segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I Love you 43 ! *-*


estava voltando para o quarto alguem me puxa pra dentro de uma sala quando eu olhei pra pessoa era ...o léo 

EU: oque vc quer garoto 
LÉO: vc 
EU: eu já falei que isso vai ser impossivel 
LÉO: duvido pra mim nada é impossivel 
EU: quando vc consequi eu até te aplauso mais deixa eu ver quando isso vai acontecer ... nuncaaaaa
LÉO: e se vc falar pra alguem oque eu vou fazer eu acabo com todos de uma vez só 
EU: é oque vamos ver 

eu sai da sala , já estava ficando sem graça essa coisa de toda hora ele me puxa pra dentro de alguma sala de aula eu voltei pro quarto e fiquei lendo um livro quando recebo uma mensagem do justin 
  
"MENS JUSTIN: Depois que o sinal tocar no jardim topa ?
MENS EU: concerteza"

quando o sinal tocou a babi foi dormi quando ela dormiu eu levantei de fininho botei o chinelo e fui escndida pelos corredores quando cheguei no jardim o justin estava sentado olhando o céu eu dei um beijo no pescoço dele e sentei do seu lado nós ficamos namorando depois deitamos e ficamos conversando e vendo as estrelas 

JUS: eu pensei que nós nem iamos ficar mais assim 
EU: pq ?
JUS: essas regras todas todo lugar que agente ta o claudio fica sabendo 
EU: é praga da daiane e do léo
JUS: é mas agora vamos esquecer eles 
EU: concerteza 

nós ficamos namorando e conversando um bom tempo quando alguem aparece e fala

XXX: bonito em ?!! 

eu olhei pra tras levei um susto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário