quinta-feira, 22 de setembro de 2011

I Love you 42 ! *-*


eu pulei pela janela e o justin ficou lá com o diretor eu voltei pro dentro da escola quando eu estava passando no corredo eu vejo ...
o felipe e a daiane conversando eu fui até eles e abraçei o felipe por tras 

EU: oi cunhado 
FE: oi cunhada 
EU: vamos sair daqui que o ar ta poluido 
FE: como ?
EU: tolinho 
DAI: ta com medo que ele tbm se machuque 
EU: só cuido dos meus amigos 

eu puxei o felipe pelo braço ele estava sem entender nada eu só ia alertar ele pq ele era novo no colegio então nem conhecia muito coisa nem as pessoas 

FE: pq vc não se da bem com ela ?
EU: - contei toda a historia - então melhor cv ficar longe dela 
FE: pode deixar de gente louca eu quero distancia 
EU: ah e se vc ve um garoto chamdo leonardo que se acha tbm não dá muita bola não , ih cara tenho aula de ed. fisica xau 

eu sai e fui pra quadra chegando lá a professora Isa 


PROF. ISA: hoje nós vamos nos alonga e depois iremos para a piscina 
EU: serio ?
PROF.: serio 


nós nos alongamos e fomos para os quartos trocar de roupa eu sai do banheiro estava vestida assim :

logo depois foi a babi quando ela saiu eu a olhei de cima a baixo 


EU: serio que vc ta querendo chamar atenção ?
BABI: daque vc ta falando garota ?
EU: vc ta toda chmativa 
BABI: eu estou linda 
EU: rsrsrs


ela estava assim 

               (sem a toca)
nós botamos um short pro cima do maio e 
foi pra piscina no corredor todos olhavam pra babi uns meninos só falavam besteiras e fazinham piadinhas bobas tipo 


MENINOS: uau *-* livre leve e solta vou cair dentro 
NINOS: não se eu for primeiro 
MENIN: mó gata como aquele garoto foi deixar escapar 


eu estava enritada eu sai puxando a babi pelo corredor da escola chegando na piscina nós entramos , fizemos oque tinha que ser feito , quando nós saimos da aula de ed. fisica nós tinhamos um tempinho nós tomamos banho (separadas é claro rsrs) e ficamos conversando quando a Sosso bate na porta avisando que o claudio estava chamando todos na sala de estar , nós fomos chegando lá 


CLAU: já estão todos aqui ?
EU: pelo oque eu saiba sim 
JUS: amanda !! diretor vai direto ao ponto 
CLAU: devido ao  que aconteceu ontem 
CHAZ: oque aconteceu ontem ?
CLAU: isso não vem ao casso , eu irei revistar todos os quartos 
CHRIS: isso não é permitido 
CLAU: claro que é 
RYAN: tem mandato ?
CLAU: olha aqui senhor ryan o colegio é meu e não prescisa de mandato nenhum 
EU: pode ir o senhor vai quebrar a cara 
CLAU: olha o respeito menina
EU: respeito agente tem com quem mereçe 
CLAU: eu vou subir pra revistar e a de quem tentar me empedir 


ele subiu , nós ficamos no sala de estar


SOSSO: esta ensuportavel aturar isso 
PEDRO: vcs tenque fazer algo ?
EU: cara estamos indefessos 
JUS: nós não temos contra enfrentar ele 
RYAN: e tbm as provas estão chegando se ele expulsa ou suspensa agente se ferra
CHAZ: cara esse colegio estar uma prissão de segurança maxima 
NICK: é mesmo 
CHRIS: agente tinha que animar um pouco essa escola 
EU: eu e a babi estamos planejando uma coisa mas não estar nada confirmado então quando estiver nós avisamos 
CAIT: estão planejando oque ?
BABI: quando tivermos certeza nós avisamos 
CAROL: ahh vai nos deixar curiosos 
EU: vamos subir pq ele deve estar revirando os quartos e se ele bagunçar minhas coisas eu vou fazer ele arrumar tudinho 
BABI: se ele bagunça mais do que já esta né 
EU: vamos logo 


nós subimos ele estava saindo do quarto da caitlin e entrando no nosso , nós fomos até a porta e ficamos em pé olhando ele deixou o nogocio lá cai eu fiz ele arrumar do geitinho que estava 


CLAU: bom eu já vou indo 
EU: encontrou oque queria ?
CLAU: eu não queria nd 
EU: seii ...


ele saiu nós ficamos deitadas eu fiquei escutando musica e mechendo no meu netbook e a  babi foi pintar as unhas nós fomos para as proximas aulas o dia passou correndo de noite depois que nós jantamos quando eu estava voltando para o quarto alguem me puxa pra dentro de uma sala quando eu olhei pra pessoa era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário