sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I Love you 69 ! *-*

nós fomos para o calçadão que era tipo imenso e ficamos andando de loja em loja compramos algumas coisas e logo os meninos ligaram , nós voltamos pro local do show , quando chegamos ....
o justin estava dando alguns autografos , eu e as meninas entramos eu estava sentada mechendo no tablet do justin quando chega alguem por tras e me beija era o justin ee pulou por cima do sofá e sentou do meu lado tirando o tablet da minha mão 

JUS: acho que mereço um pouquinho de atenção né ?
EU: ué vc tem um monte de atenção lá fora - falei em um tom divertido - 
JUS: a atenção delas é otima , mais eu quero sua tbm 
EU: quer é ? - falei chegando perto -
JUS: quero muito 

ele me beijou , o beijo tava boooom quando estava esquentando um estraga prazer chegou gritando 
 td bem que não iamos transar ali mais o beijo estava boom  e infelismente era meu lindo cunhadinho e minha maninha 

FELIPE: Hey quero minha cunhada viva em
JUS: aah vcs não tem nada pra fazer não em ?
ANA: até temos mais não podemos aqui né maninha 
EU: nem nós - falei olhando pro justin e me ajeitando -
FELIPE: então vamos fazer oque ?
EU: vamos na praia tem uma aqui perto 
JUS: aa num vale enquanto vcs se diverte eu fica aqui ensaiando 
FELIPE: ué então vamos juntos vc ainda tem 1hora de folga
JUS: ta bora lá 


eu e as meninas nos trocamos é pra quem não sabe tinhamos comprado biquinis ééé somos previnidas haha , fomos para a praia andando mesmo fomos conversando os meninos fazendo palhaçada , chegamos na praia eu tirei a roupa e falei 


EU: amor passa protetor aqui 
JUS: com todo prazer - falou me olhando de cima a baixo 
EU: Justin 
CAROL: então gente eu vou dá uma caida quem vai ?
CHAZ: pow linda não tem como eu não quero me machucar
CAROL: seu besta - falou batendo nele 
CHRIS: vem amor eu vou com vc 
RYAN: nós tbm vamos né cait ?
CAIT: é vcs vão ficar ai ?
EU: eu vou daqui apouco 
ANA: eu tbm 
CAIT: ta nós vamos lá 


eles foram pra agua eu o justin , felipe e a ana ficamos conversando depois eu a a ana tbm fomos ...


EU (OFF)


JUS (ON)


Eu e o felipe estavamos na areia de baixo do guarda sol olhando o pessoal eu estava deitado no pano lá e o felipe estava tomando sorvete eu peguei o notebook  e botei no twtter tinha muita gente falando da twitcam de ontem 


"Amei a twitcam , faz outra ?"
"Queremos mais twitcam por favoor !!"
"Que fofos ontem na twitcam "
"Faz twitcam de dia não deu pra eu ver ontem :("


então tive uma ideia que tal fazer outra na praia e de dia ? twitei


"Twittcam daqui a 5 minutos se preparem"


sai do twitter ageitei as coisas lá e botei a twitcam online eu e o felipe estavamos  falando com o 
pessoal quando ...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo isso aa continuaaaa eu to curiosa agora vai posta logooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses meninos e a Twittcam ^^ Continuaa Ta pq eu tbm continuei o Meuu :D

    ResponderExcluir