segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I Love you 70 ! *-*


sai do twitter ageitei as coisas lá e botei a twitcam online eu e o felipe estavamos  falando com o 
pessoal quando ..a amanda chega por tras de mim beija meu pescoço e sussurra no meu ouvido 


AMAN: to com saudades


eu fiquei louquinho doido pra agarrar ela , ela falou e saiu andando de vagar em direção a um  quiosque eu falei com o felipe 


EU: felipe fica fala com o pessoal que eu já volto 


não deu nem tempo do felipe responde eu já tinha saido correndo fui até a amanda que ainda andava encostei ela em uma arvore e não pensei duas vezes e a beijei eu sabia que aquelas fotos iriam cair nas redes mais ee... foda-se eu quero mais é curtir só tenho 17 anos sou novo ...


JUS (OFF)


FELIPE (ON)


as fãs estavam surtando perguntando cade o justin tbm né a amanda chega fala algo no ouvido dele e sai sem deixar ele responder  logo depois ele sai e deixa todos curiosos e fica tudo pra cima de quem ? imagina minhaaa aquii.. as fãs estavam surtando


"Cade o justin ?"
"Mostra o Justiiiin"


e tinha mais uns 1.000 do tipo então ..


EU: bom eu não sei se posso fazer isso mais quer saber amanha vai estar na internet mesmo , ele esta lá óh 


virei o notebook pro onde o justin estava dando uns pega na amanda bom estava dando uns bela de uns pega daqueles 


EU: então acho que já viram de mais né 


"Não , não vira de novo "
"Vira de novo por favor"
"Eles estão lindos"


EU: vlw gente sou tão feio que vcs nem me querem né 


falei fazendo drama nessa hora a ana chegou 


ANA: heyy twitcam ?
EU: é o justin começou agora ta terminando lá na amanda 
ANA: aff' continua ai que eu vou desgrudar os dois pq o justin tem que voltar pra ensaiar 
EU: aé e falando em ensaiar quem vai no show do Bieber hoje ?


nossa eu até me assustei com o tanto de siiim que eu recebi a ana saiu e foi até o justin e a Amanda .... 


FELIPE (OFF)


EU (ON)


Estavamos lá nos beijando estava tão bom até que meu clone patricinha chegou 


ANA: gente hellow chega 
EU: que que vc quer ?
ANA: óh o justin abriu a twitcam e deixou lá e estava todo mundo vendo vcs no maior pega 
JUS: caraca esqueci da twitcam 


ele saiu correndo eu não tinha mais nada pra fazer mesmo 


EU: bora ali comprar agua de coco comigo 
ANA: bora 


nós fomos em um quiosque e compramos duas agua de coco e voltamos pra perto dos meninos eu e a ana sentamos atras deles e ficamos conversando 


EU: pow sera que a jas e o chaz voltam ?
ANA: sei não , acho que é caso perdido 
EU: nada avê eu achava que vc era um caso perdido 
ANA: como assim eu ?
EU: vc e o felipe 
ANA: mais pq vc achou isso ?
EU: pow vc estava no maior pega com o moleke lá 
ANA: xiiiii 


nessa hora o felipe escutou ele virou furioso 


FELIPE: como assim pegou um garoto ? - falou ficando de pé em nossa frente -
ANA: ué ...
EU: óh pega pode ser de varios sentido - nós duas nos levantamos - 
JUS: mais vcs falara m naquele sentido - falou se levantando e pegando o notebook - 
EU: PORRA num ta ajudando - falei com uma cara de reprovação pro justin -
FELIPE: anda explica ana ? - falou quase gritando - 
ANA: eu não tenho que explicar nada 
FELIPE: tem sim vc fica com um garoto e não tem que me explicar - falou já gritando -
JUS: gente nós estamos na twit.... - eu enterrompi ele -
EU: olha aqui primeiro vc para de gritar e segundo agente esta no meio de uma twitcam
JUS: bom era oq... - enterrompi ele de novo - 
EU: e terceiro vcs estavam separados 
FELIPE: mais ela não tem o direito de ficar com qualquer um 
ANA: aah eu tenho sim 
EU: eu duvido que vc tbm não ficou ?
JUS: não ele não ficou não eu to de prova  , mais cara vcs estavam separados ela tem o direito de ficar com quem quiser 
ANA: é igual a amanda quando vcs estavam separados ela ficou com o bernardo 
EU: EU ??
JUS: VC ?
FELIPE: ELA ?
EU: claro que fiquei nas gravações pq ?
JUS: essa historia de gravação nem me lembra 
FELIPE: mais é verdade cara ela podia ter ficado com quem quiser 
JUS: não podia não 
EU: obvio que eu podia 
ANA: é ela podia 
JUS: não podia não 
EU: obvio que eu podia 


eu estava de frente pro justin e a ana estava de frente pro felipe , agente estava em uma Dr mais ao mesmo tempo fazendo uma twitcam até que estava engraçado aquelas twitcans de rune do justin iam entra pra historia 


EU: aé quer saber eu vou sair daqui que isso ta chato 
ANA: eu vou junto 


nós saimos batendo o pé e fomos para o quiosque eles sentaram e ficaram emburrados 


EU: eu em quem é ele pra dizer com quem  eu posso ficar 
ANA: querem ficar cuidando da minha vida e nós estavamos  separados 
 EU: eu em 


sentamos e ficamos conversando quando chega as meninas correndo 


CAROL: oque houve ?
EU: aqueles idiotas 
JAS: brigaram ?
ANA: eles falaram que quando nós estavamos separados não podiamos ficar com ninqem
CAIT: eles estão malucos 
BABI: eu vou lá falar com ele agora - falou saindo -
TODAS: nós tbm 
EU: mais ... 


elas não deixaram nós terminamos de falar e foram até os meninos ... 


EU (OFF)


JUS (ON)


nós sentamos na areia eu tinha esquecido da twitcam 


EU: cara se uma só é dificil 
FELIPE: imagina duas com a mesma cara


nessa hora os meninos chegaram 


CHRIS: aii lekes oque aconteceu ?
EU: agente descutiu 
CHAZ: oque vcs fizeram ?
FELIPE: pq agente ?
RYAN: pq os meninos sempre fazem besteiras 
NICK: fala logo ?
EU: nós falamos que quando nós estavamos separados elas não tinham o direito de ficar com ninquem
RYAN: obvio que elas tem 


nessa hora chegaram as meninas gritando daltavam voar no nosso pescoço 


CAROL: como assim vcs ficaram doidos
BABI: eu em elas podem ficar com quem quiserem boom obvio que quando estiverem solteiras 
CAIT: oque deu em vcs ???
JAS: aah isso se chama insegurança 
FELIPE: viiu agente briga com uma e vem 4 pra discutir 
EU: relaxa sempre foi assim 
CAIT: e vcs estão esperando oque pra se descuparem 
FELIPE: ta bom eu vou lá - falou saindo -


Ele saiu e ficaram todos olhando pra mim 


EU: que foi ?
BABI: oque que vc ESTA ESPERANDO ? - falou o final já gritando -
EU: o ocasião certa 
CAIT: como assim a ocasião certa ?
EU: comigo tem que ser tudo especial não vai adiantar eu fala da boca pra fora 
CAROL: então ta bom só não demora 
EU: então quem fica e quem vai comigo ?
TODOS: nós vamos 
EU: então - virei pra web cam - gente essa twitcam louca fica por aqui - falei rindo - e óh a outra vai ser bem mais estranha eu prometo agora bjs xau 


desliguei a twitcam e arrumei tudo peguei as coisas da amanda e levei até ela 


CHRIS: então vamos 
EU: vamos 


nós fomos a amanda foi o caminho todo sem falar comigo chegamos eu fui ensaiar e o pessoal ficou lá sentado conversando quando eu acabei de ensaiar estava atoua peguei o violão e começei a tocar quando tive uma ideia ....

2 comentários:

  1. aaah eu quero saber que ideia e essa que o Justin teve estou MEGA curiosa para saber o que e EHEHE
    continuaaaaaaaaaaa logo s2 ta lindja *--*

    ResponderExcluir
  2. Ain AMoree Desculpa não ter comentado Antes =/ agora vc ja postou o outro e eu nem comentei antes Desculpaa

    ResponderExcluir