quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I Love you 38 ! *-*


nós ficamos conversando depois eu fui pro meu quarto e fiquei mechendo no notebook quando alguem bate na porta eu mandei entrar era .... o justin ele sentou do meu lado 

JUS: oi 
EU: oi 
JUS: tava com saudades 
EU: eu tbm , pensei que vc estivesse bolado por causa do telefonema 
JUS: eu tava mas deixa pra lá 

eu sentei de frente pra ele 

EU: vc ta estranho 
JUS: só to cansado 
EU: de que ?
JUS: sei lá
EU: justin vc esta me escondendo alguma coisa ?
JUS: claro que não 
EU: ta bom 

eu dei um selinho nele nós ficamos deitados quando eu olho a hora era 12:30h eu chamei o justin pra almoçar ele estava cochilando 

EU: amr vamos almoçar 
JUS: ta vamos 

ele botou o tênis nós descemos o nick , bernardo e o beto estavam almoçando , nós nos servimos e ficamos conversando o justin estava meio estranho , parecia que ele queria falar alguma coisa e não podia ....

EU (OFF)

JUS (ON)

todos foram embora eu fiquei sozinho quando meu celular toca eu olhei era o scooter

LIGAÇÃO (ON)

SCOOTER: justin 
EU: oi cara 
SCOOTER: tenho uma novidade
EU: qual ?
SCOOTER: vc começa a turne nas ferias 1 mês e meio de turne 
EU: an ? vc ta brincando ?
SCOOTER: não to falando serio , eu já estou confirmando pra começar a vender os ingressos 
EU: ta legal xau

LIGAÇÃO (OFF)

e agora oque eu faço eu vou ficar 1 mês e meio fora e deixar a amanda sozinha isso não é nada bom , como eu vou falar isso pra ela , calma cada coisa de uma vez ainda tem um tempo , caraca as provas começam sem ser essa semana a outra e agora ferrou tudo , eu vou pra casa da amanda ficar lá um pouco ta um tedio aqui , eu fui pra casa da amanda , chegando lá a empregada atendeu e eu falei com o nick ele falou que a amanda estava no quarto eu subi quando cheguei lá a amanda estava assistindo tv , ela ficou meia desconfiada , depois fomos almoçar ficamos conversando 

EU: amr vai sair de tarde ?
AMAN: é eu nem te contei 
EU: oque ?
AMAN: eu tenho um teste pra fazer um filme 
EU: legal que hora ?
AMAN: 3h 
EU: que bom  

nós ficamos lá quando acabamos de almoçar fomos pra sala quando deu 2 horas ela subiu pra se arrumar eu fiquei preocurando algo de bom pra ver na tv , mas como mulher demora pra se arrumar depois de quase 1h ela sai daquele closet , eu a olhei de cima a baixo ela estava linda , eu fui até a ela e dei um selinho nela 

EU: quer que eu te leve lá ?
AMAN: quero 

nós fomos chegamos lá eram 3h em ponto ela entrou eu fiquei no carro esperando acabei dormindo ...

JUS (OFF)

EU (ON)

eu fui lá fzer o teste chegou minha vez eu acho que fui bem , quando acabou eu voltei pro carro o justin estava dormindo eu beti no vidro ele abriu 

EU: dorminhoco em 
JUS: te falei que estava cansado 
EU: é
JUS: vai aonde ?
EU: vamos lá na casa da minha mãe 
JUS: qual delas ? - ele falou com uma cara de confuso
EU: da michelle 
JUS: tem certeza ?
EU: absoluta 
JUS: então vamos 

nós fomos chegando lá nós descemos do carro o justin tracou eu toquei a campainh quem atendeu foi a michelle

MM: oi entra
EU: oi a ana ta ai ?
MM: lá em cima com o felipe vai lá 
EU: ta 

eu subi bati na porta ela gritou pra entrar eu entrei ela estava com o felipe deitado assistindo tv 

ANA: vc aqui ? milagre 
EU: ué pq se quiser eu vou embora 
ANA: claro que não entra , senta ai 
EU: estavam fazendo oque ?
ANA: assistindo um filme que por sinal esta um saco 
EU: hoje tudo é chato 

eu e o justin sentamos e ficamos conversando com a ana e o felipe  quando a ana fala

ANA: cara eu to morrendo de fome 
EU: eu tbm 
ANA: vamos lá fazer pipoca 
EU: vamos e meninos se comportem 
FELIPE: nós somos muito comportados 
EU: conhado me engana que eu gosto , nenhum menino é comportado 
JUS: vai lá 

nós descemos minha mãe estava na sala nós fomos pra cozinha nós botamos a pipoca pra fazer quando começou a estourar vuou tudo a ana tentava achar uma tampa eu não sabia se ajudava ela ou pegava as pipocas nós começamos a gritar a cozinha estava cheia de pipoca o felipe e o justin escutaram e desceram correndo pra ajudar logo depois veio a michelle o felipe apagou o fogo e melhorou parou de pipoca pra todo lado 

MM: oque vcs estavam fazendo ?
EU: nós estavamos tentando fazer pipoca 
FELIPE: e foi um estouro dos grandes 
ANA: felipe 
FELIPE: ta calei 
MM: mas vcs iam fazer uma coisa que não sabe ?
ANA: se pedisse pra vc ia ser pior 
AMAN: pelo geito vc não sabe fazer nada na cozinha 
ANA: uma coisa nós tinhamos que puxar de vc né 
MM: e como nós vamos limpar tudo isso 
AMAN: aonde tem vassoura aqui ?
MM: como ? 
ANA: aquele negocio que vc limpa a casa
MM: eu sei lá 
AMAN; ai mãe vc não sabe de nada
MM: por isso que eu pago a maria pra fazer tudo 
ANA: e justo no dia que agente prescisa ela não vem 
MM: eu dei folga pra ela 
AMAN: justo hoje 
MM: eu não prevejo o futuro
JUS: gente chega vamos preocurar as coisa pra limpar isso 
FELIPE: concordo com ele 

nós fomos preocurar os produtos de limpeza o justin consequiu achar nós fomos limpar mas eu acho que estava piorando quando nós terminamos nós voltamos pro quarto e ficamos com fome mesmo 

EU: gente vamos na casa do meu pai ?
ANA: vamos lá deve ter algo pra comer - risos - 
FELIPE: eu tenho que ir embora de noite eu vou lá 
ANA: ta bom 
JUS: eu levo vcs lá e vou embora e depois eu vou lá 
EU: ta bom 

nós fomos para a casa do meu pai chegando lá ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário