quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I Love you 72 ! *-*


nessa hora chega alguem me puxando e me levando pra algum lugar quando eu olho ....
era o scooter 

EU: eii oque foi ?
SCOOT: vc vai subir no palco 
EU: ta doido ?
SCOOT: não só to fazendo oque o justin mandou agora fica aqui e espera 
EU: o Scooter 
SCOOT: ta tudo bem vc só vai subir no palco o justin vai ta lá e pronto 
EU: vc fala como se fosse facil né ficar na frente de mais de 2 mil pessoas 
SCOOT: vai lá amanda só to fazendo oque ele mandou

nessa hora eu entrei em panico o justin tava ficando maluco ou oque pow ficar na frente de milhões de pessoas fui interrompida de meus pensamentos com um dos bailarinos do justin me puxando , eu estava totalmente em panico só via as cabeças lá em baixo ele me sentou em um banquinho eu estava só escutando a voz do justin quando vejo ele descendo a rampa eu começei a rir pq não estava vendo ele , ele estava com um urso maior que ele então tampava ele todo 

 mais ele estava um fofo as fãs gritavam mais alto que o som bem mais alto , ele veio até a mim e me dei um selinho e me entregou o urso , ele era otimo em pedir desculpa se era  isso que ele estava querendo fazer quando ele acabou de cantar ele chegou perto de mim e falou 

JUS: eu amo vc - aii que as fãs gritaram bem mais - 
EU: eu tbm amo vc 

ele me beijou e pegou na minha mão me levando pra fora do palco de novo quando eu chega esta todo mundo olhando pra minha cara 

CAIT: amiga oque foi isso ?
EU: nem eu sei 
ANA: aii que fofo 
JAS: ganhou na loteria em 
CAROL: agora me diz vc sabia né ?
EU: não foi tudo surpresa acho que foi o jeito dele de pedir desculpas 
ANA: pq vc não é assim  em - falou socando o braço do felipe -
FELIPE: caraca o justin faz boa ação e eu levo soco eu em - falou saindo de perto alisando o braço - 
EU: só deus sabe aonde esse namoro vai parar
JAS: mais agora diz vc nem desconfiou ?
EU: nem um pouquinho de tarde ele me chamou pra ir dá uma volta ai depois ele foi se arrumar e eu fiquei deitada do nada ele saiu correndo acho que foi isso que ele foi fazer 
CAIT: aii que sonho 
EU: gente bora lá pra dentro 
MENINAS: bora 

nós fomos para o mesmo lugar onde estavamos antes sentamos e ficamos conversando escutei quando o show acabou continuei lá ...

EU (OFF)

JUS (ON)

Bom acho que meu pedido de desculpa deu certo , o show acabou de acabar entrei no camarim já pegando uma garrafa de agua quando vem os meninos tudo com mó cara feia 

EU: oque houve ?
CHAZ: pow mano vc faz as boas ações e agente apanha 
CHRIS: agente não pq vc não tem namorada
CHAZ: mais assim fica dificil de reconquista a jas 
FELIPE: mais quem levou um soco aqui fui eu 
EU: gente para tudo eu quero entender oq houve pq eu não fiz nada de mais 
RYAN: vc foi fazer uma declaração ou sei lá oque pra amanda agora as meninas ficam "Vc ganhou na loteria" - falou imitando voz de menina 
FELIPE: ou "Pq vc não é assim em ??"
EU: o gente eu não tenho culpa de ser romantico né 
CHRIS: romantico ???
EU: é eu sou mó gato e agora eu vou chamar a minha gatinha pra sair e vcs ficam apanhando ai 

deixei ele lá reclamando e fui até aonde as meninas estavam 

EU: então ainda rola a saidinha ?
AMAN: depende do lugar - falou sorrindo - 
EU: aaata então vamos é lugar pulblico 
ANA: aii meu deus vcs dois em que fofo 
CAROL: aii como eu queria ter um namorado assim 
AMAN: hellow baby esse é meu e deixa o chris escutar 
EU: eles estão um a arara lá fora 
AMAN: vamos né antes que o barraco caia 

nós fomos para uma praça que tinha perto estava toda iluminada tinha crianças brincando , tinha um monte de gente eu sentei em um banquinho e botei a amanda no meu colo 

EU: ainda ta bolada comigo ?
AMAN: oque vc acha ?
EU: eu acho que depois de tudo oque eu fiz pra te pedir desculpas vc aceitou né ? - fale fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança - 
AMAN: assim  não vale 
EU: assim como ?
AMAN:  com essa carinha que eu não resisto 

ele me beijou , ficamos assim por uns minutos depois ficamos conversando 

EU: quer sorvete ?
AMAN: quero 

comprei sorvete depois ficamos conversando quando eu olhei no relogio eram 23:30h o scooter daqui apouco esta me ligando 

EU: vamos ?
AMAN: já ? ...

JUS (OFF)

EU (ON)

estavamos conversando o justin estava um fofo quer dizer ele é um fofo né ... até que ele fala 

JUS: vamos ?
EU: mais já ?
JUS: daqui apouco agente volta pro avião
EU: rapido 

me levantei ele ficou de frente pra mim , ele me puxou pela cintura e me beijou depois ele falou no meu ouvido 

JUS: Pode deixar que a noite ainda não acabou - falou dando um sorrisinho malicioso - 
EU: safadoooo - falei rindo - 

nós voltamos para o local do show quando chegamos lá estavam todos discutindo ainda 

EU: pow ainda essa mesma historia 
CAROL: ué eles estão aqui descutindo pq agente chamou o justin de fofo 
JUS: brigado pelo elogio , mais meninos se elas falaram isso pra minha namorada e ela aceitou numa boa vcs vão ficar de birra 
FELIPE: eu não to de birra
ANA: nem eu , queem esta assim é o chaz , jas , chris e a carol 
CAIT: verdade 
EU: então ta se desculpe  os 4 e agente vai entrar naquele avião pelo menos uma vez sem briga
CHRIS: desculpa - falou baixinho - 
EU: CHRIS
CHRIS: desculpa
EU: CHRISTIAN 
CHRIS: desculpa - falou quase gritando 

Todos se desculparam e ficamos conversando numa boa quando alguem entra eu paralisei fiquei olhando pra porta sem ação .....

-------------//-----------------------

imagine Bieber : o Seu tbm esta perfeito e eu estou esperando a continuação em  kk..
Louise Duncan. : Continuei ... aah e continua o seu tbm to adorando o ib ♥ ...

Um comentário:

  1. aushuahsuahs' Palpite errado kkkkkkkk o Justin é tão Romântico *---------* Morri akiee Muito Fofo e o meu eu não continuei ontem (Quinta) Pq foi minha formatura e eu esqueci de te avisar =/ o meu eu to tão cansada e vou ver se da pra continuar aushuahs' Continua o seu Viu Run''

    ResponderExcluir