segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I Love you 37 ! *-*


consequiu sair de perto da gente eu assendi a luz ....
nós todos gritamos 

TODOS: aaaaaaahhhhhhhhhh

era o diretor ele estava com o sapato na mão estava saindo de fininho quando nós gritamos minha mãe e as meninas desceram correndo 

MENINAS: diretor ? - assustada
CLAU: oi crianças
EU: oque vc esta fazendo aqui ?
PATTIE: ér.. ele é um amigo
EU: intimo né agora expliquence ?
PATTIE: nós estavamos conversando
EU: hahaha conta outra ele esta descendo a essa hora da madrugada e dissem que estavam conversando
AMAN: justin pq vcs estam com vassouras e ferros na mão 
NICK: nós estavamos treinando uns golpes
CLAU: é melhor eu ir embora 
PATTIE: eu vou subir

minha mãe subiu 

CLAU: - coçando a cabeça - ér melhor eu ir
EU:   bonito namorando mães de alunos , vc não , vc não tem vergonha nessa sua cara de pal não ?
CLAU: pq teria
EU: o pq um homen ta sua idade namorando e ainda por cima mães de alunos 
CLAU: eu vou indo 
EU: a porta é ali e dá proxima vez se ouver uma tente ão fazer barulho

ele foi embora eu e os meninos largamos os negocios lá no chão

AMAN: uau eu to em uma sonho ?
JUS: eu to em um pessadelo 
NICK: vamos dormi 

nós fomos subindo

BABI: agora dizem oque vcs estavam fazendo com aqueles negocios na mão ?
RYAN: nada 
CAIT: se fosse um bandido matava vcs e vcs não iam fazer nada
CHRIS: iiih nós somos machos
CHAZ: claro
CAROL: machuchu - risos -
CHRIS: vamos dormi que é bem melhor 

nós voltamos a dormir de manha eu acordei o justin estava secando o cabelo ele não estava com uma cara nada boa eu eu fui pro banheiro fiz minha higiene e fui até ele abraçei ele por trás ele botou o secador na mesinha lá e me deu um selinho 


EU: bom dia 
JUS: bom dia 
EU: vc ta bem ?
JUS: é né 
EU: a madrugada foi longa 
JUS: é 
EU: amr eu vou descer com as meninas e depois eu te vejo 


ele me deu um selinho rapido e voltou a secar o cabelo eu desci com as meninas que estavam esperando a pattie estava na cozinha nós fomos falar com ela  


EU: bom dia sogrinha 
MENINAS: bom dia pattie 
PATTIE: bom dia meninas , o meu não vai ser nem um pouco
EU: o justin né ?
PATTIE: é ele não deve estar nada feliz 
EU: sinceramente ele não esta com uma cara nada boa 
PATTIE: isso vai ser dificil 
EU: eu vou chamar ele pra tomar café e já desso 


eu subi correndo o justin estava deitado quando eu entrei os meninos sairam 


EU: vc ta bem ?
JUS: estou 
EU: serio ? , vc ta bolado né com sua mãe ?
JUS: com o claudio 
EU: ué se ela gosta dele 
JUS: tinha que ser com ele , crus credo 
EU: e né cada um com seu gosto 
JUS: eu não quero nem imaginar isso minha mãe e o claudio ôÔô 
EU: vamos tomar café 
JUS: vamos 


nós descemos estava um silencio total na mesa quando meu celular toca eu olhei era o bernardo eu tenho o custume de botar tudo no viva-voz eu botei 


LIGAÇÃO (ON)


EU: oi Be 
BER: oi gata 


na hora que ele falou gata todos olharam pra minha cara e o nick baixou a cabeça tipo "ferrou" o justin ficou com uma cara tipo "como assim gata ?" eu quase deixei o celular cai tirando do viva-voz eu sai de perto todos ficaram tipo 0.0 


BER: eu tenho uma novidade 
EU: adoro novidade qual ?
BER: tem um papel no filme que eu vou fazer e eu te botei pra fazer o teste ?
EU: oque ??
BER: gosto ?
EU: cara eu so modelo não atris 
BER: mas vc tem dom no sangue sua mãe é atris e é muito famosa 
EU: ta bom , ta bom me convenceu eu vou mas só pq vc ta insistindo 
BER: ta bom bjs 


LIGAÇÃO (OFF)


eu voltei pra cozinha sentei ficaram todos olhando pra mim eu olhei pra eles 


EU: oque foi gente ?
JUS: gata ?
EU: ué ele me chama assim 
JUS: gata desde quando ele te chama de gata ele não é nada seu 
EU: ele é meu amigo ele sempre me chamou assim 
CAROL: ta rolando dr 
EU: não ta depois agente fala sobre isso 
PATTIE: então crianças eu vou sair não aprontem muito
JUS: vai com o novo namorado ? - falou em um tom baixo e debochado
PATTIE: vo e depois agente fala sobre isso bjs


a pattie saiu nós terminamos de tomar café eu e as meninas lavamos a lousa e fomos pra sala 


EU: gente eu tenho que ir 
NICK: eu vou junto 
JUS: vai ficar com o bernardo 
EU: não eu vou pra minha casa e ele esta lá 
JUS: é né 
EU: e eu tinha uma novidade pra contar mas depois eu conto pq os humores hoje não é dos melhores
CAROL: todos tbm vamos 
CHAZ: concerteza 


fomos todos embora quando eu cheguei em casa o be e o beto estavam na sala eu fui falar com eles 


EU: oi meninos 
NICK: oi gente
BER: oi gata oi nick 
BETO: oi amandinha e nick


eu sentei e nós ficamos conversando 


EU: agora me fala desse teste ai pra um filme ?
BER: o teste vai ser hoje as 3 horas e o resultado é mandado pro seu email amanha as 8 horas da manha 
EU: é né ta bom 


nós ficamos conversando depois eu fui pro meu quarto e fiquei mechendo no notebook quando alguem bate na porta eu mandei entrar era ....

Um comentário: