sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I Love you 45 ! *-*

- ferrou - ... quando a babi gritou

BABI: quem é ?
XXX: é o diretor revisão nos quartos antes de dormir 
BABI: só um minuto 

nós nos olhamos e falamos ao mesmo tempo 

MENINAS: janela 
JUS: serio ?
CHRIS: isso ta virando moda nesse colegio 
NICK: pior que ta 
EU: gente rapido 

os meninos pularam e foram embora 

EU: jas começa a chorar se não ele vai brigar pq vcs estão aqui 
JAS: mas oque isso vai adiantar ?
BABI: só chora e as meninas ficam em volta dela 

a jas começou a chorar e a babi abriu a porta 

EU: podemos ajudar o senhor de alguma forma? 
CLAU: oque elas estão fazendo aqui ?
EU: a jas 
CLAU: oque ela tem ela esta chorando pq ?
BABI: ér.. colica 
CLAU: e pq ela veio pra cá e não foi para a enfermaria 
EU: ela veio ver se temos algum remedio pra colica
CLAU: e as outras ?
BABI: veio ver como ela estava 
CLAU: continua sem sentido 
BABI: ela esta passando mal e veio atras das amigas algum problema 
EU: e que eu saiba não pode meninos no quarto das meninas mas meninas no quarto de meninas não tem regra sobre isso 
RAFA: é e nós já estamos indo 
BRU: conserteza

as meninas sairam só ficou a jas 

CLAU: e vcs tinham o remedio pra ela ?
EU: tinhamos ela já esta bem melhor , eu pesso ir leva-lá np quarto ?
CLAU: deixa que eu mesmo faço isso  
BABI: mas não pode meninos no quarto de meninas 
CLAU: mas o colegio é meu 
EU: e tbm diretor as meninas devem estar avontade e vai meio que encomodar 
CLAU: claro mais rapido sem conversinha no corredor 
EU: sem senhor 

o diretor saiu do quarto e nós começamos a rir a jas foi pro quarto dela e nós fomos dormir , o resto da semana passou rapida na sexta feira nós iriamos sair 5 horas o dia tbm passou rapido as brigas continuaram eu arrumei minhas coisas e fui encontrar os meninos na porta do colegio chegando lá eu abraçei cada um 

EU: eai vamos ?
BER: vamos 

nós fomos no carro conversando 

BER: nós vamos começar a gravar no domingo 
EU: que horas 
BER: em casa eu te conto

nós chegamos eu fui pro meu quarto tomei um banho botei uma roupa leve e desci chagando lá em baixo o bernardo e o nick estavam conversando 

EU: eai vão fazer oque de bom ?
BER: nada 
EU: e fala sobre as gravações 
BER: as gravações vão ser aqui no Rio de janeiro , São paulo , los angeles e hollywood 
EU: e vamos começar gravando aonde ?
BER: em são paulo nós vamos gravar todo fim de semana esse fim de semana vamos gravar só domingo mais pode ser que venhamos gravar sabado e domingo não tem dias previstos 
EU: mas vamos gravar só no fim de semana ?
BER: é pq no meio de semana temos escola ai não dá
EU: vamos viajar que horas ?
BER: vamos sair daqui 6horas e voltamos 9horas 
EU: ta bom 

nós estavamos conversando quando meu celular toca eu olhei era meu pai 

LIGAÇÃO (ON)

EU: oi pai 
MP: oi filha , vc vai sair hoje e amanha?
EU: não pq ?
MP:eu queria saber se vc pode cuidar da Manu
EU: posso , vcs vão sair ?
MP: é nós vamos ter que viajar e voltaremos só amanha 
EU: ta bom , vcs voltam que horas ? 
MP: amanha umas 5horas da tarde 
EU: ta bom 
MP: eu vou mandar o motorista levar a manu 
EU: não prescisa pai eu vou buscar ela o tempo não esta tão ruim eu vou dá uma volta com ela na praça , e tem um problema 
MP: qual ?
EU: aonde ela vai dormi ?
MP: tem um bercinho aqui desmontado antes deu vajar eu pesso pro motorista levar na sua casa 
EU: ta bom bjs xau

LIGAÇÃO (OFF)

eu desliguei o celular e subi antes de subi eu falei com o nick

EU: nick se o motorista do meu pai chegar com um berço vc pega e pedi pra Neusa (empregada) montar no meu quarto 
NICK: sim senhora
EU: me chama de senhora de novo e a almofada vai parar na sua goela - risos- 
NICK: ta bom amanda 
EU: agora melhorou 

eu subi troquei de roupa e fui pra casa do meu pai chegando lá a babi estava com a a cara emburrada e com a manu no colo e meu pai e a debora estava pegando as coisa 

EU: oque aconteceu cinderela ?
BABI: eu não quero ir 
EU: pq ?
BABI: vamos ver eu vou tenque aturar minha mãe e o seu pai em um estado meloso 
EU: fica lá em casa , quarto é oque não falta 
BABI: sera que minha mãe vai deixar 
EU: pergunta 

a babi foi pergunta pra mãe dela e eu fui pegar as coisas da manu logo a babi voltou 

EU: deixou ?
BABI: não 
EU: pq ?
BABI: sei lá 
EU: eu vou falar com ela 

eu fui até a debora

EU: debora deixa a babi ficar lá em casa até vcs voltarem ?
DEB: ela não vai dar trabalho ?
EU: olha só aquela casa tem uns 20 empregados e 4 jovens , não ela não vai dar trabalho nenhum 
DEB: - risos - ta bom mas comportense 
EU: vlw , nós já vamos 
DEB: ta bom cuidense

eu voltei pra sala 

EU: vamos babi 
BABI: consequiu ?
EU: oque eu não consigo 
BABI: ta bom vamos 

eu botei a manu no carrinho e peguei a bolsa dela no caminho eu recebi uma ligação  era o justin 

LIGAÇÃO (ON)

JUS: oi amr 
EU: oi baby 
JUS: to com saudades 
EU: eu tbm 
JUS: ta aonde ?
EU: indo pra uma praça com a manu 
JUS: aquele perto da sua casa 
EU: É 
JUS: eu vou te encontrar lá em 5 minutos 
EU: ta 
JUS: xau te amo 

LIGAÇÃO (OFF)

no caminho tinha duas ruas uma que ia pra praça que de noite ficava lotada de crianças brincando e era bem luminada e a outra que ia direto pra minha casa 

EU: babi vai comigo na praça vou encontrar o justin ?
BABI: não vou pra sua casa 
EU: ta bom depois agente se fala 

eu fui com a manu pra praça e fiquei esperando o justin sentado em um banco e brincando com ela quando ....

EU (OFF)

JUS (ON)

depois que eu falei com a amanda ela disse que estava indo pra praça com a irmãzinha dela eu fiz uma ligação pra um amigo meu bem rapido 

LIGAÇÃO (ON)

EU: eai mano to prescisando de um favor
XXX: eai brothers qual ?
EU: eu presciso de ..... pode ser ?
XXX: claro pra quando ?
EU: eu queria pra agora mas não vai dar né ?
XXX: dá sim uns 5 minutos ta pronto 
EU: ta bom eu vou me arrumar e vou buscar ta bom ?
XXX: ta bom 

LIGAÇÃO (OFF)

eu fui tomar banho depois que sai do banho fui secar o cabelo botei uma roupa 
e desci pra comer alguma coisa quando terminei já tinham se passado 5 minutos eu fui pra casa do cara busca oque eu tinha pedido quando cheguei lá ela me entregou eu paguei e fui pra praça aonde ela estava quando cheguei lá ela estava brincando com a manu u fiquei olhando um tempo quando quando cai na real que tinha que ir falar com ela , cheguei por tras dela e tapei seus olhos 

EU: adivinha ?
AMAN: deixa eu vê , é o garoto mais chato e feito desse mundo ?
EU: nãoo 
AMAN: é o mais gatoo e inteligente  ?
EU: acertou 
AMAN: é o justin ?! 
EU: acertouu 

eu beijei ela e sentei em seu lado 

EU: tenho surpresa
AMAN: qual ?
EU: isso ...

JUS (OFF) 

EU (ON)

eu estava sentada quando o justin chega por tras e tampa meus olhos depois ele sentou do meu lado

JUS: tenho presente
EU: qual ?
JUS: - pegando uma caixinha do bouço - esse

ele me deu uma caixinha de cordão quando eu abri era um cordão escrito Amanda&Bieber era lindo 

EU: own *-* que lindo amr 
JUS: vira deixa eu botar 

eu virei ele botou o colar que era lindo 

JUS: pra vc nunca esquecer que mesmo se eu estiver longe eu sempre vou estar bem do seu lado 
EU: onw *-* te amo
JUS: tbm te amo 

nós nos beijamos depois o justin pegou a manu no colo e ficou brincando com ela 

JUS: aii minha cunhadinha ta grandinha , que fofa - ele começou a fazer cosquinha nela e ela começou a rir - 
EU: ela gosto de vc 
JUS: quem não gosta ?
EU: convencido - risos dos dois -
JUS: minha cunhadinha é tão lindinha , ó mais se arrumar namorado eu boto pra correr é 

eu estava me divertindo vendo o justin conversar com a manu ele levava muito jeito com criança 

EU: amr vamos 
JUS: ta bom vamos 

ele botou a manu no carrinho e ajeitou ela direitinho eu só fiquei olhando , depois nós fomos andando o justin foi empurrando o carrinho com uma mãe e com a outra segurando minha cintura nós fomos o caminho todos conversando quando chegamos em na minha casa o beto e o bernardo estavam na sala 

EU: cade o nick e a babi 
BER: foram conversar 
EU: no quarto ?
BER: é 
EU: ih isso ....
JUS: isso nada vamos subir 
EU: vc pega o carrinho e eu pego minha irmãzinha 

eu peguei a manu e subi com ela e o justin ficou se matando pra fechar o carrinho quando eu cheguei no quarto o berço da manu estava montado 
eu botei ela na cama pra tirar a roupa dela e dar um banho nela era 20:00h e ia botar ela pra dormir e ficar um pouco com o justin quando ele aparece na porta com o carrinho na mão 

EU: consequiu ?
JUS: acho que sim 
EU: bota ali no canto - falei apontando - 
JUS: ta bom , vai fazer oque ?
EU: dá banho nela depois dá mamadeira e botar ela pra dormir 
JUS: ai vc fica comigo ?
EU: aho que sim 
JUS: ebaa - falou rindo - 

eu botou a banheira da manu e fui dar banho nela o justin ficou deitado na cama 
quando eu terminei ei gritei 

EU: amr pega a toalha que tem em cima da cama 
JUS: já to indo 

ele pegou a toalha eu sequei ela botei a fralda e o pijama 
e passei o perfume dela o justin ficou olhando 

JUS: até nenem usa perfume ?
EU: é claro toda menina pequena ou grande tenque ficar cheirosa 
JUS: é nossa 

eu penteei o cabela dela 

EU: amr vamos lá em baixo comigo tenho que fazer a mamadeira dela
JUS: vamos 

nós descemos eu fui fazer a mamadeira da manu nós ficamos conversando e ele ficou sentado brincando com a manu


EU: caraca até agora eu não vi a babi e nem o nick
JUS: eles não estavam conversando 
EU: sei essa "conversa" fiz aspas com os dedos 
JUS: já terminou ? essa lindinha aqui parece estar com sono 
EU: to vendo que perdi o namorado pra minha irmã - risos- 
JUS: boba- ele tbm sorriu - 


quando eu acabei nós subimos chegando no quarto eu pedi pro justin da a mamadeira a manu enquanto eu tomava banho eu fui tomar banho e o justin ficou lá com a manu , tomei banho botei meu pijama e sai do banheiro o justis estava cantando e  botando a manu pra dormir eu fiquei olhando e pensando 


PENSAMENTO (ON) -->


Ele é tão fofo , ama criança e é um namorado perfeito oque mais uma menina ia querer ...


PENSAMENTO (OFF)


eu fiquei olhando , quando ele percebeu 


JUS: oque foi ? 
EU: nada 
JUS: me ajuda a botar ela no berço
EU: te 


eu peguei ela e ajeitei no berço e falei 


EU: amr vamos comer alguma coisa to com fome 
JUS: vamos , e se ela acordar ?
EU: pra isso serve isso aqui 
JUS: oque é isso 
EU: baba eletronica eu boto um aqui e o outro fica comigo se ela chorar eu 
escuto 
JUS: e tem uma web cam aqui ?
EU: é tbm dá pra ver 


(GENTE PRA QUEM NÃO SABE É ISSO) ---> 
 baba+eletronica+-+astronauta+rosa+c/+monitor+colorido
EU: vem vamos 

nós descemos só tinha eu e o justin nós começamos a se beijar na sala o clima estava quente só tinha a luz da cozinha acessa estavam todos nos seus quartos 
nós estavamos no maior amasso quando eu escuto o barulho de alguma coisa caindo da mesinha quando eu olho era minha mãe e o carlos nos olhamos ao mesmo tempo 


EU: mãe 
MM: filha e justin 
EU: ta chegando essa hora ?
MM: é fui jantar com o carlos 
EU: e foi longo né - sussurrei 
JUS: amanda - ele falou no meu ouvido 
MM: e o justin oque esta fazendo aqui esta tarde ?
EU: ele vai dormir aqui 
MM: quarto de hóspede 
EU: é
MM: mas oque estão fazendo aqui em baixo pensei que estivesse dormindo 
EU: vim fazer a mamadeira da manu 
MM: ela ta Aqui ?
EU: eu vou ficar cuidando dela até amanha de tarde o meu pai foi teve que ir viajar coma debora 
MM: ta bom e a babi ?
EU: eu chamei ela pra ficar aqui quarta é oque não falta
MM: ta bom 


o justin e o carlos só ficavam calados quando o carlos falou 


CARLOS: cade o nick ?


eu e o justin falamos ao mesmo tempo 


EU: no quarto JUS: na cozinha -  nós falamos e nos olhamos
MM: isso ta estranho então reformulando , onde esta o nick ?
EU: ele estava na cozinha e foi dormi ele e a babi terminaram o clima esta meio tenso 
CARLOS: ta bom então boa noite , vamos amr 
MM: vamos boa noite e juizo
EU: sempre 


ele subiram chega deu um alivio 


EU: ufa' 
JUS: o nick e a babi estão devendo uma pra gente 
EU: é , eu nunca mais quero ver a cena do carlos e da minha mãe se beijando ecaaa - fiz cara de nojo - 
JUS: agora vamos comer e subir 
EU: é


nós fizemos o lanche e ficamos comendo e conversando 


JUS: se o carlos resolve ir no quarto do nick ?
EU: o meu quarto e do nick é no segundo andar e o do carlos e da minha mãe é no terceiro com o fogo que aqueles dois estavam sem posibelidades deles irem lá 
JUS: pior que é , quer dizer melhor que é rsrs


nós terminamos de comer e fomos para o quarto de hóspede que era do lado do meu 
eu arrumei a cama 


JUS: fica um pouco aqui comigo ?
EU: ta bom eu fico 


nós ficamos conversando , quando o justin levanta um pouco a cabeça e me beija 
foi um beijo calmo e romantico depois ele parou e falou 


JUS: eu te amo
EU: tbm te amo 


nós nos beijamos o beijo estava ficando quente o justin tirou minha blusa eu tirei a blusa dele ele foi beijando meu pescoço pude perceber que o amiguinho dele estava exitado nós estavamos só de roupas intimas o justin foi tirando meu sutiã 
enquanto isso continuava me beijando e passando a mão na minha coxa eu arranhava as costas dele ... nós tivemos a nossa primeira vez o justin foi carinhoso e romantico ... depois nós fomos tomar banho eu tomei banho junto com ele ele ficou só de cueca e eu botei uma blusa e uma calsinha 


EU: vamos pro meu quarto tenho que ver a manu 
JUS: vamos 


nós fomos de ponta de pé pro meu quarto a manu estava dormindo estava frio o tempo não estava nada bom parecia que ia chover eu peguei o edredom e nós deitamos era 00:00h nós dormimos quando eu acordo com a manu chorando eu olhei no relogio eram 2:30h eu ia levantar quando o justin levanta e fala 


JUS: deixa que eu pego 
EU: sera que ela ta com fome ?
JUS: não sei 


o justin começou a balançar e ela não parava de chorar quando ...

Um comentário: