quinta-feira, 22 de março de 2012

Love beyond life !! capitulo 93 !

já que estava sem sono .... , me levantei bem devagar pra não acorda-lá oque foi muito dificil pois ela estava grudada em mim , coloquei o short e desci não tinha ninquem fui até a cozinha e nada , fui até os quartos e não tinham nada , rodei a casa inteiro e ninquem , ué aonde eles foram ? , voltei a sala olhei em cima da mesinha de centro tinha um bilhete , peguei o proprio e li


"Queridos fomos dar uma volta , qualquer coisa ligue no celular , apesar de que eu acho que não irão precisar , daqui apouco estamos de volta bjs ."


Coloquei o bilhete em qualquer canto e fui até a cozinha , nossa ta parecendo até que to em casa kk , fiz um sanduiche , coloquei um copo de coca , sentei na bancada e começei a comer , logo terminei fui até a area de trás da casa o tempo estava terrivel por isso que eu detesto Dezembro aqui , no Brasil deve estar maior calor e aqui esse frio , entrei fui até o quarto da Alice , ela dormia como um anjo , então fui tomar banho  ...


JUS (OFF)


ALICE (ON)


Acordei estava muito cansada olhou em volta não vi Justin ,  vi a camisa dele jogada no chão ao lado da cama , me revirei um pouco na cama ainda com maior preguiça escutei o barulho do chuveiro , Justin deve estar tomando banho levantei coloquei a blusa dele e bati na porta do banheiro ele mandou entrar


EU: Amor , cade o Jeck ?
JUS: Ele saiu com o povo
EU: Atah
JUS: Vem tomar banho comigo -Falou abrindo o box-


Depois que tomamos banho , coloquei sua camisa e uma calcinha-short , ainda tinha "algumas" para não dizer muitas roupas minhas aqui e umas peças de roupas do justin , ele colocou uma calça de moletom , uma camiseta e deitou na cama , deitei junto com ele e fiquei olhando pro quarto , essa casa trás tantas lembranças 




JUS: Sabe oque eu estava pensando ?
EU: Vc pensando ?
JUS: Deixa de graça Alice
EU: Ok ok , fala
JUS: Agente podia ir na casa da minha avó amanha 
EU: Boa ideia tem que levar o jeck lá


Ficamos conversando , quando escuto alguem bate na porta , mandei entrar era o Jeck que saiu correndo e pulou entre agente 


EU: Aonde vcs foram em ?
JECK: Agente foi na praça aqui perto 
JUS: Nem pra chamar agente né
JECK: Ué vcs estavam aqui 
EU: -Eu ri dele falando- Cade a vovó ?
JECK: Ta lá em baixo as duas 
EU: E a Tia ?
JECK: Ta lá se agarrando com o Zack 
EU: Eita fogo
JUS: Eles tem que se casar logo
EU: Aé ? Justin vc é louco né , eles estudam , ele nem trabalha como vão morar em uma casa sozinhos
JUS: Putz é mesmo tinha esquecido 
EU: Eles que foram muito apressados 
JUS: É né fazer oque 


Jeck começou a pular na cama e Justin levantou e pulou junto e eu começei a rir , Coloquei um shortinho soltinho e desci , deixei Justin e Jeck pulando em cima da cama , vi Zack subir correndo , fui até Roberta ficamos conversando quando vi alguma coisa voando do topo da escada , eu abaixei a cabeça e só vi Roberta gritando olhei em sua mão era uma bola , Vi Jeck descer correndo e logo atrás Justin chorando de tanto rir , Roberta levantou furiosa e tacou a bola com toida força possivel em Justin e ele pulou quando a bola bateu entre suas pernas , e foi a vez de roberta chorar de tanto rir , Jeck pegou a bola e tacou de novo para Zack que estava na cozinha , Depois que algum "drama" de Justin ele voltou a correr junto com os meninos fomos até a cozinha aonde estava minha mãe e a Pattie 


MM: Estão com fome ? 
EU: Sempre ... O manhê 
MM: iiih Oque foi agora ?
EU: Nossa que maldade fica acusando os outros de que vai pedir algo 
MM: Desembucha menina
EU: Eu quero comer Spaghetti 
MM: E suponho que seja oque eu faço ?
EU: Suponho que se fosse de outra pessoa eu estaria pedindo a ela -Sem que eu esperasse levei um beliscão e gritei , elas tem que parar de fazer isso- Aaaaaaaaaaaaaa ISSO DOI MÃE -Escutei as gargalhadas do Justin na porta-
MM: Não é por que esta maior de idade que vai ficar respondendo não em 
EU: Ok ok 
MM: Eu faço pro jantar 
EU: Ebaa , nossa to parecendo até criança
JUS: Vc é uma criança , só muda que é uma criança grande -Falou vindo pra trás de mim e me dando um beijo na buchecha 
EU: Falou o que pula em cima da cama
ROB: Eu acho que no lugar de "Vc" ele quiz dizer "Vcs" 
EU: Vc  tbm é maior criança ok 
ROB: Eu sei -Falou me dando lingua , escutei Jeck gritar por justin e justin saiu correndo atrás da bola com Jeck e Zack- 


Ficamos conversando na cozinha enquanto os meninos jogavam bola , a tarde passou rapido já eram 19:00h daqui apouco minha mãe bota a mesa , agora tenho que achar Jeck pra dá banho nele ...


~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~


Jazzy Bieber Knowles Perry: Continuei -*-*
# imagine belieber: Continuei baby kk :) Obrigada pelo selinho sua fofa .



6 comentários:

  1. ownt amei super continua e amei o designe do blog BieberKisses te love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Podem visitar o meu blog?! Tem 2 fics para ler :) Espero que gostem: http://imaginebelieberpt.blogspot.pt/ *_* Se gostarem comentem por favor ;) Obgd

      Excluir
  2. Tá melhor ainda seu blog viu looove <3 Continuaa o Love Beyond Life e o I Love You tbm... Amo os dooois ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Podem visitar o meu blog?! Tem 2 fics para ler :) Espero que gostem: http://imaginebelieberpt.blogspot.pt/ *_* Se gostarem comentem por favor ;) Obgd

      Excluir
  3. Olá! Podem visitar o meu blog?! Tem 2 fics para ler :) Espero que gostem: http://imaginebelieberpt.blogspot.pt/ *_* Se gostarem comentem por favor ;) Obgd

    ResponderExcluir
  4. ii nem comentei no capitulo anterior maior vacilo..ahh perfeito como sempre continua...

    ResponderExcluir