS: oque houve cunhada ???
FELIPE: vc  tem a senha do email da amanda ?
JUS: tenho , mais oque ... 
FELIPE: abre lá que vc vai ver , agente vai dar uma volta ...


nós saimos e justin pegou o notebook que estava em seu lado ...


ANA (OFF)


JUS (ON)


Como o felipe falou abri os emails da amandinha , vi o e-mail que o pai dela mandou , caraca a amanda vai ficar arrasada então era por isso que a ana estava chorando , chingando , com raiva e tudo mais ... fiquei pensando ne como a amanda reagiria se a ana que é quase calma ficou daquele jeito não quero nem imaginar a amanda , mais dito e feito quando ela acordou a primeira coisa que ela fez foi pergunta , não consiguia mentir pra ela então falei a verdade ela ligou pro pai dela falou um bolo de coisas e desligou na cara dele e começou a chorar , não gostava de ver minha pequena chorando e agora ?? ela vai voltar a se marrenta que nem antes e se o pai dela vir pedir minha ajuda não vai ter pq ele ta errado , ficamos sentados ela não parava de  chorar ...


JUS (OFF)


EU (ON)


fiquei horas chorando quando volta ana agarrada no felipe se acabando de chorar , ela veio correndo e me abraçou justin e felipe sairam , eu deitei com a cabeça no colo dela como de costume ela ficou mechendo no meu cabelo


ANA: e agora ?
EU: não sei ...
ANA: eles não podem fazer isso 
EU: eu sei que não 
ANA: oque nós vamos fazer ?
EU: até o dia de nós voltarmos eu penso ...


ficamos conversando quando justin pede pra falar comigo fui até ele deitamos na grama 

JUS: como  vc esta ?
EU: como vc acha ??
JUS: ta triste , magoada , querendo se esconder fugir de todos os problemas e etc..
EU: vc leu minha mente ?
JUS: ainda não consigo 
EU: eu vou fazer um inferno naquela casa 
JUS: mais vc fica mais tempo na escola
EU: é eu inclui a escola tbm 
JUS: amanda oque vc vai fazer ?
EU: um inferno , ele lembra de como eu era quando tinha 8 anos , vou fazer bem pior 
JUS: amandinha 
EU: eu sei oque eu faço justin 

nessa hora vejo o scooter vindo em nossa direção , eles nos chamou e voltamos a viajem ... e o resto dos dias se passaram assim eu e ana ficamos meio que grudadas esses dias justin fez o resto dos shows hoje cada uma vai pra um  lado , eu e ela  temos um plano se der certo nós vamos estar juntas em breve, hoje domingo iremos viajar as 10h da manha estamos em um hotel , tomei banho me arrumei ..


e fiquei deitada olhando pro nada esperando justin ...


EU (OFF)

JUS (ON)

To vendo que essa guerra vai ser longa , tomei banho me arrumei quando eu  sai amanda estava deitada olhando pro teto sentei em seu lado 

EU: vc ta bem ?
AMAN: na medida do possivel 
EU: - puxei ela ficamos de pé- vai passar 
AMAN: será ?
EU: - a beijei - eu te amo 
AMAN: tbm te amo 

ela me deu um selinho 

AMAN: temos que ir 
EU: é vamos 

terminei de arrumar as coisas e descemos o povo estava esperando 

EU: então vamos ?
TODOS: sim

fomos para o aeroporto quando chegou lá as meninas desabaram a chorar , e eu não quis disser as meninas ana e amanda , foi as meninas em geral todas estavam chorando ...

JUS (OFF)

EU (ON)

Estavamos todas chorando , e os meninos tentando acalmar abraçei a ana 
e sussurrei

EU: até logo 
ANA: até 

ela foi embora com o felipe e eu desabei pra passarmos tinha fotografos , fãs e tudo mais , justin me abraçou e passamos os meninos fizeram o mesmo as fãs queriam saber oque estava acontecendo , não só as fãs como os fotografos , nós iriamos viajar em avião normal não iriamos no do justin , então aquela mulher irritante anunciou o voo e nós entramos no avião , fui a viajem inteira agarrada com justin , e tbm dormi quando chegamos justin me acordou 

JUS: amor acorda chegamos 
EU: ta to indo 

estava pegando a mochila quando entra babi e cochicha algo no ouvido de justin , ele não faz uma cara nada boa ela saiu de volta

EU: oque houve justin?
JUS: tem surpresa pra vc ...

-----------------------//----------------------

imagine Bieber : Concerteza nós meninas só trocamos informações kkkkkkk 
Louise Duncan. : bota curioso nisso kkkk 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
    que surpresa é essa, me deixou mais curiosa ainda continua logo ou eu vou morrer de curiosidade k

    ResponderExcluir
  2. tenho uma surpresa para você no meu BLOG (:
    link: http://bieber-swaag.blogspot.com/2011/12/selos.html
    eu espero que goste k

    ResponderExcluir