terça-feira, 27 de março de 2012

Love beyond life !! capitulo 94 !

fui até a sala vi Zack descer correndo com s bols logo atrás Justin e quando Jeck passou segurei ele pelo braço 


JECK: Mãe
EU: Nada disso vc vai tomar banho depois vcs brincam vem
JECK: Pow mãe eu to jogando
EU: Estava , já pro banheiro  


Ele subiu batendo o pé eu peguei uma roupa que tinha dele na bolsa , dei banho nele coloquei uma bermuda , uma blusa e um casaco por cima pois estava bem frio 



Penteei o cabelo dele arrepiado e ele desceu correndo , tomei um banho tbm fui até a cozinha minha mãe estava arrumando a mesa ajudei ela , depois fui chamar os meninos que foram lavar as mãos e logo vieram , comemos todos conversando , brincando Justin , Jeck e Zack fazendo palhaçadas e agente rindo , depois que terminamos de jantar ajudamos minha mãe a arrumar a cozinha e ficamos na sala conversando quando deu 21:30h fomos embora , chegamos em casa Jeck estava caindo de sono coloquei uma roupa mais confortavel nele e coloquei ele pra dormir , troquei de roupa e desci Justin estava deitado no sofá 


JUS: Vem cá -Deitei do lado dele e ele me abraçou-
EU: Ta passando oque ?
JUS: Um filme chato 
EU: Percebi 
JUS: Amanha eu tenho show
EU: Aonde ?
JUS: É por aqui mesmo
EU: Atá , O Jeck vai tocar ?
JUS: Claro , o Menininho daqui apouco esta mais famoso que eu 
EU: Deixa de graça -Falei rindo- Suas beliebers são fiéis 
JUS: É só modo de falar 
EU: A sei , mais vc morre de ciumes delas quando fala 
JUS: Claro que não
EU: Claro que sim 
JUS: Não é ciumes
EU: Ata por que agora isso mudou o nome
JUS: É Só um pouquinho
EU: Sei , sei 
JUS: Mais sabe oque eu sei agora ?
EU: Hum ?
JUS: Que eu quero te beijar muito 
EU: Mudando de assunto ?
JUS: Sim -Falou me beijando -


Ficamos deitados no sofá , quando vejo uma mini coisinha descendo as escadas coçando os olhos , e logo após parou em frente a gente 


JECK: Eu to sem sono -Falou coçando os olhos-
JUS: Deita aqui vem -Jeck deitou de bruço em cima da barriga do Justin-
EU: Eu vou arrumar as camas 
JUS: ok


Levantei com bastante dificuldade pra não derrubar Justin e Jeck , subi arrumei as camas , logo depois Justin subiu com Jeck no colo e o colocou na cama , fomos para nosso quarto ficamos deitados conversando até dormimos...




---------------///------------------


♥ Imagine ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Continuando amore *-* Vou continuar sim a I Love You , ainda to escrevendo ela rsrs'
Jazzy Bieber Knowles Perry: Continuando e Own obrigada *-*
Mychelle Sena: Ah senti falta do seu comentario rsrs '
Katty Lopes: Amore amei seu blog perfect =)



2 comentários:

  1. super continua to amando muito, sua IB é muito perfect e fofa rsrs BieberKisses love 1º a comentar -dancinha- kkk

    ResponderExcluir
  2. eu, simplesmente, AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI <3
    amo amo amo seus IB's ♥, são demaais!!! Continuuaa...

    ResponderExcluir