segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 81 !


puxei ele pela camisa e ele me beijou e foi me deitando o clima estava esquentando , quando .... o jeck faz o "favor" de aparcer


JECK: mamãe 
EU: - em purrei o justin - oi filho 
JECK: mamãe to com fome
JUS: quer achocolatado ?
JECK: quero
JUS: eu faço depois vc vai dormi 
JECK: não to com sono
JUS: olha aqui filhinho eu canto eu até conto uma historia mais vc vai dormir 
JECK: mais...
JUS: sempre tem mais eu vou lá 


o justin fez um achocolatado e ele bebeu depois ele botou o jeck pra dormir de novo e voltou 


JUS: aonde paramos 
EU: eu não vou fazer isso aqui 
JUS: aaa serio ?
EU: quando agente chegar aii ...
JUS: aii eu gostei - falou sorrinso -
EU: safadoo 
JUS: ué sempre fui né 
EU: já to até acustumada 
JUS: então vamos assistir filme ?
EU: qual ?
JUS: sei lá terror ?
EU: nem pensar 
JUS: comedia romantica ?
EU: pode ser 


ele botou o filme lá ficamos abraçados assistindo eu acabei dormindo ....


EU (OFF)


JUS (ON)


ficamos assistindo filme a alice dormiu ela estava tão continuei assistindo filme que logo acabou ,  fiquei acarixiando sua barrica e começei a lembrar de quando agente namorava , do jeck pequenininho , me perdi em pensamentos quando sinto a alice bota sua mão em cima da minha senti a Julia chutar foi engraçado começei a rir a alice sentou olhando pra minha cara


ALICE: oque foi ?
EU: nada 
ALICE: ta rindo de que ?
EU: aah é fofo , mais é engraçado vc não senti dor quando ela chuta ?
ALICE: não , mais quando ela resolve fazer birra e fazer uma bola bem no meu estomago sim 
EU: caraca
ALICE: aquele dia que vc cantou ela fez maior bola só que vc não viu 
EU: pq não me mostrou ?
ALICE: tava entertida com a musica 
EU: então vamos ver se ela faz de novo 


peguei o violão e começei a cantar quando vi uma pequena bola na boca do estomago da alice


EU: caraca que irado 
ALICE: isso não é nada irado , filhinha volta pro lugar vai ta machucando 
EU:  vai bebe volta pro lugar - falei passando a mão na barriga da alice -
ALICE: hey funcionou


logo o bolinho se desfez


EU: aii que fofa 
ALICE: aii que raiva ela te obedece mais quando eu peço ela fica de birra
EU: - começei a rir - 
ALICE: JUSTIN 
EU: ta bom parei vem aqui


ela se encostou em meu peito e eu envolvi meu braço em volta dela nós ficamos conversando depois de horas chegamos ao nosso destino , o jeck e a roberta continuavam dormindo 


EU: amr vamso comer alguma coisa? 
ALICE: to sem fome
EU: linda vc ta sem comer a um tempão 
ALICE: não to com fome
EU: alice vem vc vai querendo ou não 
ALICE: eu não vou 
EU: vai sim 


o scooter ficou olhando o jeck e a roberta e eu fui com a alice pra uma lanchonete , pegamos os lanches e sentamos em umas mesinhas 


ALICE: eu to sem fome 
EU: amor por favor come
ALICE: num quero
EU: por mim vai 
ALICE: num vale assim
EU: pq ?
ALICE: com essa carinha não dá 
EU: então come 
ALICE: só um pouco 
EU: ta bom 


ela comeu , e acabou comendo tudo voltamos de mãos dadas conversando 


ALICE: amr ... - falou com a vozinha meiga concerteza queria algo - 
EU: fala ?
ALICE: como ta ficando o quarto ?
EU: - eu começei a rir - pensei que já tivesse esquecido 
ALICE: eu to curiosa
EU: calma quando ela nascer vc vai saber 
ALICE: como assim quando ela nascer ?
EU: é 
ALICE: pera ai eu vou estar dentro da minha casa e não posso ver o quarto pronto ?
EU; ssiiiim 
ALICE: total injustiça , muita injustiça 
EU: óh tadinha 


voltamos para o avião quando chegamos lá 


SCOOT: .....


---------------------**------------------**--------------------------------


Divulgando aquii adorei os blogs espero que gostem -->


http://sonhosdebeliebers2.blogspot.com/
http://imagine-belieber-para-sempre.blogspot.com/





imagine Bieber : Continuei e calma daqui apouco ninquem atrapalha ops acho que to falando de mais né kkkk e parabens pela formatura bb **-**
@choosederek : Continueiii , oque achou ???
Imagine Belieber : Obrigada amore .. divulgo siim *-*

2 comentários:

  1. Omgggggg tem gente falando demais mesmo kkkk' Obrigadoo a Formatura foi ótima *---* e Amr to sentindo falta do seu comentário no mue Blogg num posto enquanto num ver ele rsrs' Continua o Seu q ta um máximoooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. awn que fof, amei hehehe continua baby *-*

    ResponderExcluir