terça-feira, 20 de setembro de 2011

I Love you 41 ! *-*


a amanda ficou pegndo os livros e eu fui atras do nick eu fui olhando de sala em sala quando eu entrei em uma das salas eu vi o inesperado eu dei um grito .... 

EU: nickolas keller oque é isso ?
NICK: não é oque vc esta pensando 

na hora que eu entrei na sala eu vi o nick e aquela menina lá daiane se beijando me deu um ódio por mim eu avançava naquela menina mas eu ia estragar minha reputação 

EU: então tenta ?
NICK: ér... ela me agarrou
DAI: vai dizer que não gostou
NICK: claro que não
EU: ta tudo acabado 
NICK: babi .... não foi.. 

eu deixei ele falando sozinho e fui pro quarto eu começei a chorar quando cheguei no quarto limpei as lagrimas retoquei a make e fui pegar meus livros no armario depois fui pra sala de aula tinha algumas pessoas lá , amanda , justin , chris , carol , chaz e a jas e outros alunos lá eu sentei estava com uma cara nada boa ...

BABI (OFF)

NICK (ON) 

eu estava na sala de aula arrumando minhas coisa quando alguem me puxa e me beija eu tentei me soltar na hora que eu ia me soltar a babi entrou na sala eu tentei me explicar mas a babi me deixou falando sozinho 

EU: satisfeita fica longe de mim 

eu sai e bati a porta fui pegar meus livros já era hora dá aula , peguei meus livros e fui pra sala de aula o professor ainda não tinha chegado 
eu sentei o pessoal estava sem entender nada a babi estava calada com uma cara nada agradavel e eu tbm ...

NICK (OFF)

DAIANE (ON)

Um casalzinho já esta separado agora falta os outros vou acabar com um a um o proximo casal vai ser a querinha carol e seu namoradinho chris 
um bando de babacas se acham sempre muito espertos , eu fui pra sala de aula o clima estava tenso eu sentei com um sorrisinho no rosto ... 

DAIANE (OFF)

EU (ON)

eu fui falar com a babi na hora que eu ia falar com ela o karlos chegou na sala eu votei pro meu lugar nós assistimos a aula e depois tinha que fazer uma redação era aula de redação na hora da redação o professor foi    corrigir uns trabalhos da outra turma eu mandei uma mensagem pra babi 

MENSAGEM (ON) --->

EU-> cinderela oque aconteceu ta emburradinha ?
BABI-> cara me deixa queta hoje eu não to afim 
EU-> oque aconteceu ?
BABI-> nickolas e daiane ...

na hora que eu ia ler o resto o professor falou 

KARLOS: é pra escrever no papel e não nos celulares 
EU: claro professor 
BABI: ta bom 

MENSAGEM (OFF)

quando a aula acabou a babi foi direto pro quarto eu fui atras dela chegando lá ela estava se acabando de chorar eu sentei na minha cama

EU: conta oque aconteceu ?
BABI: o nick e a daiane estavam se beijando na sala de aula 
EU: como ? ahh não ele não fez isso mesmo 
BABI: fez e eu vi 
EU: vai não fica assim 
BABI: não tem como 
EU: vem aqui 

ela deitou no meu colo eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela 
ASSIM PASSOU O DIA ...
de noite nós fomos para o refeitorio chegando lá eu fui falar com o pessoal e a babi foi fazer o prato depois eu fui tbm nós se sentamos toda hora o nick olhava pra babi estava um silencio total , quando acabamos eu nós fomos para o quarto no outro dia eu acordei a babi ainda estava dormindo teria aula de ed. fisica eu fui tomar banho botei o uniforme a babi já tinha acordado ela se arrumou nós fomos pro refeitorio tomar café antes de ir eu fui no estacionamento a ana , felipe , beto e bernardo estariam chegando quando cheguei lá eles tinham acado de chegar eu fui até eles dei um abraço em cada um 

EU: heiii agora sim o colegio esta completo 
BETO: cara vamo entrar to com fome 
EU: conta uma novidade 
BER: vamos entrar 
EU: vamos 

nós entramos e eu fui levar eles até a rosa pra ver aonde eram os quartos e pegar os uniformes ela estava no refeitorio quando eu e a ana entramos foi aquela palhaçada toda de novo todos olhando eu me estressei 

EU: eii cuidem da suas vidas vai olhem pra frente continuem fazendo oque estavam fazendo 

eles viraram o pessoal pegou as coisas tomaram café cada um foi para seus quartos  nós fomos trocar de roupas eu trouei de roupa botei essa 
quando eu sai do banheiro a babi me olhou 

BABI: serio que vc vai assim ?
EU: pq algum problema ?
BABI: vc podia botar algo com mais...
EU: nem termina que eu não vou me enfeitar igual a vc 

eu falei e sai do quarto fui preocurar o justin ele estava no quarto eu fui escondida pq não podia ficar na ala dos meninos eu bati o justin abriu a porta ele me puxou pela cintura e fechou a porta 

JUS: oque vc esta fazendo aqui , não pode ficar na ala dos meninos ?
EU: pow se quiser eu vou embora 
JUS: agora que vc já esta aqui 

ele me puxou e começamos a se beijar nós ficamos nos beijando quando um estraga prazer bate na porta 

JUS: quem é ?
XXX: o diretor 
JUS: ferrou - ele sussurrou - já vai 
EU: e agora ?
JUS: pula pela janela 
EU: ta espera ai 

eu pulei pela janela e o justin ficou lá com o diretor eu voltei pro dentro da escola quando eu estava passando no corredo eu vejo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário