quarta-feira, 7 de setembro de 2011

I Love you 35 ! *-*


eu bati a porta e fomos todos para os carros nós fomos chegando no aeroporto eu e o nick fomos preocurar eles , quando nós achamos eles estavam .... conversando eles eram igualzinhos fiquei até confusa sera que eu e a ana somos assim ? não , não .. eu fui até o bernardo e abracei ele 

EU: oiii
BER: oii gata , como vc soube que era eu ? 
EU: bom vcs são igualzinhos mas eu reconheci vc não sei por que 
BER: bom que descobri que vc me conhece
EU: é...
BER: esse é meu irmão o beto 
EU: prazer 
BETO: o praer é meu
EU: o dia que eu fui lá ele não estava
BETO: eu estava viajando , mas pode deixar que falaram muito bem de vc
EU: como ?
BER: vamos - ele falou coçando a cabeça
EU: vamos , vcs esperaram muito ?
BER: não nós chegamos ainda agora 
EU: que bom nós nos atrasamos eu estava conversando com minha outra mãe quer dizer a minha mãe aii sei lá 
BER: caramba mais sua mãe não é a aline ?
EU: na verdade não mas vamos no caminho eu  te conto e não se assusta pq vc vai ver uma copia de mim no carro 
BER: aii vc vai me contar tudo depois pq eu to ficando confuso
 EU: ta 

o nick ajudou eles a pegarem as malas e nós fomos eu e o bernardo fomos abraçados conversando com o nick e o beto quando nós chegamos perto do carro o pessoal estava em uma roda conversando já que não estava chovendo quando eu cheguei o justin não gostou muito deu esta com o bernardo eu fingi que não tinha visto a ana estava com o felipe no maior agarramento quando ela saiu do carro 


o bernardo levou um susto 

BER: caraca tem duas de vc
EU: eu falei , eu tbm não sabia que tinha dois de vc descobri hoje
BER: isso vai ser legal 
EU: muito 
JUS: amr vem cá 
EU: eu já volto

eu fui até o justin e ele estava com os meninos escostado no carro eu fui até ele os meninos sairam e foram ficar com suas namoradas ele me puxou pra perto dele nossos corpos estavam colados

JUS: vc não pode ficar um pouco longe do bernardo não ?
EU: primeiro ele é meu amigo e deixa de ser ciumento meu bobinho
JUS: hum ... eu adoro quando vc falar meu 
EU: mas é todo meu e de mais ninquem
JUS: concerteza

ele me puxou e nós ficamos nos beijando depois eu sai e fui chamar o pessoal pra ir embora

EU: vamos já esta começando a chover e ta tarde
NICK: é vamos 
EU: vcs vão dormir lá em casa ?
TODOS: pode ser
EU: be e beto vcs vão com a gente 
BER: ta bom 

nós fomos para o carro o justin ajudou os meninos a botarem as malas no carro e nós fomos , no caminho nós fomos conversando 

EU: vcs vão ficar aqui quanto tempo ?
BER: eu acho que vamos nos mudar pra cá 
EU: que legal
BER: eu vim pq eu vou fazer um filme e o beto veio comigo pq quiz mesmo
EU: mas e os pais de vcs ?
BER: eles devem vir daqui a uma semana 
EU: legal 

nós chegamos entramos botamos as malas nos quarto de hospede e eu e as meninas fomos nos trocar e os meninos ficaram fazendo alguma coisa ....
ENQUANTO ISSO LÁ EM CIMA 

EU: meninas vão lá no meu closet e achem um pijama pra vcs pq tem um monte
CAROL: ta bom 

ela se trocaram nós descemos cada uma ficou do lado dos seus namorados ficamos conversando um tempão depois nós fomos arrumar as coisas pra dormir eu fui levar as coisa pro beto depois fui no outro quarto levar as coisas pro bernardo quando cheguei lá ele estava arrumando a cama

EU: ta confortavel ?
BER: concerteza essa casa é d+ 
EU: é boa noite até de manha 

eu dei um beijo na bochecha dele e voltei pro quarto quando eu entrei dei de cara com o justin só de cueca box secando o cabelo eu entrei fechei a porta e fiquei olhando ele percebeu e veio até a mim  pegou na minha cintura 

JUS: gosto ? - falou debochado
EU: do que ? - fiz de desentendida 
JUS: vc sabe 
EU: eu vou dormir e se fosse vc vinha junto 

eu dei um selinho rapido nele e pulei na cama o justin deitou do meu lado e nós ficamos nos beijando logo depois eu acabei dormindo e o justin tbm , no outro dia eu acordei com o justin me dando um monte de beijinhos no pescoço 

EU: bom dia lindo - falei sonolenta
JUS: bom dia vida 

eu levanteu fui pro banheiro fiz minha higiene tomei banho logo depois foi o justin enquanto ele tomava banho eu arrumei as coisas e desci o bernardo estava na cozinha e a ana estava na sala conversando com o beto eu fui até a cozinha 

EU: bom dia
BER: bom dia gata
EU: vai fazer oque hoje ?
BER: chovendo não tem nada pra fazer 
EU: é mesmo 

nós ficamos conversando quando o justin desceu nós tomamos café logo depois todos dessceram nós ficamos na sala conversando quando o justin fala ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente estão gostando ? comentem por favor bieber bjs 

                                        (Lindooo *-*)

3 comentários: