quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love beyond life !! capitulo 62 !


JUS: vou a novidade é ..... eu vou entrar em turne 
EU: ual *-* que irado 
JUS: e vcs vão junto 
EU: como ?
JUS: ué vc acha que eu vou ir e vou deixar vc e o meu filho ai 
EU: e a escola do jack ?
JUS: agente arruma um professor particular 
EU: é pode ser mas vai começar quando ?
JUS: nas ferias do jack 
EU: ta bom 

o jack estava deitado olhando pra nossa cara eu terminei de falar com o justin e começei a brincar com o jack fazer cosquinha nele o justin ficou brincando tbm depois eu levantei tomei um banho enquanto isso o justin ficou brincando com o jack quando terminei sai do banheiro fui até o closet botei uma roupa e fui até os meninos que estavam brincando , peguei o jack no colo


EU: vamos tomar banho ?
JUS: vc não pode pegar pesso
EU: aff' 
JACK: vamos 


eu fui com ele até o quarto dele dei um banho nele arrumei ele com o estilo jutin bieber e voltei pro quarto quando eu cheguei o justin estava sem camisa secando o cabelo  o jeck ficou jogando video game , eu fui até o justin e o abracei por tras ele virou e me beijou 


JUS: sabia que eu te amo ?!
EU: eu tbm te amo 
JUS: e hoje eu vou levar vc no medico 
EU: ahh  essa historia de novo 
JUS: é claro 
EU: ta bom , vamos tomar café 
JUS: vamos 


o justin botou o jeck na escostas e desseu de aviãozinho correndo com ele eu preparei o café da manha nós comemos e ficamos lá atoua quando o justin lembra


JUS: vamos lá ?
EU: aonde ?
JUS: no ginecologista ?
EU: não quero 
JUS: mais vai 
EU: e o jack ?
JUS: agente deixa com a minha mãe quando agente voltar nós pegamos ele vamos em algum restaurante e depois vamos pro estudio ensaiar 
EU: aiii ta bom eu vou trocar de roupa e já volto 


subi me arrumei e desci os meninos já estavam prontos nós fomos para a casa da mãe dele andando era na esquina , nós fomos conversando e o jeck foi de skate 


EU: amr ele não sabe muita coisa pra uma criança ?
JUS: acho que não ele puxou ao pai né
EU: se acha vc em ... 


ele me deu um selinho e nós continuamos andando no caminho tinha uma banca de jornal só dava Justin bieber e Jack bieber o justin parou 


JUS: caraca eu acho que o jack vai acabar fazendo mais suceso que eu 
EU: acha ?? to brincando 
JUS: ele esta estampado em todas as revistas 
EU: justin vc é o rei das meninas elas caem aos seus pés  
JUS: eu seii - falou rindo -


o homem que trabalha vendendo as revista falou 


HOMEM: esse menininho esta vendendo o maior numeros de revistas de crianças eu comprei no sabado e no domingo já tinha acabado 
JUS: eu to falando to perdendo pro meu proprio filho
HOMEM: ele é seu filho ?
JUS: acho que sim 
EU: justin 
HOMEM: então vc é o justin bieber , mais eu vou te enformar que vc tbm não fica pras tras as meninas vivem atras de revistas suas 
 JUS: o poder dos Biebers , xau 
HOMEM: xau


nós continuamos andando o justin falando


EU: ai ai se o jack crescer igual a vc ele vai ser ...
JUS: vai ser oque ?
EU: ér... lindo e maravilhoso 
JUS: tive a empresão de que não era isso que iria falar
EU: empresão errada amr


nós chegamos o justin tocou a campainha a pattie abriu eu dei um abraço nela e entramos o jack foi logo ver tv


JUS: mãe vc pode ficar com o jeck um pouquinho ?
PATTIE: posso pq ?
JUS: eu vou levar a alice no ginecologista
PATTIE: pq ?
JUS: ela ta gravida
PATTIE: eu vou ter outro netinho ou netinha 
EU: é vai 
PATTIE: que bom 
JUS: nós vamos rapido pq depois do almoço tenho ensaio 
PATTIE: ta bom
JUS: se comporta em 
JACK: ta bom 


nó saimos fomos ate em casa o justin pegou o carro nós fomos conversando quando chegamos lá eu vii ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário